Mudanças Hells Tower e Sistema AutoLoot


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Hells Tower

Fizemos algumas mudanças recentes na quest hells tower, mais especificamente nas recompensas, foi adicionado gill set e prismatic set, logicamente o jogador poderá selecionar somente uma peça de todos os items apresentados, foi também removido alguns items que não eram raros ou não possuíam valor. Valido somente para jogadores que não tenham completado a quest, quem já completou não pode pegar outro item mais.

 

A habilidade de telecinesia também foi substituída, agora em vez de receber a habilidade de pegar items de longe o jogador receberá 2 slots adicionais ao sistema de autoloot. Valido para todos os jogadores que pegarem a recompensa agora e para os que já pegaram. A habilidade de pegar de longe agora é global ou seja, todos os jogadores podem puxar item de longe, independente de premmy/free/quest/boost.

 

post-2-0-38490300-1380232896_thumb.jpg

 

AutoLoot

  • Modificado o numero de slots iniciais para premmy accounts de 4 para 3 slots.
  • Repitindo, agora quem possui telecinesia hellstower vai receber 2 slots, válido somente para premmy accounts ou jogadores com boost
    • Free: sem boost e sem hellstower 1, sem boost e com hellstower 1, com boost e sem hellstower 6, com boost e com hellstower 8
    • Premmy: sem boost e sem hellstower 3, sem boost e com hellstower 5, com boost e sem hellstower 6, com boost e com hellstower 8
  • Formula de cap da backpack virtual do booster modificada para uma maior capacidade
    • Formula antiga: 2500 + level*20
    • Formula nova: 2500 + level*30

 

Att,

Faramir

 

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Uma duvida o pure ainda esta la? na screen shoot nao consegui ver ele. Outra duvida, só pode escolher entre um item de todos tipo, se pega a robe não pega nada do gill set nem do prismatic certo?

 

@Tópico

Fico Show :D

É escolher 1 item entre todos.

E o pure não foi retirado não! Ainda continua lá..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tecnicamente ganha 2, mais vei ta ótimo assim, problema de vocês que nunca se contentam com nada :s

 

Não muito errado claro amigo me contento com pouco pra ser sincero a Hell's Tower seu maior triunfo sempre foi a poderosa telikenese para mim HJ eu tenho telikinese e 4 slot amanha terei apenas 5 slot e todos teram o poder que lutei para ter se acha justo ? quando André faz mudanças boas criativas eu sou o primeiro a aplaudir mas quando erra também estarei presente meu olhar é critico e igualitario para mim uma pessima mudança como eu citei adorei a ideia de por mais slot mas custava desenvolver uma quest nova para level 600 + para estimular os 500 como eu e outros a upar ? com os itens novo e o poder de + 2 slot ? seria PERFEITO 

Link to comment
Share on other sites

acho que poderia colocar algo a mais na champions tbm pq rare item é o de menos =/ assim atraia mais nego pra fazer ela!

 

pensando bem... nao entendi o porque disso, o intuito de fazer essa quest como premio principal era telekinesi e agora que nao ganha mais isso ngm mais vai fazer, oque eu quero com 4 slot de loot? a maioria dos low level usa 3 pra caçar frost até level 500 ;x 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.