E AGR ??


'Marcus

Recommended Posts

EAE

 

 

 

PAOSkpOASKopASkopASkopASkopaSkpoASkpoaSpkoaSkopASpkoASpkoASopkaSPOKASPokASKOPASPAOSkpOASKopASkopASkopASkopaSkpoASkpoaSpkoaSkopASpkoASpkoASopkaSPOKASPokASKOPASPAOSkpOASKopASkopASkopASkopaSkpoASkpoaSpkoaSkopASpkoASpkoASopkaSPOKASPokASKOPASPAOSkpOASKopASkopASkopASkopaSkpoASkpoaSpkoaSkopASpkoASpkoASopkaSPOKASPokASKOPASPAOSkpOASKopASkopASkopASkopaSkpoASkpoaSpkoaSkopASpkoASpkoASopkaSPOKASPokASKOPASPAOSkpOASKopASkopASkopASkopaSkpoASkpoaSpkoaSkopASpkoASpkoASopkaSPOKASPokASKOPAS

Link to comment
Share on other sites

mds cara se meu time lixo n tivesse juntado com pit queria ver eles ganha , mas se o pit quise eu mando war pra ele agr ai sim eu quero ve ele ganha porque o que teve ae n foi war :) e alias os frag do pit foi jo gando fire bomb no chao e avalanche se ele quiser 1 war mesmo eu mando pra ele :) bando de nerd ae que fica ate 5 hrs da manha matando bot n tem nem ensino fundamental e quer vim paga de loko no forum vai procurar oque faze bando de lixo , e tem outra leo of danae levo chutao aqui do time e foi pro time do pit :D

 

Bahiano Da Desgraça.

Link to comment
Share on other sites

mds cara se meu time lixo n tivesse juntado com pit queria ver eles ganha , mas se o pit quise eu mando war pra ele agr ai sim eu quero ve ele ganha porque o que teve ae n foi war :) e alias os frag do pit foi jo gando fire bomb no chao e avalanche se ele quiser 1 war mesmo eu mando pra ele :) bando de nerd ae que fica ate 5 hrs da manha matando bot n tem nem ensino fundamental e quer vim paga de loko no forum vai procurar oque faze bando de lixo , e tem outra leo of danae levo chutao aqui do time e foi pro time do pit :D

 

Bahiano Da Desgraça.

 

Agente ganho a war matando os bot do seu time 5 horas da manhã ? então essa é a desculpa ? vcs com 40 pião nois com 10 vcs conseguiram perder cara para de ser lixo VC qe se junto com a guild do pit não vem fala do seu time não teve qe se junta com a guild do pit pra ver se conseguia bater de frente e mesmo assim foi fail PERDEU WAR PRA GUILD DO PIT PARCERO SEM MAIS 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vc é o cara que mais passa tempo on nesse jogo, se nao ta em um boneco ta em outro, se não ta deixando o sorc upando ta fazendo loot em algum boneco, loga 6hrs da manha pra ir pra aula aproveita e vai procura bot euahuea, povo aqui a maioria estuda a tarde/noite, a maioria acabou o segundo grau jovem, tipo o tulio sqn eaouehae

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...