[Projeto] Cidade Aquática


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts

Galera,Algum Tempo Atraz,o Mikael (Ex-SGM Tauros) Estava Fazendo 1 Cidade Aquática,Porem Não Terminou,Intão Resolvir Sair Criando 1 Cidade Aquática Pro Servidor. Olhem as Fotos Abaixo

 

[*]Templo

Posted Image

Falem Ai,Se Eu Posso Continuar,Ou se O Projeto Irá Ficar Ruim

ta legal continua

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seria show se fizesse uma história sobre a cidade usando a mitologia, os deus gregos e as criaturas ficaria mt legal mt mesmo, se quiser te ajudo com a história e a desenvolver as coisas (nao entendo nada de fazer mapa) mais já tenho varias ideias de como pode ser as coisas na city e etc, qualquer manda pm ai, e continua que ta mt show ;D

Link to comment
Share on other sites

Galera,Algum Tempo Atraz,o Mikael (Ex-SGM Tauros) Estava Fazendo 1 Cidade Aquática,Porem Não Terminou,Intão Resolvir Sair Criando 1 Cidade Aquática Pro Servidor. Olhem as Fotos Abaixo

 

[*]Templo

Posted Image

Sugestões Para Telhados?

 

 

#Esperar Sair Minha Moderação,Eu Posto Mais Fotos

 

Se ja viu... Ter telhado debaixo d'água ? Vai proteger da chuva ?...

Se vc não percebeu, a cidade é AQUÃTICA...!!

 

 

 

maneiro so acho q o nome da cidade deveria chamar atlantida

 

Vaaai la o Aquaman....

 

 

Tony Stark

Seria show se fizesse uma história sobre a cidade usando a mitologia, os deus gregos e as criaturas ficaria mt legal mt mesmo, se quiser te ajudo com a história e a desenvolver as coisas (nao entendo nada de fazer mapa) mais já tenho varias ideias de como pode ser as coisas na city e etc, qualquer manda pm ai, e continua que ta mt show ;D

 

 

@Resposta

Oloco.... isso aqui é tibia ou God of War ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se ja viu... Ter telhado debaixo d'água ? Vai proteger da chuva ?...

Se vc não percebeu, a cidade é AQUÃTICA...!!

 

 

 

 

Vaaai la o Aquaman....

 

 

Tony Stark

Seria show se fizesse uma história sobre a cidade usando a mitologia, os deus gregos e as criaturas ficaria mt legal mt mesmo, se quiser te ajudo com a história e a desenvolver as coisas (nao entendo nada de fazer mapa) mais já tenho varias ideias de como pode ser as coisas na city e etc, qualquer manda pm ai, e continua que ta mt show ;D

 

 

@Resposta

Oloco.... isso aqui é tibia ou God of War ?

 

Falou tudo !

 

@tópic

Cara, fico show, mais ficaria muito estranho, que monstro você botaria nessa cidade?

 

Só quaras? pense um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Toda vez que alguem cria um topico de mapa tem comentários bobos de pessoas q nem sabem fazer metade...então liga não vei é assim memo.

 

#Topic

 

Então como no RPG já foi implementado a area deepling,para ser aprovada mais uma cidade aquatica tem que ser muito boa e os players aprovarem,então gogo que se continuar assim vc consegue,ta bem enfeitado,tudo detalhado,creio que vai demorar mas vai valer a pena :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Toda vez que alguem cria um topico de mapa tem comentários bobos de pessoas q nem sabem fazer metade...então liga não vei é assim memo.

 

Se tiver falando de mim... Não fiz comentario bobo... Apenas dei minha opinião...

Só axo que não tem nada haver uma cidade aquatica com telhado... E cada 1 tem sua opinião...

Vlw, 2 bjo... 

Vo ali toma 1 flanax pq to com dor de cabeça de tantas coisas bobas que vejo nesse fórum...

Link to comment
Share on other sites

calmaa jovens, vamo esperar oo mlk terminar o mapa e ver no que vai dar ;D

 

 

vai que fiica maneiiro neah , quem sabe =]

Já ta maneiro po ,só brinquei pelo fato de que o Felipe comentou ali do telhado , mais tem uns nego que leva isso tudo a sério de mais , não pode fazer uma brincadeirinha que já acha que estamos criticando a ideia do tópico que no caso é o projeto de uma nova cidade , que como eu já falei ta maneiro e creio que vá ficar melhor ainda quando pronto ! ;)

 

 

 

 

 

OBS: Desculpe o outro comentário atoa ali de cima , estava muito ruim minha internet ai comentei e não consegui editar do jeito que eu queria .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...