[Projeto] Banure


~ Ramon ~

Recommended Posts

E ai galera do TibiaRPGBrasil, hoje venho apresentar um projeto meu para o TibiaRPGBrasil.

 

A alguns dias atrás eu havia postado as fotos desta cidade, mais do seu início, para ver o que precisava mudar.

 

A maioria falou para eu botar as coisas do 9.80, e detalhar mais a cidade, então, foi isso que eu fiz, espero que gostem:

 

Bom, a cidade passou por diversas mudanças, estou recebendo a grande ajuda de um mapper muito bom, Alékys Rocha, ele está me ajudando muito. Veja as novas prints.

 

Posted Image

 

Hunts:

100%
100%

 

Cidade:

100%
100%

 

NPCs:

100%
100%

 

 

Atenciosamente,

Ramon ~ Legend of Tibia

Alékys - Archer Diplomaty

  • Like 35
Link to comment
Share on other sites

ta ficando legal, só acho que tem muita casa e ta quase tudo ocupado por elas, poucos detalhes e muito predio...abre mais espaço entre as casas, coloca detalhes ,uns postes de luz ,algo no centro da cidade ,tipo a praça de enigma,seila....

 

ta bom o mapa, mas pra tu que ta aprendendo ,pode melhorar demais ainda

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por postarem, postem comentários construtivos, dizendo o que pode melhorar, como fizeram acima.

 

@tópic

As casas ocupam muito espaço, mais como podem ver, no meio delas, tem Sqms para Trap, onde um pelego seria legal. Podem ver as pontes >, são grandes, seria legal para o Pelego também.

 

Como disse, sou mapper iniciante, antes eu brincava com o Remere's, agora é sério, e com o tempo irei aprendendo a melhor cada vez mais.

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

ali eu so vi house e mais nada , e a cor ta de viado falo memo , azul é coisa de baitola :s

 

Hahahaha, o telhado e as paredes serão assim, as Houses eu vou diminuir o número delas, e fazer uma coisa mais detalhada. Fora isso, algum outro problema na cidade?

 

Outra coisa, alguma sugestão de monstros para as hunts?

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Hahahaha, o telhado e as paredes serão assim, as Houses eu vou diminuir o número delas, e fazer uma coisa mais detalhada. Fora isso, algum outro problema na cidade?

 

Outra coisa, alguma sugestão de monstros para as hunts?

a sei la cara . coloca os bicho que tem pouca hunt dels , tipo Fury ,wyrm, Dark torturer , Phantasm , esses assim !

Link to comment
Share on other sites

Bom mudou do jeito q eu falei ADHUDSAHUuh',agora ta mais top,ficou uma cidade unica,q o templo nao fica no meio e sempre há oportunidade de trap nos npc's,quanto as caves mano,na verdade todos os bixos bom para upar tem no rpg,é só procurar...

 

Mas se for pra invovar,faz cave de infer/wl em torre,plague/son area aberta,dt/grim becos apertados,tenho mais umas ideia ae amh nois vê :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.