Nova Cidade Tibia RPG Brasil


Felippe - Elyan

Recommended Posts

Bom a arquitetura da cidade, é ótima. Até porque, estava faltando traços assim nessa Versão!

 

Mais, acho que precisa ter nisso ai, "algo amais" sei lá, algo atrativo, que possa chamar atenção dos players para a cidade. 

Não estou falando de quests, nada disso.. Estou falando, para fazer algo fácil de se localizar, e algo que possa atrair os players. 

 

Faça algo que tenha sentido, tente se basear em cima de uma história, e crie algo que tenha sentido! 

Um exemplo, é como disseram acima, as hunts tem que ter haver com a cidade, com o local. Tome cuidado, e faça uma cidade mais "cheia de detalhes"

que é o que vale, porque acho que uma cidade sem detalhes, não fica legal. Mais isso eu vi ai que você se preocupou!

 

E outra coisa, continue pegando os detalhes, desse que você pegou, desse teto azul ai, das paredes, da cidade, 

porque isso é uma coisa que ainda não tem no RPG, e que seria algo único.

Link to comment
Share on other sites

Bom a cidade ta ficando bonita ( coisa que pra mim é o de menos ), mais uma coisa eu te garanto

Ta em falta no Rpg um lugar assim, você acertou em fazer um local extreito, apertado, com poucos sqm's, o pessoal que agita pelego no servidor vai curtir 100%, isso eu garanto.

 

Quanto a cor do telhado pra mim nao faz diferença, é como você mesmo disse, o negócio é sair algo com relação a uma boa jogabilidade, coisa que gráficos não importam.

 

=)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...