Nova Cidade Tibia RPG Brasil


Felippe - Elyan

Recommended Posts

§ Hidan §

vou pensar pra ver se vale a pena modificar os telhados, é mais trabalhoso do que parece por que tenho que ter uma estrutura que seja compatível em questão de beleza, a que fica bom mesmo são as estruturas próprias para aquele telhado que são essas amarelas, outras ficam estranhas mas obrigado por opinar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

obrigado por apoiarem, vendo todos esses comentários só mostra que meu trabalho vai ser muito bem vindo e isso me incentiva a continuar fazendo, caso eu ocupe a responsabilidade sobre o  mapa do Tibia RPG Brasil irei sempre inovar de forma positiva, atraindo novos jogadores e também os mais antigos, posso dizer com certeza que muitas novidades virão conforme a necessidade dos administradores e quando não houver encomendas por parte deles farei minha parte preferida que é criar novas idéias ou quem sabe vocês possam me ajudar... vamos ver como vai ser o desfecho e mais pra frente posso organizar tudo conforme tenho em mente.. vai ser um prazer  :mrgreen: 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

§ Hidan §

vou pensar pra ver se vale a pena modificar os telhados, é mais trabalhoso do que parece por que tenho que ter uma estrutura que seja compatível em questão de beleza, a que fica bom mesmo são as estruturas próprias para aquele telhado que são essas amarelas, outras ficam estranhas mas obrigado por opinar

AAAA so mano pega a house pronta? tipo isso né? 

 

Mas ta otima mano a city muito fina msm 

Link to comment
Share on other sites

Vou anotar as ideias de hunts que vocês me mandarem, então vão mandando as ideias nesse tópico que se eu tiver tempo de sobra com certeza posso colocar! nightmares já está anotado, sobre a quest vai ter sim mas eu preciso saber antes se algum scripter bom pode me ajudar com os sistemas dela (no caso de uma quest épica, tenho uma montada já e só preciso de um scripter), as quests mais comuns talvez eu mesmo posso fazer

Link to comment
Share on other sites

GM Rulex

Sobre a questão da geografia/áreas de caça eu vou tomar muito cuidado sim, eu inclusive estudo a maneira que a própria CipSoft faz essas mudanças quando necessárias e tenho algumas idéias para implementar caso a geografia do local não condiz com a área de caça.. vou tentar evitar mas caso for necessário eu tomarei cuidado pra não sair extremamente do contexto da cidade e sua vegetação quando for implementar alguma hunt nova o

 

essa é uma questão muito importante para mim, então pode ficar tranquilo que sou bastante perfeccionista, creio que não vai acontecer casos assim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...