Trapando tutor


Recommended Posts

E' o seguinte, nao sou GM mas vou te dizer.

Tutor agora tem a roupa que pode tirar ou nao. Ali voce estava de roupa, intao e' no-pvp sem problemas pq tava pk red.

Outra coisa voce se deixou trapar de uma forma tao ridicula qi ate meu irmao de 5 anos saia da trap.

Nao vejo motivo de punição para os players, pois voce deu uma forcinha para eles fazerem isso.

Qual o problema do cara querer tacar mw pra te trapar? Voce fugia a hora que quisesse, nao fugiu pq nao quis.

Obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E' o seguinte, nao sou GM mas vou te dizer.

Tutor agora tem a roupa que pode tirar ou nao. Ali voce estava de roupa, intao e' no-pvp sem problemas pq tava pk red.

Outra coisa voce se deixou trapar de uma forma tao ridicula qi ate meu irmao de 5 anos saia da trap.

Nao vejo motivo de punição para os players, pois voce deu uma forcinha para eles fazerem isso.

Qual o problema do cara querer tacar mw pra te trapar? Voce fugia a hora que quisesse, nao fugiu pq nao quis.

Obrigado.

No video eu falei para ele que não pode trapar tutor e perguntei se ele ia continuar trapando ele falo que sim então tem q leva punição sim.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma se os loco te ofende no default não da em nada por que são regras, então as regras tem que ser colocadas aqui também não pode trapa tutor e pronto não importa se o tutor ta red ou "deixo ser trapado" quando os cara te ofende deafult não importa se foi para você ou não (até mesmo os GM sabendo que foi pro tutor) mais eles não podem da punição por que foi no deafult, então não importa se deixo ser trapado ou ta red, regras são regras e tem que ter punição sim!

Link to comment
Share on other sites

peço que somente staff ou envolvidos comentem 

 

 

 

@minhaopnião

pq não poderia ? vc estava "desfilando" com roupa de tutor e red skull , se deixou se trapado de uma formua ridicula

Desculpe-me comentar, mais quando dizem Staff ou envolvidos, não é generalizando.

Você acha que por ser staff Pode comentar nos tópico tudo?

Staff comenta para pedir ordem nos tópicos, não pra dar a sua opnião sobre a denúncia.

Afinal quem decide é o GM.

Você como todos é player.

Portanto agora, apenas envolvidos, e o GM comentem por favor.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma se os loco te ofende no default não da em nada por que são regras, então as regras tem que ser colocadas aqui também não pode trapa tutor e pronto não importa se o tutor ta red ou "deixo ser trapado" quando os cara te ofende deafult não importa se foi para você ou não (até mesmo os GM sabendo que foi pro tutor) mais eles não podem da punição por que foi no deafult, então não importa se deixo ser trapado ou ta red, regras são regras e tem que ter punição sim!

ta ai o motivo de aqui em citeron tutor só ter autorização pra cuidar do help...os mlk entra na staff com o intuito de banir/deletar qualquer 1 que o desagrade...vcs tem que parar com isso,obrigação de tutor e cuidar do help e nada mais,agora se deixar trapar pra postar forum? isso ja é dms...uma coisa é o cara te empurra numa trap sem saida,outra coisa é voce ficar parado la enquanto alguem taca mw em volta '-' negocio é bota tutor pvp definitivo mesmo que eu quero ver essa fuleragem de fica denunciando qualquer coisa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta ai o motivo de aqui em citeron tutor só ter autorização pra cuidar do help...os mlk entra na staff com o intuito de banir/deletar qualquer 1 que o desagrade...vcs tem que parar com isso,obrigação de tutor e cuidar do help e nada mais,agora se deixar trapar pra postar forum? isso ja é dms...uma coisa é o cara te empurra numa trap sem saida,outra coisa é voce ficar parado la enquanto alguem taca mw em volta '-' negocio é bota tutor pvp definitivo mesmo que eu quero ver essa fuleragem de fica denunciando qualquer coisa

Mais eu não forcei ele me trapa só fiquei parado e ele me trapo tem que dar punição sim não importa se foi assim ou não ele trapo a punição tem q se dada! 

