Jornal Semanal Citeron - 07/11/2013


Dudu :P

Recommended Posts

Posted Image

 

Olá Pessoal, com a Saída do grande SGM Smoke, eu GM Scorpion Citeron (Dudu), irei fazer o Jornal Semanal, assim matendo todos informados.

 

Posted Image

 

E ainda no final da Semana passada, em comemoração do Halloween, nascia a Abobora Gigante, onde aterrorizou cada segundo que estava viva,depois de muita Luta e Mortes, os guerreiros conseguiram mata-la.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Rendeu um otimo loot, e muita diversão para o povoado de Citeron.

 

Posted Image

 

E támbem outro grande Evento que ocorreu em homenagem ao Halloween, foi um Pacote de Eventos, separado por 3 categorias, o vencedor de cada ganhava 50kk, e no final concorria a qualquer Addon Full. (Exceto Enteprenuer)

 

Vencedor do primeiro Prêmio: Solomon Kanee.

 

Posted Image

 

Vencedor do segundo Prêmio: Lil Stark

 

Posted Image

 

Vencedor do terceiro Prêmio: Arkad Loko

 

"Tava na fazenda com meus primos e tals, ae tava td de boa sem nd pra fazer ae vem o meu tio com uma aposta pra saber quem e o mais corajoso eu na epoca tinha uns 12 anos era mo metido a esperto e fortão e topei a aposta!

 

Ae meu tio começa contar uma historia sobre 1 pé de manga mau assombrado, sendo q td isso era pra me deixar encabulado pra poder me cagar td de medo!

depois dele terminar de contar a historia ele vira pra mim e diz assim:

 

Agora eu quero ver tu ir ale naquele pé de manga e dizer a seguinte frase~~~Eu estou aki hj vim nesse pé de manga por uma aposta se tu existe mesmo gato preto pula em minhas costa!

 

Sendo q meu tio ja tinha combinado com meu primo pra ele subir no pé de manga e me assustar assim q eu termina-se de falar a frase!

 

Ae la foi eu td corajoso, sqn ja tava com as junta td mole morrendo de medo! ae cheguei la e falei a frase dae o FDP do meu primo pula do pé de manga vem na minha frente eu vendo esse vulto caindo meto na carreira pra tentar entrar dentro de casa pro bixu n me pegar, eu larguei minha chinela no meio do caminho ae quando entro de casa ta td mundo rindo de mim pois eu estava td mijado e me tremendo dos pés a cabeça!"

 

E no final Lil Stark ganhou o Sorteio, e pode escolher qualquer Addon Full (. Párabens.

 

Posted Image      [Evento Relâmpago] Mate o Nergal !              Posted Image

 

O Evento é o Seguinte você terá que matar o Boss Nergal, e provar que matou e ganhara uma Grana ainda, além do Loot dele.

 

Vencedores: Jacky Frost - Ana Carolina - Sr Royal Macabro - Danger of Apocalipse- Royal Escopeta 

 

Mais Informações: Clique Aqui

 

Posted Image

 

Uma grande conquista se completa esta semana, a Página do Serve no Facbook alcança 3.000 Likes, e o primeiro Evento ja esta acontecendo:

 

  • Todos os items do shopping estão com desconto de 30%
  • Chars inativos também terão desconto de 30%

 

Ainda teremos alguns eventos relativos aos 3000 likes que serão postados em breve.

 

Promoção Válida até o dia 10/11/2013.

 

Posted Image

 

E o bom filho, sempre retorna a sua casa. Kamus, um grande SGM que já fez história dentro da staff e do TibiaRPGBrasil, volta a equipe staff com um pensamento diferente, novamente pensando em reconstruir a sua história. Há semanas já vinha fazendo conversas com o pessoal da staff de ambos mundos e hoje volta para staff de Citeron para com que não só ele, como o TibiaRPGBrasil e a staff, cresçam juntos! Bem vindo de volta, Amarildo.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Palavras do SGM Smoke:

 

E aí galerinha, quanto tempo que já comecei aqui em, mais tudo tem seu fim e o meu chega hoje. Grandes amigos, grandes pessoas conhecidas, grandes momentos onde vemos que em um jogo podemos construir uma incrível rota, e grandes amizades. Um dia que chega antecipadamente, ano que vem, ano de vestibular e também já não está mais dando pra ficar online como eu deveria e assim, acabo tomando o lugar de outros que poderiam fazer o melhor atualmente. Quando entrei na staff, entrei com o intuito de chegar um dia em um grande cargo, ser conhecido pelo servidor e principalmente conhecer o GOD e fazer parte da equipe staff. É claro, sempre quis chegar ao cargo de SGM e agradeço ao André por ter confiado em mim, não só o cargo de SGM de Citeron, que foi meu mundo de inicio, mais sim o cargo de SGM em todos os servidores dele. Tentei de tudo, fiz inimizades e amizades e hoje infelizmente vou ter que parar. No fórum, vou estar sempre, no jogo nem tanto. Hoje estou me despedindo oficialmente de todos vocês aqui, mais a despedida oficial vai ser marcada no jogo, vou fazer um ultimo evento com a ajuda do Faramir e assim, por fim de vez a minha caminhada aqui no TibiaRPGBrasil. Acho que de vez em quando vou estar com vocês, talvez como CM e não mais como GM ou SGM, mais não vai ser com frequencia. Ai abaixo vai toda a minha trajetória: ( Tópico ficou grande UHASDHUAS ) Mais quis colocar, as imagens e tudo mais !

