GEM Agrupaveis


Crepusculo zika

Recommended Posts

Desaprovo, vai usar scripts do TibiaAuto para fazer isso, tudo e' possivel, tem aquela de estorar pot, faz para storar gema. Eu quero upar meu moneyrune, vc n qer? problema seu!

 

DESAPROVO

 

Antes de você aprovar/reprovar uma sugestão, lê ela.

 

Ele pediu o agrupamento pra poder estourar 100 gemas de uma vez, ao inves de uma por uma.

 

Leia as coisas e depois dá a opinião, lol

Link to comment
Share on other sites

Desaprovo, vai usar scripts do TibiaAuto para fazer isso, tudo e' possivel, tem aquela de estorar pot, faz para storar gema. Eu quero upar meu moneyrune, vc n qer? problema seu!

 

DESAPROVO

Eu nem ia responder mais como você lê uma parte do tópico e já sai falando merda..

que diferença faz eu usar script pra estourar gem de 1 em 1 ou estourar de 100 em 100? pare de ser mongo de um jeito ou de outro sua moneyrune vai aumentar seu acéfalo.

Antes de críticar leia as coisas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tanto faz, estora uma em uma ou cem em 100.

:mad:

Moneyrune sobe mesma coisa.

:s

 

 

É isso que os idiotas não intendem, que diferença faz estourar de uma em uma ou estorar as 100? só dei a sugestão pq eu não uso bot pq não gosto de instalar essas parada é uma coisa só pra facilitar a vida de uns não vai mudar em nada. Só vai facilitar

 

Aqui, vt**, falei pq tava afim iae?

Quer facilidade nao, bota pra dropar pure energy de rotworm tbm qem sabe.

Que facilidade mano? que diferença vai fazer estourar as gem de 1 em 1 ou de 100 em 100? vai subir o moneyrune mesma coisa seu retardado, pare de falar merda mano quem ta falando de loot aqui? e facilidade? pqp . SEU ESCROTO

Link to comment
Share on other sites

É isso que os idiotas não intendem, que diferença faz estourar de uma em uma ou estorar as 100? só dei a sugestão pq eu não uso bot pq não gosto de instalar essas parada é uma coisa só pra facilitar a vida de uns não vai mudar em nada. Só vai facilitar

 

Que facilidade mano? que diferença vai fazer estourar as gem de 1 em 1 ou de 100 em 100? vai subir o moneyrune mesma coisa seu retardado, pare de falar merda mano quem ta falando de loot aqui? e facilidade? pqp . SEU ESCROTO

Não sou idiota rapaz, pelo contrário, não criei tópico que nao faz mudar em nada.

Afinal de um jeito ou de outro ta subindo moneyrune igual. e esse negócio de facilitar aí também não curto

todo mundo quer tudo muito fácil, e o Rpg vai vira baiak se for atender uns pedidos que ta aparecendo aí no fórum.

 

Dexa como que tá que ta muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...