Link to comment
Share on other sites

ta ai o motivo de aqui em citeron tutor só ter autorização pra cuidar do help...os mlk entra na staff com o intuito de banir/deletar qualquer 1 que o desagrade...vcs tem que parar com isso,obrigação de tutor e cuidar do help e nada mais,agora se deixar trapar pra postar forum? isso ja é dms...uma coisa é o cara te empurra numa trap sem saida,outra coisa é voce ficar parado la enquanto alguem taca mw em volta '-' negocio é bota tutor pvp definitivo mesmo que eu quero ver essa fuleragem de fica denunciando qualquer coisa

Realmente ele se dexo trapa, mais ainda assim nao pode. ele sabe que nao pode.

 

Um exemplo:

 

Eu sei que nao pode sharear, mais eu vo la e dexo o cara upa o buneco pra mim, nao pode mais ainda assim deixei.

Tu acha que eu não iria Del?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente ele se dexo trapa, mais ainda assim nao pode. ele sabe que nao pode.

 

Um exemplo:

 

Eu sei que nao pode sharear, mais eu vo la e dexo o cara upa o buneco pra mim, nao pode mais ainda assim deixei.

Tu acha que eu não iria Del?

Ai onde eu queria chegar só não consegui me expressa direito falo tudo Frello ^_^

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte, não quero saber se é Ex GM, ex o caralho, em tópico de denúncia não se comenta.

 

Shadow, isso não é "trap", ele estava jogando mw ao seu redor, foi uma opção sua continuar fora do dp.

 

Se ele estivesse interrompendo alguma atividade sua, lhe trapando em um npc, barco ou qualquer outro lugar, ou até mesmo atrapalhando uma denuncia seria caso para punição, mas como eu disse mais acima, isso não é trap, ele estava jogando mw ao seu redor e você continou lá fora por opção sua, até porque pra você ser "trapado" nesse caso, precisaria de 8 mw's, 2 segundos para cada uma, para ele te "trapar" precisaria de quase 20 segundos, sendo assim se você fosse "trapado" era por uma opção sua de permanecer ali no local.

 

Sem mais comentários aqui e aguardem uma "análise" de um GM.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É o seguinte, não quero saber se é Ex GM, ex o caralho, em tópico de denúncia não se comenta.

 

Shadow, isso não é "trap", ele estava jogando mw ao seu redor, foi uma opção sua continuar fora do dp.

 

Se ele estivesse interrompendo alguma atividade sua, lhe trapando em um npc, barco ou qualquer outro lugar, ou até mesmo atrapalhando uma denuncia seria caso para punição, mas como eu disse mais acima, isso não é trap, ele estava jogando mw ao seu redor e você continou lá fora por opção sua, até porque pra você ser "trapado" nesse caso, precisaria de 8 mw's, 2 segundos para cada uma, para ele te "trapar" precisaria de quase 20 segundos, sendo assim se você fosse "trapado" era por uma opção sua de permanecer ali no local.

 

Sem mais comentários aqui e aguardem uma "análise" de um GM.

Eu sei cara mais foi como o Frello falo "Eu sei que nao pode sharear, mais eu vo la e dexo o cara upa o buneco pra mim, nao pode mais ainda assim deixei.

Tu acha que eu não iria Del?"

Link to comment
Share on other sites

Eu sei cara mais foi como o Frello falo "Eu sei que nao pode sharear, mais eu vo la e dexo o cara upa o buneco pra mim, nao pode mais ainda assim deixei.

Tu acha que eu não iria Del?"

 

Não tem nada a ver sharear com trapar.

 

O que ele fez não tem nada de ilegal. O frello é um excelente tutor, está na staff a mais tempo que eu até, mas ele se precipitou neste comentário.

