ANDRE TEM COMO FAZER ESSAS SCRIPTS?


~~ Achik Junior ~~

Recommended Posts

viu tem como fazer as seguintes scripts para o tibia auto para treinar ml?

 

1º pega SD em baixo de você e colocar na grey backpack!

2º joga as GMP em baixo do char ! (quando você compra no NPC para puxar para  a casa é ruim fica jogando 1 por 1)

3º jogar as blank rune em baixo do char!

 

ou pega e faz um tutorial de fazer script ai pra nos para de fica te encomodando!

 

valeu

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu não pra que eu ia fazer isso nem jogo mais rpg =D

tópico de suporte não é pra mandar o cara ir no youtube, banido por spam

 

 

 

viu tem como fazer as seguintes scripts para o tibia auto para treinar ml?

 

1º pega SD em baixo de você e colocar na grey backpack!

2º joga as GMP em baixo do char ! (quando você compra no NPC para puxar para  a casa é ruim fica jogando 1 por 1)

3º jogar as blank rune em baixo do char!

 

ou pega e faz um tutorial de fazer script ai pra nos para de fica te encomodando!

 

valeu

não da pra eu ficar fazendo script pra tudo, vão ficar usando o script pra outras coisas que são ilegais e prefiro nem citar pra não dar ideia, se vc precisa de ajuda pra colocar gmp e blank rune no chão eu te ajudo no jogo

Link to comment
Share on other sites

tópico de suporte não é pra mandar o cara ir no youtube, banido por spam

 

 

 

não da pra eu ficar fazendo script pra tudo, vão ficar usando o script pra outras coisas que são ilegais e prefiro nem citar pra não dar ideia, se vc precisa de ajuda pra colocar gmp e blank rune no chão eu te ajudo no jogo

 

me ajuda no jogo então nunca te vi ON no Orion , pode entra agora? 

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@topico

Tenta fazer os scripts a partir dos que o Fara ja fez.

 

Agr Andre, tem como vender pot vazio em baixo do char nao? Igual do elf la.

 

você diz joga os pote vazio em baixo do char ? tem no proprio tibia auto vai la aonde usa pote em 3 negocinho pra assinala um deles é pra joga os pote vazio em baixo...

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@topico

Tenta fazer os scripts a partir dos que o Fara ja fez.

 

Agr Andre, tem como vender pot vazio em baixo do char nao? Igual do elf la.

estora potion ? soh ligar o script q postei do tibia auto

Link to comment
Share on other sites

tenta se explicar vei , vender de baixo do chara os pots, não entendi

KKKK fraga que no 8.6 o player vendia os pots que estavam em baixo dele? tinha o script da money rune que tirava os pots vazios, jogavam no chao (em baixo do player pra ser exato) e vendi. E isso que quero saber, se tem como vender os pots que estao em baixo do player com o script que o Andre fez?

 

Obs: to perguntando pq nao uso Tibia Auto.

 

Vende = Estora rsrs

Link to comment
Share on other sites

KKKK fraga que no 8.6 o player vendia os pots que estavam em baixo dele? tinha o script da money rune que tirava os pots vazios, jogavam no chao (em baixo do player pra ser exato) e vendi. E isso que quero saber, se tem como vender os pots que estao em baixo do player com o script que o Andre fez?

 

Obs: to perguntando pq nao uso Tibia Auto.

 

Vende = Estora rsrs

esse lucas ta meio boiando, depois quando c entra on no tibia manda pvt pra mim q te arrumo uns script, doido!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

esse lucas ta meio boiando, depois quando c entra on no tibia manda pvt pra mim q te arrumo uns script, doido!!!!!!

 

So quero que me respondam, pq ai vo monta um script loko que ta faltando pra eu logar o maker kkkkkkk

 

Mas ce entendeu o que eu falei? Script do elf la de estourar  as potion vazias que ficam ao redor e em baixo do player com a money rune e isso  simple ne?! kkkkk

 

Quero uma parecida mas principalmente que estoure as potions em baixo do player.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...