Você Sente Saudades?


Perebs

Recommended Posts

Heeey vc velho tibiano. Vc se lembra quando começou a jogar tibia ? naoVc lembra das horas jogadas fora, jogando um joguinho "tosco" para outras pessoas, mais para vc é especial, cheio de vida, um jeito de fugir da realidade do mundo real, e fugir para um mundo magico onde vc encontra muitos aventuras, amigos e pessoas especias.Quem nao se lembra da primeira hunt de dragao? do primeiro rare dropado? daquele seu amigo(a) especial, que vcs diziam que sempre iam ser amigos mais hoje em dia vc nao sabe oque aconteceu? e principalmente as maravilhosas noobadas.Das grande war, traps, pks, red e etc...Você sente saudade do tibia, daquela epoca que vc era noob, nao sabia nada do jogo, nada do que acontecia, era inocente pensando que todo mundo era gente boa. Dos "amigos" que queria seus itens emprestado? Achando que hunter era um PK? Ou entao quando aquele char female passava, vc todo noobinho falava 'Oiee, vc tem msn? quer caçar?' , e ela acabou se virando sua 'namoradinha' no jogo.So lhe digo uma coisa, oque agente leva do tibia é apenas as pessoas chamadas "Amigos"

Amigo Verdadeiro,não é só algo bom,amigo verdadeiro é um privilégio,um dom.

É amigo, aquela epoca era boa, quando tibia era apenas um jogo, e vc nao sabia nada de nada.Mais essa epoca passou, e agr vc nem é lvl 100 e sabe como é tudo isso, tibia perdeu a graça,o animo, a 'magia' que te conquistava. Agora vc é um expert no tibia, sabe tudo e mais um pouco.Por isso pergunto a vc. Você se lembra de quando era assim?Conte a sua Historia 

 

Não esquece do like !

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Mano eu lembro que quando eu comecei a Jogar , eu não sabia usar bot e so upava em dragon Lord ate o lvl 300 ehaueau'

isso depois de criar um Milhão de char , meu Primeiro char foi o pAkO XXI boladamente bolado , ai eu emprestei pra alguem e perdi a senha , depois criei mais uma pa de char ai veio meu xodó meu druid lindo que eu n vendo pra ninguem ehheauh'

o PaKOo ai conheci o bot e catei 400 nele , ai quando eu catei 430 me chamaram pra minha primeira war e eu não sabia nem usar o target do elf ,tentava clicar na mão e saia na life e ainda tinha medo de morrer , quando eu morria qse chorava ehahueaea'

mais o tempo muda vc começa ir em todas as war que tem nessa porra menos em danae pq la não tem ehauhea' , ate hj so fui em uma war la de 7 dias , ai logo falo la ta fedendo , 

sobre namoradas in game :

 

ja namorei com umas 3 meninas pelo jogo euauheuahuea' mais não deu muito certo pq elas queriam meu char , ai o kina que eu dava pra elas passou na mão das 3 ai elas pararam e estou na punheta pelo game ehehau'

 

Ai hj eu ja sei fazer sasporra tudo largo de bot e vo pra rua sai fora eaueau'

 

mais sinto sdds de quando eu não usava o bot e tentava crescer nesse joguinho com esforço !

Link to comment
Share on other sites

Mano eu lembro que quando eu comecei a Jogar , eu não sabia usar bot e so upava em dragon Lord ate o lvl 300 ehaueau'

isso depois de criar um Milhão de char , meu Primeiro char foi o pAkO XXI boladamente bolado , ai eu emprestei pra alguem e perdi a senha , depois criei mais uma pa de char ai veio meu xodó meu druid lindo que eu n vendo pra ninguem ehheauh'

o PaKOo ai conheci o bot e catei 400 nele , ai quando eu catei 430 me chamaram pra minha primeira war e eu não sabia nem usar o target do elf ,tentava clicar na mão e saia na life e ainda tinha medo de morrer , quando eu morria qse chorava ehahueaea'

mais o tempo muda vc começa ir em todas as war que tem nessa porra menos em danae pq la não tem ehauhea' , ate hj so fui em uma war la de 7 dias , ai logo falo la ta fedendo , 

sobre namoradas in game :

