[De Frente Com Gabi] Entrevista com Russo


Matheus '~'

Recommended Posts

Posted Image

 

Galera, hoje o De Frente com Gabi, é com um jogador amado por uns e odiado por outros, me refiro a ele, Pit, mais conhecido como Russo.

 

 

 

P: E aew Pit, mais conhecido como Russo. Pra galera que não te conhece, como você se chama? quantos anos tem? e onde mora?

R: caio , 16 ,vitoria

 

P: Conte-nos como conheceu o rpg? amigos? rl?

R: conheci por um anuncio em outro serv kakakakaka

 

P: Hmmm....você é conhecido por todo o server, ganhou fama pelos pelegos, pelos seus chars red skull...como você lida com isso? ser famoso, ter muitos fãs etc...

R: eu nem sei disso não po eu so ruim começei pelego ontem to aprendo ainda falta mto , mas fama  pelo fato deu ser ruim mesmo kkkk

 

P: Hahaha humildade sempre :D....Qual a sua opinião em relação a atual Staff de Danae?

R: tirando o hugo de resto ta tudo bem ;D so mais flanax pra sgm flw ta

 

P: Como todos sabem, acabou a era Elf Bot, já se acostumou com os "novos" bots? você acha que deveria voltar a versão 8.60?

R: sempre joguei de mage bot entao continuo mesmo coisa kakaka 

 

P: Você deve ter pessoas que considera como rl's no jogo, nos diga quem são, e como são essas pessoas para você:

R: irmãos pra mim são o matheus e efra e meus verdadeiros amigos,os maniacos de enigma.

 

Aeee sim hein, só gente fina haha....

 

Agora um Bate Bola rápido...fale uma palavra para cada pessoa:

 

Faramir = Criativo

 

SGM Smoke Danae = ...

 

GM Dorflex Danae = Legal

 

GM Flanax Danae = <333333333333333333333

 

 

P: E agora o que tem e dizer para a galera tibiana, para quem leu a entrevista, ou seja para seus fãs :D

R: boa sorte bom game ;) pros meus fãs ... não tenho fãs kkkk' 

 

 

É isso aí galera, esse foi o Pit, foi legal ter feito essa entrevista com você, humildade sempre né Russo.

Valeu ! até breve :D

 

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Só por que foi morto arresem, ta revoltz :D

 

Level Morto por Data 491 Knabz SwEDestroit PsaikoMaker PsaikoRockLe,LifeBlokerAlot and No Smoking Oct 10 2013, 23:24:23

Claro que sim corri um monte blokando esses verme ai e mais 2 que morreram no meu lado POKEopakeopKEPOkope, aiai eu brabo pq morri faz eu ri PEAPOKEAKPOAEpokepoKEPO se é lixo rapaz só pq da um pk com 398472894 nego junto nao te faz bom, sempre vai ser lixo e neutral bj pra ti, quero te ve em war, nao pera vc tem medo de morre com teu druid, aquele dia tava no ts tu morreu quase choro EAPOKEAKPOEAKOPAEKOPAEKOPKPOEKPOEA

Link to comment
Share on other sites

entrevista com PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT PIT   PIT PIT PIT PIT

 

 

APOSENTA MEU FILHO.

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim corri um monte blokando esses verme ai e mais 2 que morreram no meu lado POKEopakeopKEPOkope, aiai eu brabo pq morri faz eu ri PEAPOKEAKPOAEpokepoKEPO se é lixo rapaz só pq da um pk com 398472894 nego junto nao te faz bom, sempre vai ser lixo e neutral bj pra ti, quero te ve em war, nao pera vc tem medo de morre com teu druid, aquele dia tava no ts tu morreu quase choro EAPOKEAKPOEAKOPAEKOPAEKOPKPOEKPOEA

Bah que legal :D

Cheguei a me emocionar com suas lindas palavras. Cada coisa sem nexo que meldels.

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim corri um monte blokando esses verme ai e mais 2 que morreram no meu lado POKEopakeopKEPOkope, aiai eu brabo pq morri faz eu ri PEAPOKEAKPOAEpokepoKEPO se é lixo rapaz só pq da um pk com 398472894 nego junto nao te faz bom, sempre vai ser lixo e neutral bj pra ti, quero te ve em war, nao pera vc tem medo de morre com teu druid, aquele dia tava no ts tu morreu quase choro EAPOKEAKPOEAKOPAEKOPAEKOPKPOEKPOEA

war em danae?? so quando o botafogo ou o florminenC ser campeão da Libertadores ehuaehuaeu'

Link to comment
Share on other sites

war em danae?? so quando o botafogo ou o florminenC ser campeão da Libertadores ehuaehuaeu'

war nada, tinha 3 nego pro meu lado e  6, 7 pro deles e ainda matei 2 só ficando no lado POKEAPOKpo e nao entendi a piadinha por que nao gosto de futebol flw PKEPOkaeo

Link to comment
Share on other sites

P: Hahaha humildade sempre :D....Qual a sua opinião em relação a atual Staff de Danae?

R: tirando o hugo de resto ta tudo bem ;D so mais flanax pra sgm flw ta

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Falto so o " sai fora tio" kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@ topico

 

Q Russo?  Se coloca Pit Bitoca ia render mais isso ae shaushauhsauh

 

Flw Vlw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

war nada, tinha 3 nego pro meu lado e  6, 7 pro deles e ainda matei 2 só ficando no lado POKEAPOKpo e nao entendi a piadinha por que nao gosto de futebol flw PKEPOkaeo

meo Deus se é muito estranho ehaueauheuau'

 

perder pra vc vai ganhar de qem ?? vlws flws !

 

@topico

 

é Pit e pronto , tem nada de russo n , e a Paula pq não tem nda sobre ela <3

Link to comment
Share on other sites

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EO NAOO LI ISSO PUTA QUE PARIU LIPE AONDE ESSE DANAE VAI PARA JESUS OUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUISOUIAHOAIUHUIS      

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.