Isso que da querer ajudar os outros...


Recommended Posts

Tu vai la para ajudar o cara e toma uma dessa, ninguém merece....deviam ter mais respeito com os players, não chegar ameaçando que vai como ele proprio fala puxar ip, descobrir meus chars e punir eles. por que isso por querer ajudar?

Muitos sabem meus chars, não me escondo atrás de makers, mas quero respeito in game, tenho muitos amigos lá, fora que grande parte dos tutores e gm sou amigo, repito, exijo respeito.

 

Posted Image
Link to comment
Share on other sites

1° Não Passamos Suporte De Bot!!,foi o Faramir que fez mas o tutor não tem que ajudar com bot,ele está ali apenas a ajudar em caso de Suporte de tibia,magias,função de itens,links de tutoriais de tibia,quem quer bot tem que vir no forum e procurar (em 2 min vc encontra -.-), daqui a pouco  vcs vão querer que o tutor saiba mexer em tibia auto,magebot,fazer cavebot, e etc? se fosse assim no teste tutor as perguntas não seriam de tibia,seriam de bot.

 

2° Só quem ja foi tutor sabe como é chato ser corrigido no help,se quer ajudar mande um pvt para o  tutor explicando.

 

3° o Tutor mencionou bater ip pq tem mts mc ae que nunca uparam 1 lv,nunca fizeram quest,mas tem 1 bilhão de duvida pra tirar no help.

 

4° o tutor não está errado,vc que entendeu mau.

 

 

Trancado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.