 

ja namorei com umas 3 meninas pelo jogo euauheuahuea' mais não deu muito certo pq elas queriam meu char , ai o kina que eu dava pra elas passou na mão das 3 ai elas pararam e estou na punheta pelo game ehehau'

 

Ai hj eu ja sei fazer sasporra tudo largo de bot e vo pra rua sai fora eaueau'

 

mais sinto sdds de quando eu não usava o bot e tentava crescer nesse joguinho com esforço !

pakooooooooooooooo voce lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tao vino por tras por tras atras aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele dia no ts eu rachava de voce mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pow, de ler isso ae agente relembra varias coisas, i é divertido lembrar que você "perdia" muito tempo com isso e era legal...mo saudades de ficar 24 horas jogando com os cara no TS, so espreitando pra matar...zueiras e varias amizades...

primeira war minha aqui foi no danae que antigamente so tinha danae um boneco que eu robei neh do meu rl fire akon kkkkkkkk o tatai kkkkkkkkkkkkkk ai meu primo o viudes que jogava global me ensino coloca combo no ng ai passei pro spider pro kiwi ai de la nao tinha um time que ganha de nois podia vim pedratrs que era a melhor guild do serve e tudo mais que matava ai começo vim esse povo amigo do smigol love team i eu fikei sem net ai os cara lvl 200 matava o povo issu sim era rpg !

Link to comment
Share on other sites

pakooooooooooooooo voce lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tao vino por tras por tras atras aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele dia no ts eu rachava de voce mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noooooooooooooooo mano primeiraaaaaa war minha ehuaeuahueuaeuau'

o Thiaguin cai na minha alma ate hj , tem a gravação por ae no ts dos cara me zuando por causa disso sai fora eahueauheau'

mais eu não achei o video si não postava aqui ehuaeuheuhaeauh'

Link to comment
Share on other sites

primeira war minha aqui foi no danae que antigamente so tinha danae um boneco que eu robei neh do meu rl fire akon kkkkkkkk o tatai kkkkkkkkkkkkkk ai meu primo o viudes que jogava global me ensino coloca combo no ng ai passei pro spider pro kiwi ai de la nao tinha um time que ganha de nois podia vim pedratrs que era a melhor guild do serve e tudo mais que matava ai começo vim esse povo amigo do smigol love team i eu fikei sem net ai os cara lvl 200 matava o povo issu sim era rpg !

 

 

Lembro quando comecei joga danae,  smurf e preda se pegavam direto , e eu la no meio de lvl 150 uheuhe , ae conheci os mlk da love team e comecei a participa dos pelego , até arruma amizade com o spider e ir pra citeron , e epoca boa *-*

Link to comment
Share on other sites

primeira war minha aqui foi no danae que antigamente so tinha danae um boneco que eu robei neh do meu rl fire akon kkkkkkkk o tatai kkkkkkkkkkkkkk ai meu primo o viudes que jogava global me ensino coloca combo no ng ai passei pro spider pro kiwi ai de la nao tinha um time que ganha de nois podia vim pedratrs que era a melhor guild do serve e tudo mais que matava ai começo vim esse povo amigo do smigol love team i eu fikei sem net ai os cara lvl 200 matava o povo issu sim era rpg !

 

ah vei nem lembro direito não, faiz tanto tempo mais começei a jogar global, demorei uns 3~4 meses pra sair de rook +/- em 2000~2001.. OPKSAPOKSAPO, demorei pra começar a gostar de tibia mesmo foi la pra 2004 por ae rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

ah vei nem lembro direito não, faiz tanto tempo mais começei a jogar global, demorei uns 3~4 meses pra sair de rook +/- em 2000~2001.. OPKSAPOKSAPO, demorei pra começar a gostar de tibia mesmo foi la pra 2004 por ae rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp achei um pior que eu ! em rook eu demorei um mes catei level 8 em rato

Link to comment
Share on other sites

Primeira vez que pereba não posta merda ! AUHEUAHE

 

