Teste Tutor - 04/01/2014 [Inscrições Encerradas]


Dudu :P

Recommended Posts

Posted Image

 

E aí galera ! Sabemos do potencial de cada 1 de vocês e sabemos que muitos querem ser um staff. Além de uma equipe, somos uma grande família que vocês vão gostar muito de ser. Estamos abrindo vagas, para o teste tutor que acontecerá pela data prevista abaixo. 

 

Alguns meses sem o teste, enfim voltamos a dar a oportunidade..

Depois de alguns meses sem entrar novos membros através de testes para equipe, resolvemos dar esta oportunidade para quem quer realmente ser da equipe.

 

Posted Image Explicando, o que é ser tutor Posted Image

 


Posted ImageO que faz um tutor? E pra que serve o mesmo dentro do server atualmente?Posted Image
Bom, concerteza essa é a pergunta que todos gostariam de saber. Ela é essencial, os tutores são os membros dentro da staff que ajudam os novatos até os veteranos e são eles que ajudam a equipe organizar o server de uma maneira onde todos são amigos e parceiros dentro dela. Os tutores, são pessoas onde na equipe dão sugestões para os superiores, organizam o help, tiram as dúvidas dos novatos e tem a oportunidade de conviver com os superiores do OT.


Posted ImageRegras de dentro da equipe sobre os tutores:

Abaixo estão as clausulas mais importantes do documento oficial das regras da staff.

Posted Image#Tutores
 
  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

Posted ImageSobre privilégios dos tutores:

Os tutores tem sim alguns privilégios, que vocês só conheceram se caso passem no teste. Tutores de hoje, são bem mais valorizados que antes, pois vimos que os tutores são extremamente importante, para um bom funcionamento do servidor.

 

Posted Image Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste Posted Image

 
 

 

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Quem conseguir 8000 minutos online, será recompensado.
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.
  • Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.

 

Entendendo o teste:

Posted Image Programação: 

Data do Teste: 04/01/2014 ( Sujeito à Alteração )

Horário do Teste: 14:30 ( Sujeito à Alteração ) 

Fim da inscrição: 03/01/2014 ( Sujeito à Alteração ) 

 

Posted Image Taxa de inscrição: 

Preço da Taxa: 5kk

Para participar do teste tutor, é necessário pagar a taxa de 5kk. A taxa é cobrada, para que o teste seja mais valorizado, e não tenha qualquer pessoa se inscrevendo. É cobrado também, para que novatos não fiquem se inscrevendo, e o intuito disso é com que os mais experientes se inscrevam.

 

Posted Image Pra quem você vai enviar o dinheiro ? E como enviar ? 

Para: Magezin of Sd

Você deve enviar os 5kk via parcel Posted Image

Posted Image Ficha de inscrição:

 

Nome do Char:

Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 

e>

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

 

 

Posted Image Anotações para os termos acima

  • É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.
  • Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
  • Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

 

Posted Image Regras para a hora do teste:

  • Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.
  • O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.
  • Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Posted Image Suporte para os candidatos:

Lembrete: Um bom tutor sempre está ligado no fórum e nas novidades. 

 

Posted Image Restrições:

  • Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
  • Warning, se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
  • Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

Posted Image Cancelamento da inscrição:

Se caso você queira cancelar a sua inscrição, leia os termos abaixo.

  • Deve ser feito o pagamento antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor
  • Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

 

Posted Image Anotação final e comentário final:

  • Tópico exclusivo para inscrições, comentários seram apagados.
  • Membros que desobedecerem serão moderados. 
  • Assinaturas estão desabilitadas.
  • Leia todos os termos acima.

A equipe deseja uma boa sorte para todos. 

 

Atenciosamente:

Toda a Staff de Citeron. 

 

Obrigado!

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

  • Nome do Char: Tifurei Otoba
  • Level:524
  • Vocação:Royal Paladin
  • Premium Account: Sim (x) Não ( )
  • Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos os Dias,Não tem Turno
  • Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Meu Motivio Para me Tornar Tutor,e que eu curto ajudar os outros,muitas vezes,vejo novos jogadores,perguntando no help,e está sem tutor para responder,intão eu tento responder,mas nao da,por causa do bloqueio de mensagem
  • Já levou alguma punição? Como? Não (x)
  • Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
  • Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

[*]Nome do Char: SlipDown

[*]Vocação: Elder Druid 

[*]Level: 526

[*]Premium Account: Sim (x) Não ( )

[*]Ja levou alguma punição ? Não

[*]Tempo On : Vespertino e maioria das vezes anoite.

