Tutorial [TibiaAuto] !


Napolitano *-*

Recommended Posts

hypercam é o melhor pra filma ;], consegue hoje o tutorial pra passa no fire?

 

Cabei de atualiza, veja la o 7° item do tutorial ..

 

 

 

Ae teria como vc colocar ae,pra puxar o loot pra bp?

 

Por favor.

 

vo faze amanha isso, pqe to quebradoooo ! kk

 

flww ai, duvidas e criticas / !

 

 
Link to comment
Share on other sites

Cara como eu salvo as configurações do meu carinha? tipow pra n ficar arrumando tudo dnv e tambem tem como salvar as caves q eu faço? AJUDA AE VLW !

 

pra salvar as caves em que voce faz, tem que salvar a custon inteira, ex: tibiaAuto.cfg.EsTranGuLaDOrWalorckCatle, tibiaAuto.cfg.EsTranGuLaDOrFrostCastle, qndo quiser upar em uma cave é só dar Load na custom.. p salvar é só ir em save conf,

Link to comment
Share on other sites

Cara como eu salvo as configurações do meu carinha? tipow pra n ficar arrumando tudo dnv e tambem tem como salvar as caves q eu faço? AJUDA AE VLW !

Então Nilo, joga todos teus scripts na parta TASCRIPTS na pasta do Tibiaauto, despois que fizer isso, salva as caves td vez, tipo faz a cav, dps vai la e da um save, e salva com o nome da cav, e quando quiser upar dnv na cav é só dar um load kkk

 

Poem pra andar em Hybrid map, (ta perto de onde voce faz os wtp) se for em cave que tem fire ou poison no chao e vc precisar passar por cima, não lembro, mais o malucao do topico vai fazer um video explicando..

O video ja ta feito fera, faz tempo.

 

Esse cara merece um premio,ensino a maioria das coisas qe não sabia.

 

Parabens mesmo.

 

@Mais uma vez tem como vc ensinar como puxar o loot não?

 

 

MANOOO PROMETO QUE HOJE SAI ESSE TUTORIAL KKK ...

ta mó correria, mais hoje sai ! oewieoiweowieowew desculpa demora ai

 

 

@topic

obrigado pelos agradecimentos ai kkk, foi pra destaque o topico kkk valeu :D

Link to comment
Share on other sites

Eu coloco meu char pra upa ai passa um tempin ele para no meio da cave e fica lá parado sabe como eu arrumo isso ?  :mad: 

 

Cara, coloca todos teus scripts na pasta TASCRIPTS ( dentro do tibia auto ) e salva, depois que abrir de novo, tem qe dar load qe vai abrir teus scripts td certin kkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

ai lek como fasso pra atk sd ? automatico em dl 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/47351-scripts-tibia-auto/

vai nesse link / e baixa o Faramir_TibiaAuto_AutoCastRune (Versão 1.0),vai em downloads e coloca o item em taskscripts ( na pasta do tibia auto),dae é só em ir phyton script e ir em config por o id da sd q é 3155 e dps é só dar enable e ser feliz! :)

 

[tem q por no auto attack pra atacar dragon lord]

Link to comment
Share on other sites

eu baixei o tibia auto e tudo o mais, mas eu nao consigo abrir ele, aparece pra que eu escolha o char eu escolho e nada acontece, alguem sabe pq?

tem q renomear seu tibia (caso use cliente rpgbrasil 9.83) para apenas "Tibia" e instalar o tibia auto dentro da pasta do seu tibia pq ele usa umas dll para o bot rodar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.