[Projeto] Banure


~ Ramon ~

Recommended Posts

Meu ponto de vista, como já falei com muitos SGM, ( Kamus, Stark, Smoke, Pantcho ) sempre reclamei do TibiaRPGBrasil não ter detalhes nas cidade, nas hunt, nas quest, enfim, é só um "quadrado" coisa que qualquer pessoa consegue fazer e perde pouco tempo, o RPG não precisa de cidades novas, precisa de um REVAMP em TODAS, TODAS as cidades, as cave, as quests, precisa de mais RPG, precisa de uma modifação geral, e outra coisa que estraga a jogabilidade do servidor é o "listão", meu tem tudo no tibiawiki, não tem o por quê ter spoiler de tudo quanter coisa aqui, ali no listão ensina até como a pessoal deposita grana no banco, ¬¬ meu cu né ? Todo mundo tem que aprender a se virar, parar de querer tudo de mão beijada. Mudando de assunto, a um tempo atrás quando o SGM era o Stark eu fiz umas uma entrada de cave para dwarf, olha como ficou.

Posted Image

Eu fiz ela para colocar nos Dwarf de enigma, porem faramir não deu resposta =(

 

Fiz essa para trocar o lugar do Hunter Boss, também em enigma, porem mais para <~ / da cidade:

Posted Image

Apenas essas duas ficou legal, eu fiz mais, porem como o Faramir não deu resposta nesses dois mapinha, me desanimou um pouco. mais tenta fazer modifcações igual esses dois, não coisas tão comuns! 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Estou trabalhando junto com o Ramom no novo Mapa, para fazer uma cidade bem feita e bonita, então começei pelo templo da cidade  :) Não ficaria postando todas as alterações, só postarei essa para ficarem anciosos ;d

 

Posted Image

Acho que ainda irei fazer algumas mudanças  :) sinto que falta algo!

 

Gostou ? Like-me :}

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

abrohos nao e de outro ot,abrohos e do global

 

ai ramon,posta fotos de caves

 

Cala boca, abrohos pode ser de outro OT mais não do global, faramir copiou, volcano(Goroma do global) e +/- Plains of havoc ( Plains of havoc do global ou POH)

 

 

Vocês querem a verdade ?

 

Enigma é de outro ot ;/

http://otland.net/threads/evolutions-map-8-54-clean.116817/

 

ai ..

 

Hugo eu ja tava ligado que enigma era de outro ot mesmo das antigas, mais não sabia que continuaria a copiar de la rsrsrs...igualzinho mesmo kkkkkkk...

 

@Topic

 

Oque falta no RPG são mapas RPG, a maioria dos mapas são muito facil o acesso as caves é so sair da cidade se ta ali do lado, não é algo igual global que você atravessa mo pernada pra chegar numa cave boa de UP, assim tento a possibilidade de rolar uns pelego, a maioria upa ein lugar do lado da cidade, qualquer coisa correr PZ...é por isso que a maioria deseja MAPA GLOBAL...fica a minha ideia pra você utilizar na sua cidade.

Link to comment
Share on other sites

Cave de Monk cara? Chicken, e Wof ? Oloco mano não fode, já ta tudo muito facil, catar Life Crystal é a coisa mais facil, dropa de diversos bichos, e de mining, ;x já chicken só pode ter um respaw bom que é em abrohos, por que se não todo mundo tem Wayfarer Full -.- Ja wolf dropa muito rapido não tem necessidades desses respaw !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.