Bad Boy O GM na war


Recommended Posts

Bad ,n dava pr vc parar de responder os topicos ki envolve player da war não ??vc nunca responde os topicos ai eu chego fasso um topico n passa 1 hora vc vai la responde e tranca ,outro GM n podia ve isso ??bad boy =smurf brothers "eu n ajudo ngm ,so da staff tento ajudar os 2 lados "se vc n parar de responder os topicos eu n ligo mais dps n vem dizendo isso ,ja acho muito errado 1 gm entrar em war imagina ele resolver os topicos relacionados a war.

Link to comment
Share on other sites

O cha dele eh editado?

Ele ta banindo qm matou ou atacou ele na war?

Ele ta na war como um player normal independetemente dele ser gm ou nao

se ele puniu algum player de ambas as guilds sem justificativa deviam vim com provas nao com topicos inuteis e sem sentido

Link to comment
Share on other sites

Fiu ,tds entenderam o ki eu kiz dizer com o poste ,n vem da uma de besta pr cima de mim n ¬¬

tenho ctz ki o faramir vai fazer o correto afinal de contas faramir eh um cara cabeça ele sabe o ki ele ker pr o ot e ele sabe ki GM em war não da certo.

*Lady Tily*nem da uma de besta ,vc ker ser o certo ??faiz o seu papel de tutor ki ja ta mais ki otimo não precisa mostrar ki vc eh mais ki um tutor pq moral vc n tem ! ker ter moral ??volta pr war e mostra vc rulando la !!! topico inutil ??não pedi sua opinião não filho eu n mandei pvt pr o faramir ki eh pr todos da war saber do ki se passa, então n vem falar mais bosta nesse topico ,pega BR.

Link to comment
Share on other sites

Não releva nada o vinitotal ´perdeu o gm dele pq ele entro na war com o vinitotal no caso o god tem que verifica isso PElo meu pontu de vista nao e acusanu ninguen nao mais eu Acho que isso nao deve de acontecer e quem sou eu pra jugar

mais e isso..bye Te AmuH Vini ta no meu s2

Link to comment
Share on other sites

Não releva nada o vinitotal ´perdeu o gm dele pq ele entro na war com o vinitotal no caso o god tem que verifica isso PElo meu pontu de vista nao e acusanu ninguen nao mais eu Acho que isso nao deve de acontecer e quem sou eu pra jugar

mais e isso..bye Te AmuH Vini ta no meu s2

Kra qndo tu nao sabe das coisas fica calado

vinitotal perdeu o GM pq passou mto tempo sem entrar

e disse q nao ia jogar mais

@Zaraki

se eu nao tenho moral imagina tu! hahahaha

@Diogo

...

Mais ja entendi o destino desse topico e a intençao dele

pena q nao vai dar em nada ;)

Link to comment
Share on other sites

Zaraki nao vem com papinho de misturar char com gm...

EU analisei a SS como GM.

Em cima das regras eu dei meu veredito e pronto. Como tenho certeza q seria o veredito do faramir, do wolfen ou do Joker.

Mas se tu nao tah satisfeito com a resposta obtida no topic, basta encaminhar a ss por PM aos outros gm's e ao god. Se vc obtiver um veredito diferente do q eu dei, parabens, tu vai me provar q eu tomei uma decisao errada, e vai ganhar crédito, para ai sim, questionar minha participação na war com outro char.

Bom, na palavra de GM, jah te dei os recursos pra vc correr atras disso da melhor maneira, se quiser recorra aos outros e veja se consegue, fora isso, nao vou mais admitir que vc venha aki fazer "picuinha" tentando "difamar" minhas atitudes como gm.

fexado, e espero q outro topic desse só seja aberto caso vc consiga me provar q a minha atitude foi beneficiaria a smurf pq meu char esta nela.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.