Mas pode crer, lembro matando primeiro dragon, vivia caçando amazon camp com medo de morrer, via um lv 30 40 andando, pensava, caralho mano, como esse cara é foda, ainda vou pegar lv 50 assim, AIUEHAIUEHAIUHE

é, tempo bom de tibia acho que já foi mesmo, ;D

Link to comment
Share on other sites

é mano, tempo bom mesmo HUASDHUSAHA, hoje dia trabalho, escolha, tudo mais, nem sobra muito tempo, e quando sobra nao da mt animo, rpg já foi bom sim na versão 8.6 depois disso acho que deixo um pouco a desejar, mais espero que andré faça algo juntar os mundos, tirar essas magias, pra ve se renasce o tibia de novo aqui no rpg, 

Link to comment
Share on other sites

Pereba criando um tópico que não seja besteira ? Milagre só pode KKKKK zueira pereba...

 

Aqui no RPG quando comecei era só Danae e tinha um NPC no DP de Enigma que vendia all addons full somente para premmy account. (Sim, era possível comprar all addons, exemplo: Hi,first warrior addon, yes, e tinha que ser p.a é claro rs) e me lembro que SD era mina de ouro naquela época.

Link to comment
Share on other sites

ah vei nem lembro direito não, faiz tanto tempo mais começei a jogar global, demorei uns 3~4 meses pra sair de rook +/- em 2000~2001.. OPKSAPOKSAPO, demorei pra começar a gostar de tibia mesmo foi la pra 2004 por ae rsrsrs

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

que nada essa epoca ae o baguio era foda, se ficava andando avurso, morria pra todos os bixos de rook ants de passar pra main..RS ... ou nem passava pra main, parava de jogar em rook mesmo e criava outro buneco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Comecei Tibia em 2006, net era discada tenso d+, e eu tinha 13 anos (estava ensino médio, hoje tenho 20 e estou terminando faculdade), comecei no TibiaRPGBrasil em 2008, época que eu ficava procurando Ot 999x para zuar, e acabei gostando daqui, ainda não tinha essa divisão de mundos, era apenas TibiaRPGBrasil mesmo, fora a fila para entrar no servidor (pq server tinha limite de 100 - 150 players) e eu ficava na fila de 30 pessoas! e quando eu conectava a internet caia!!!

Servidor era 7.8, comprava Addons, Labia, etc.. 


Foto de 2008 (ou 2009 kk) que achei aqui, upando meu Paladin nos Warlocks de FortBay com Burst HUEHUEHUEHUU

Posted Image

Joguei de 2006 até 2012, fui de Player a SGM (Tauros).. e tive que parar devido facul! hoje já estou me formando na facul HUEUEHUH 
Foi muito bom tempo que joguei aqui : D

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Comecei Tibia em 2006, net era discada tenso d+, e eu tinha 13 anos (estava ensino médio, hoje tenho 20 e estou terminando faculdade), comecei no TibiaRPGBrasil em 2008, época que eu ficava procurando Ot 999x para zuar, e acabei gostando daqui, ainda não tinha essa divisão de mundos, era apenas TibiaRPGBrasil mesmo, fora a fila para entrar no servidor (pq server tinha limite de 100 - 150 players) e eu ficava na fila de 30 pessoas! e quando eu conectava a internet caia!!!

Servidor era 7.8, comprava Addons, Labia, etc.. 

Foto de 2008 (ou 2009 kk) que achei aqui, upando meu Paladin nos Warlocks de FortBay com Burst HUEHUEHUEHUU

Posted Image

Joguei de 2006 até 2012, fui de Player a SGM (Tauros).. e tive que parar devido facul! hoje já estou me formando na facul HUEUEHUH 

Foi muito bom tempo que joguei aqui : D

Bons tempos mika :3

Link to comment
Share on other sites

O tibia pra mim foi muito lrgal, mas hoje em dia existe gta V então.. kkkkkMaas daqui do rpg levei varios amigos e tivemos varios momentos tops, como o dia q o faramir invadiu o channel da guild, quando o xande saiu. E varias coisas mais no ts.. A graça do tibia não existe hà muito tempo.. Só os amigos para manter jogando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...