 

Agradecimentos:

 

Quero agradecer há todos que estiveram comigo desde o meu começo e os que estiveram agora no meu fim. Mais eu quero lembrar de pessoas em especial que marcaram mesmo a minha caminhada aqui no RPG e eu não podia deixar de lembrar:

 

André – Faramir, grande adm e uma pessoa que eu vi ser muito gente fina. Aprendi muito com esse cara, e valeu por tudo !

Daniel e Xande ( Pantcho e Stark ) – 2 Gm’s que 1 me ensinou muita coisa e me fez chegar onde cheguei, e outro me ajudou muito em toda minha caminhada e tenho certeza que vai ser um grande SGM!

Mancha ( Edinho ) - Grande Hulk! Um cara que é um grande mestre e não poderia deixar de lembrar.

Marcelo ( Juninho Loko ) – Desde o começo me acompanha, e não poderia deixar de citar ele aqui.

Royal Detona ( André ) – Se não fosse ele, não chegaria a ser SGM. O cara que me ensinou tudo que não sabia aqui e que me fez começar bem dentro da staff.

Cabah Macho ( Junior ) – Também, outro que me ajudou muito a chegar até aqui e que o começo foi junto com ele.

Sir Herten ( Jeronimo ) – Grande Jeronimo, que não tinha como não esquecer, um grande parceirão dentro da equipe.

GM Scorpion ( Dudu ) – Pirulitão (: Não me decepcione! Vejo um grande futuro nesse mlk, e é um grande parceiro também que ganhei no jogo.

GM Dorflex ( Barack ) – No começo ele me ajudou bastante também, fomos tutores juntos e hoje vejo que ele mudou bastante e é um grande parça também.

GM Flanax ( Efraim ) – Parceiro! É nois. E quero ver você cuidando bem de Danae em hehe’ Valeu por tudo cara, um grande amigo que construí com a ida pra Danae.

Estrangulador ( Boy ) – rl* 10 anos aqi , não vai parar não? Kkk’ Não podia deixar de lembrar (:

Ledy Revolution ( Pastel ) – rl* No começo junto comigo, e também parceirão!

Black Smoke ( Pedrin ) – rl* É nós mano! Parceirão aeee, que tenho uma confiança é nois s2

Griford ( Itallo ) – My femea ASUHDA, manooo esse mlk é o cara! Ousadooo demais kkk’

Khanzo ( Shita ) – Parceiro! E viadao! Valeu por tudo mano.

Lord Blak ( Luan ) – Velho, altas traplhada em, aplico meu teste hehe’. Valeu mano, agradeço por tudo mesmo s2.

Master Rulex ( Leandro ) – Acho que com o lelé foi os momentos mais massas daqui do RPG, ( ta lembrado daquele dia na island. Né lelé? “Faramir, stark ASHUDH†top akele dia. É nois! Parceiro s2

Pilastrão ( Ronald ) – Poooow, ronald grande cara! Gente fina e vlw por tudo mano.

Pedrinho Moreno ( Piter ) – Aeee piter (: Um grande jogador também ! É nóis piter.

Destroyer Druid ( Biel ) – Oloooko, biel é nois ! Desde o começo hehe’

Entre outros.. Ze Biscoitiinho ( Ruan ) , Royal Rox Pally ( Chikin ) , SlipDown ( alex ) ,  Urakin ( Marcus ) , Marshal Skull ( Lucas ) , Shade ( Jef ), Thunks ( Luiz ) . Desculpa aeee se esqueci de alguém , bleza glr? Mais é que é difícil lembrar de todo mundo mesmo! Foi mal aee se esqueci mesmo kk’

 

Comentário final:

 

Galera, valeeeu mesmo a todos! Aos amigos, mantenho contato. E como viram ai em cima, ano que vem ano de vestibular, vou estudar mais, e também "desviciar" um pouco de tibia! E as vezes vou estar logando, acho que ficarei como CM no servidor, só pra logar as vezes e falar com a galera. Até um dia quem sabe, porém, depois dessa terça o SGM Smoke , não vai ter mais  :(

 

Posted Image

 

E como foi prometido pelo mesmo, na Terça-Feira a noite, ocorreu um Super Coliseum recheado de muitos monstros, Bosses e logo após uma pequena Invasão na City.

 

Posted Image

 

E para Finalizar, uma chuva de mais de 170kk no Sul de Enigma.

 

Posted Image

 

Essa foi a despedida oficial de SGM Smoke Citeron, o Hugo Henrique, que infelizmente nos deixa hoje . 

Tragetoria SGM Smoke:


Tutor since 28/09/2012
Senior tutor since 03//11/2012
GameMaster Since 28/12/2012
Senior GameMaster Since 03/04/2013
The end since 05/11/2013

É Hugo você vai, mais leve com você o carinho de todos os Tibianos.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Com a Saída do SGM Smoke (Hugo) o GM Pantcho Citeron (Daniel), é promovido e assim se tornando o novo SGM do mundo de Citeron. E eu GM Scorpion Citeron, me tornei o novo Editor da página do serve no Facebook (:

 

Párabens Daniel você merece!

 

Posted Image

 

E como de costume a todas as Quarta-Feira o Dêmonio de Guerra o Azazel, das as caras em Citeron, desta vez nasceu na Ilha de Plains of Havoc, na cidade de Abrohos.

 

Posted Image

 

Depois de um tempinho os guerreiros conseguiram derrota-lo.

 

E tambem para encerrar a Noite de Citeron com chave de ouro, uma mega invasão, com muitos monstros.

 

Posted Image

 

E no final o Verminor ataca a cidade de Enigma, e como foi prometido pelo SGM Pantcho ele daria uma chuva de kk's, caso matasse antes do Serve Save.

 

Posted Image

 

Atenciosamente:

 

Dudu - GM Scorpion Citeron e toda a Staff de Citeron !

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.