[Projeto] Cidade Aquática


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts

@Resposta

Oloco.... isso aqui é tibia ou God of War ?

 

Seguinte, unica coisa que vi você fazer aqui até agora é critica, não critica e da uma sugestão pra fica melhor, apenas criticar, de qualquer forma tua opinião pra mim não vale nada, mais vou da uma resposta, isso aqui é tibia sim, mais se tu parar pra pensa um pouco, tem muita mitologia envolvida, eu amo mitologia, acho muito show os jogo sobre mitologia histórias etc.. No rpg tem muita mitologia envolvida, tem a história do Hércules, que ele tem 12 tarefas e uma delas é mata uma hidra, porem cada vez que arrancava uma cabeça dela nascia outra, então ele mudo de tática, ele começo a corta elas fora e queimar a onde foi cortado para que não nascesse outra... Eu resumi muito muito mesmo a história, mas foi só para você vê que a mitologia ta no rpg sim, e claro não só hidras e outras criaturas que tem, mais foi só pra vc ter uma base, até mesmo por que tibia é um jogo de aventura, da idade media, e envolve muito a mitologia como já disse, e vou usar muito ela pra fazer uma história, hunts, e ajudar a da dicas no mapa (pois nao entendo de fazer mapa) e tu continua ai criticando em vez de arruma o que fazer :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seguinte, unica coisa que vi você fazer aqui até agora é critica, não critica e da uma sugestão pra fica melhor, apenas criticar, de qualquer forma tua opinião pra mim não vale nada, mais vou da uma resposta, isso aqui é tibia sim, mais se tu parar pra pensa um pouco, tem muita mitologia envolvida, eu amo mitologia, acho muito show os jogo sobre mitologia histórias etc.. No rpg tem muita mitologia envolvida, tem a história do Hércules, que ele tem 12 tarefas e uma delas é mata uma hidra, porem cada vez que arrancava uma cabeça dela nascia outra, então ele mudo de tática, ele começo a corta elas fora e queimar a onde foi cortado para que não nascesse outra... Eu resumi muito muito mesmo a história, mas foi só para você vê que a mitologia ta no rpg sim, e claro não só hidras e outras criaturas que tem, mais foi só pra vc ter uma base, até mesmo por que tibia é um jogo de aventura, da idade media, e envolve muito a mitologia como já disse, e vou usar muito ela pra fazer uma história, hunts, e ajudar a da dicas no mapa (pois nao entendo de fazer mapa) e tu continua ai criticando em vez de arruma o que fazer :D

boa garoto falo tudo :D

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, unica coisa que vi você fazer aqui até agora é critica, não critica e da uma sugestão pra fica melhor, apenas criticar, de qualquer forma tua opinião pra mim não vale nada, mais vou da uma resposta, isso aqui é tibia sim, mais se tu parar pra pensa um pouco, tem muita mitologia envolvida, eu amo mitologia, acho muito show os jogo sobre mitologia histórias etc.. No rpg tem muita mitologia envolvida, tem a história do Hércules, que ele tem 12 tarefas e uma delas é mata uma hidra, porem cada vez que arrancava uma cabeça dela nascia outra, então ele mudo de tática, ele começo a corta elas fora e queimar a onde foi cortado para que não nascesse outra... Eu resumi muito muito mesmo a história, mas foi só para você vê que a mitologia ta no rpg sim, e claro não só hidras e outras criaturas que tem, mais foi só pra vc ter uma base, até mesmo por que tibia é um jogo de aventura, da idade media, e envolve muito a mitologia como já disse, e vou usar muito ela pra fazer uma história, hunts, e ajudar a da dicas no mapa (pois nao entendo de fazer mapa) e tu continua ai criticando em vez de arruma o que fazer :D

 

Nem vou gastar palavras com você...

Eu arrumei algo pra fazer siim... Criticar as coisas... Pois tenho certeza que com criticas as pessoas faz as coisas melhores... Se não existisse critica ngm ia fazer nada correto...

Link to comment
Share on other sites

Nem vou gastar palavras com você...

Eu arrumei algo pra fazer siim... Criticar as coisas... Pois tenho certeza que com criticas as pessoas faz as coisas melhores... Se não existisse critica ngm ia fazer nada correto...

A palavras são infinita, então não tem como gasta-las. Depende da critica, tu chega e fala um monte de merda só por fala é inútil, se chega e fala o que seria bom por e tirar tal coisa, da uma critica e já ajudar com ideia é outra coisa, ou seja se fosse uma critica construtiva eu nem falaria nada, mais como não foi...

Link to comment
Share on other sites

Se tiver falando de mim... Não fiz comentario bobo... Apenas dei minha opinião...

Só axo que não tem nada haver uma cidade aquatica com telhado... E cada 1 tem sua opinião...

Vlw, 2 bjo... 

Vo ali toma 1 flanax pq to com dor de cabeça de tantas coisas bobas que vejo nesse fórum...

Não falei de vc,só falei a verdade de todos os topico de mapas...

Link to comment
Share on other sites

Cara, o mapa ta show, uma ideia bastante inovadora, bem que podia implementar um npc que compre o loot desses Deepling como foi sugerido em um post que criaram (se ja tem implantado eu não sei, pq não procurei ver de novo, mas acho que não), poderia criar um boss meia boca pra rodar por alguma hunt que drope um loot legal tbm, ou nem foca tanto em cidade, com houses e os cambal, foca em tipo a gnomebase que tem npc de pot, runa, tem dp e tudo mais.

mas tem areas de hunt (pra quem upa na warzone), poderia por só pra ficar bunito mesmo, dai criasse umas areas de hunt, mesmo que seja umas 3 ou 4, ou até 2, mas que tenha e fique top, pra valer a pena rodar por lá. :3

E não esquece de uma quest foda. (:

 

Seria legal ... Seria ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...