[Team] Hells Tower


Samurai

Recommended Posts

/ la dentro se via morre fica sussa

Cara tu é um neutral lixo da porra e quer fala algo? Te kikaram da tenso tento ir pra  insane nao conseguiu teve q entra em guild de neutral, então fica na tua ai seu verme cotoko flw? Nao passa de um lixo que vai pvp de maker seu verme, vai aprende a joga pra fala comigo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ nem sabe de nada

1 eu sia da tensoe  fui pra war seis arregram

2 nunca tentei ir pra insane 

3 montei meu time 

4 vc nunca sera Chefe enquanto vc for piao 

5 uma vez piao sempre piao

Sei la nao gosto de usa a palavra pião, mesmo pelo fato de eu ta como membro e nao lider nao me faz piao, por que no momento que eu chama o time eles vem e me ajuda no momento que o lider chama vou e ajudo, ou seja faz diferença não, ta ligado? e vc é chefe de que? POKEAKOEAKPEAPKOEAOPKAEKEPOAKEAPOKEAPOKEAPOKEPO consegue nem escreve certo, isso que tem um corretor automático OPKEAOPKOPAE.

 

CHEFE EM TIBIA. CARA LIGUEI ATÉ O CAPSLOCK PRA VE SE TU SE TOCA, ISSO É UM JOGO, NADA AQUI MUDA VC NA RL, E TU É UM LIXO NESSE JOGO E NA RL, POR QUE NEM ESCREVE CERTO CONSEGUE, SE VC É "CHEFE" DE UMA GUILD DE NEUTRAL, PARABENS MAIS QUERO VE UM DIA TU FALA QUE É CHEFE EM UMA EMPRESA NA RL FLW?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ Falo o cara que fico putinho porque ajudei a mata ele...

Como tu falo mano, eles me chamaram eu fui

Vou repetir, não ligo de morre, o que não gostei é de vc uma hora ta dizendo que é meu amigo me ajudando nos negocio e do nada vim contra? Foi por esse simples motivo, ligo de morre não rapaz, então fica na tua e não se entrosa fazendo um favor ;D

Link to comment
Share on other sites

Vou repetir, não ligo de morre, o que não gostei é de vc uma hora ta dizendo que é meu amigo me ajudando nos negocio e do nada vim contra? Foi por esse simples motivo, ligo de morre não rapaz, então fica na tua e não se entrosa fazendo um favor ;D

dpoakdpoaskdpaodkpasodkapsodkapsodkapodkapodkap

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...