War sexta bora?


Tony Stark

Recommended Posts

E ai blz? O que os cara que se denomina dono do serve acha de a gente ir numa war? Como vocês diz o time de vocês é  o melhor bla bla, então bora se divertir nessa war? Já que pelego não da pra ir com vocês por que só sabem cata pz em um e corre trap, meu time convida vocês para uma war mode, gogo mostra que vocês é os dono do serve? Ou não tem peito pra acc a war? Não vem com a desculpa que seguramos frag e vocês não tem time, por que essa história de que seguramos frag é desculpa pra não aceitar war e pião é o que não falta pra vocês.

 

 

  Tipo/Detalhes Guild Vs Guild 1 Detalhes Tenso Vs Insane

 

 Se forem responder, respondam com "sim a gente tem coragem de aceitar war" ou "não a gente tem medo de perder de novo".

 

 

 É o cara que vocês chama de neutral ta chamando vocês pra war e ai? ;*

Link to comment
Share on other sites

Não.

Vão da pra traz mesmo? Pensei que era vocês que mandava no serve, que vocês era os melhor ;(  Tudo isso é medo? Rlx na war só perde uns level/skill nada de mais, mas o que mais me impressiona é os cara que se dizem ser os melhores os dono de danae que me chamam de neutral, ta com medo de ir na war :(

 

pra vcs segurarem frags dnv ?

Desculpa para não aceitar war :(   acc la e vamos ver se alguém vai segurar :3

Link to comment
Share on other sites

Não importa oq vcs falem, NÃO.

 

AFF caio se sempre foi assim com medo das wars, quando vc era da imperion era a mesma coisa os cara chamava pra war e vc era um dos poucos a dizer não.. oq é isso é medo de rockar o bonequinho vei ? nem vem fala que vc sempre volta em pelego pq pelego é bem diferente de war, já faz mo tempão que n tem pelego e vcs ainda tem medo de acc war tio sai fora --'

 

 

pra vcs segurarem frags dnv ?

 

pelo que eu me lembro eu tava fora do dp com o kina e seu time lixo foi tenta me combar eu andei do seu lado e vc tomo hs pro seu proprio time e deu quit da guild então xio ai  :)

Link to comment
Share on other sites

ME senti ofendido com o vai ver naruto deleta por favor!!!!!!! Não tem desculpa sao cagoes quando fala de war e voce curves não é o cara do notebook de 100000 que teve que esperar presende de aniversario pra por supre?

UAEHUAHEUHEUHAEU Papo de Vinny AUEHUAHEUHEUH o mlk fala que eu ganho supremacia de aniversario mas o mlk joga o jogo a 2 anos n tem supremacia, deve dividir cueca com primos, e ganha so roupa de aniversario, pra n ter 100 conto pra por num jogo. flws vlw 

Link to comment
Share on other sites

AFF caio se sempre foi assim com medo das wars, quando vc era da imperion era a mesma coisa os cara chamava pra war e vc era um dos poucos a dizer não.. oq é isso é medo de rockar o bonequinho vei ? nem vem fala que vc sempre volta em pelego pq pelego é bem diferente de war, já faz mo tempão que n tem pelego e vcs ainda tem medo de acc war tio sai fora --'

 

 

 

pelo que eu me lembro eu tava fora do dp com o kina e seu time lixo foi tenta me combar eu andei do seu lado e vc tomo hs pro seu proprio time e deu quit da guild então xio ai   :)

 

Cara, justamente por isso, mo tempão n tinha pelego, os 2 times com 1 time dahora pra jogar, e simplesmente voces ficam 5 dias sem logar pra ganhar por 3 frags? repito, não.

Link to comment
Share on other sites

Isso ai não deve ser pra mim ne? por que assim nunca precisei pedir esmola não nem pagar de bom e ser neutro de merda pra ter medo de rookar não. Sempre fui o primeiro a chamar pra war podia ser um time de merda. até quando era eu thukin e mais alguns mlk eu era um dos unico a falar aceita war logo ;PP. nunca fui cagão igual esse "lider" de voces.

Link to comment
Share on other sites

UAEHUAHEUHEUHAEU Papo de Vinny AUEHUAHEUHEUH o mlk fala que eu ganho supremacia de aniversario mas o mlk joga o jogo a 2 anos n tem supremacia, deve dividir cueca com primos, e ganha so roupa de aniversario, pra n ter 100 conto pra por num jogo. flws vlw 

Jogo a 2 anos? Faz nem 5 mês que tenho o shadow fox, e não é questão de ter ou não dinheiro questão é gasta dinheiro com rpg sem fala que não vou pedir dinheiro de aniversário pra por no rpg que nem forum fica online direito né? Mas é sempre mesma desculpa "supremacia char lixo" FODA-SE A SUPREMACIA FODA-SE O CHAR LIXO VOCÊS TÃO COM MEDO DE IR WAR CONTRA O LIXO ESSA É A REALIDADE SEUS NEUTROS VERME mais ou menos isso :)  <3

Link to comment
Share on other sites

Tabom fera mais pelego n vai ter mais pq meu time n gosta de upar e vcs vão fica ai igual neutrais fazendo task, matando boss, e fazendo quests e uparem lvl 800 que legal hein...  --'

 

nem entro pra upar, so pra trocar ideia com os caras, olha la historico de xp a quanto tempo meus chars não fazem xp, rs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...