 

O player não estava atrapalhando nenhuma atividade sua muito menos lhe atrasando em algo.

Como eu disse antes, ele estava tacando mw ao seu redor e ficar ali era uma escolha sua, já que você estava parado de bobeira na frente do dp.

Você QUIS continuar no local e se deixar trapar, mesmo que ele tacasse 8 mw's ao seu redor, o que levaria cerca de 18~20 segundos para isso ser possivel, daria tempo de sair 1 mw, ou seja, impossivel você ficar "trapado".

 

Seria considerado anti-jogo da parte do player se ele lhe trapasse em algum npc, ou em algum corredor onde a passagem fosse estreita e etc...

 

No caso do seu vídeo, você apenas se deixou trapar, "forçando" uma punição.

 

Não vejo que isso seja caso pra banir o player.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tinhu, entendo teu ponto de vista.

Mais acredito que tem que ter pulso firme sempre, um caso semelhante a esse, porém em um Npc como você mesmo falou

Resultou na demissão do Marlon, o mesmo foi trapado no Npc e nada foi feito, Tudo bem que ele usou do poder do Jail e prendeu os players.

Resultado final, Player's upano e Marlon fora da Staff.

Tudo por conta de ta aliviando tudo pros players.

Se você ainda não sabe, só procurar em Denúncias que você irá ver marlon trapado no NPC ( como você mesmo Falou que não pode )

E não resultou em nada, esse caso aí mesmo que ele tenha se deixado trapar, não dará em nada também.

Logo mais eu serei trapado, nada também.

Enfim, é como meu Patrão mesmo diz, as regras da empresa estão ali pra ser seguidas, porém tem exceções

Essas exceções é que lhe quebram no meio.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tinhu, entendo teu ponto de vista.

Mais acredito que tem que ter pulso firme sempre, um caso semelhante a esse, porém em um Npc como você mesmo falou

Resultou na demissão do Marlon, o mesmo foi trapado no Npc e nada foi feito, Tudo bem que ele usou do poder do Jail e prendeu os players.

Resultado final, Player's upano e Marlon fora da Staff.

Tudo por conta de ta aliviando tudo pros players.

Se você ainda não sabe, só procurar em Denúncias que você irá ver marlon trapado no NPC ( como você mesmo Falou que não pode )

E não resultou em nada, esse caso aí mesmo que ele tenha se deixado trapar, não dará em nada também.

Logo mais eu serei trapado, nada também.

Enfim, é como meu Patrão mesmo diz, as regras da empresa estão ali pra ser seguidas, porém tem exceções

Essas exceções é que lhe quebram no meio.

Exatamente eles descumpre as regras e não da mais em nada o cara tava trapando quest o que ele levo? notation isso é ban (não querendo critica o trabalho dos GM que são ótimos) os cara ficam de brincadeirinhas help dai reportam vão forum dizer que erro chanel notation, agora trapam o tutor o que acham que vão leva? no máximo é uma notation e por eles não levarem punição decente vão continuar fazendo a mesma coisa sempre!

Link to comment
Share on other sites

Ai meu Deus,olha só.Prestem atenção,a roupa de Non-Pvp serve para resolver casos como esse...Shadow era só vc usar o comando e resolver tudo ali,vc toda hora fica querendo encontrar brechas nas regras só para poder dar ban nos player,sendo que não é assim que funciona.Voces querem falar de hipocrisia,então pelo menos olhem o umbigo de vcs antes de sair querendo prejudicar todo mundo,vc ja teve um caso em que deu mute no cara sem precisão,agr vc se deixou trapar poxa vida,ai já é de mais,se vc tem richa com o cara então resolve no mano a mano,não vem abusar do poder da staff pra se defender pq ngm vai passar a mao na cabeça de ngm só pq é da staff e ou pq ta querendo achar "brechas" nas regras só pra ferrar com o outro.

 

Fim de papo,ngm vai levar punição nao.

trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.