[*]Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja ajudei e to afim de ajudar novamente ;)

[*]Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ()

[*]Já levou alguma punição? Não (x)

[*]Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada,Boa Sorte]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: II Linkin Park II

 

Level: 200 (por ai, depende dos dia)
 

Vocação: Elder Druid
 

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: só nao fico 24h pq da ss. (isso quer dizer quase o dia todo, normalmente durante a tarde)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu gosto, como se fosse um hobby dentro de um hobby tendeu? E creio que vocês sabe que tenho muita capacidade pra ser um ótimo tutor.

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Nesse não, mais no outros da conta por xinga o gm fla fla, mais agr nos é amiguinhos <3

 

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) aceita que envio.

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Negada] Motivo: Não tem uma bom comportamento no Fórum, e um player que ja chingo até um GM, não vai saber respeitar os outros estando na Staff,não mandou a taxa da inscrição.

Link to comment
Share on other sites

  • Nome do Char: papai nerd
  • Level: 539
  • Vocação: Master sorcer
  • Premium Account: Sim (x) Não ( )
  • Tempo Online Por Dia e Qual Turno: dia todo 
  • Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? gostaria de ser tutor para ajudar a queles q necesitão da ajuda no hellp ja q n ar muitos tutor online <3
  • Já levou alguma punição? Não (x)
  • Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
  • Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada,Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Anjobad Lajedo

Level:545
Vocação:master sorcerer
Premium Account: Sim x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 7h ate as 9h manha e das 7h da noite ate 12h da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? gosto de ser tutor ta faltando tutor em citeron de manha ^^ faz mo tempo

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? nao (x)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada,Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:

Level: Master Rulex
Vocação: Druid
Premium Account: Sim ( ) Não (X)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 5h da tarde as 8 ou 9.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Não vou vir com a mesma ladainha de todos "gosto de ajudar os outros", Gosto de responder no help, pois a cada dia mostro oque sei do tibia é bem legal, e tambem gosto da staff porque lá é aonde nós criamos amigos e etc..

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Ja levei um notation por banir um cara mas a punição não era necessária mas ja foi tudo resolvido.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X)

          Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Negada] Motivo: Nem fica online, então não tem como se tornar um Tutor, e não enviou os 5kk da Taxa e ele é muito bonito então não pode entrar na staff. zoa pirulito :D auehauhe' 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: hermione grenger

Level:322
Vocação:knight
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: todos os dias das 8 as 11:30 da manha e das 19:00 até umas 3:00 da manha nas ferias o tempo todo


Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? sempre que não tem ninguém no help eu ajudo,quando alguem tem alguma duvida tendo responder. Sempre quis ser tutor mais o mais importante sempre ajudei TODO MUNDO <3 :cool:

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

só mute de fala e ir preso por atrapalhar o zumbi ataque "nunca mais repito kkkk"

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

e>>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Kaworu

Level:264
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Agora o dia todo todo dia e que to de ferias ai fico todo tempo on ;P mais em media e 8 horas por dia


Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quando n tem tutor n help di manha eu assumo por exemplo hoje tava ajudando pelo pvt e tinha emgraçadinnho no help fazendo mds mais oque eu queria mesmo era ajuda ot 

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

ja por rocka char

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

Agradecimentos finais Bora la Trabalha. ;P

 

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

 

[inscrição Negada] Eu coloquei o motivo você tirou então vai tomar um alerta pra aprender a parar de tentar forjar inscrição

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Chrome

Level:437 
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:O dia todo Ferias Uhuuu

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ajudar As Pessoas Novatas e crescer na staff qm sabe 1 dia virar sgm

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Nao

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Insane Frontiline (Okina)

Level: 408

Vocação: Citeron

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Sei lá depende do dia as vezes á tarde, as vezes manha ou noite, 2~4h por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pra ganha a recompensa de 8k de minutos, e não sei talvez conseguir subir na equipe.

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 RESPOSTA: Levei sim acho que foi por cavebot não lembro, só sei que não foi algo grave e nem em relação a desrespeito ou abuso de bug. E depois disso ja fui aceito na staff virei St e sai por vontade minha de não estar tendo tempo.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) só depois que for aceito

 

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

 

[inscrição negada] So vive falando mal da staff,e se fala tao mal dela vai querer entrar? E não enviou a taxa de inscrição.

Link to comment
Share on other sites

  • Nome do Char: Seth Laers
  • Vocação: Master Sorcerer
  • Level: 566
  • Premium Account: Sim (x) Não ( )
  • Tempo Online Por Dia e Qual Turno: +/- 6 horas, matutino, vespertino e noturno.
  • Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não
  • Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Em prol de um servidor melhor, ajudando em que for nescessário..
  • Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ()
  • Já levou alguma punição? Não (x)
  • Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada,Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Nikolai Bellinsk

Level: 499
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:    Passo umas 6 hrs online de manhã, se não estudasse à tarde e tivesse minha mãe no meu pé, Ficaria dia todo E.E

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

 

   O Motivo é que eu sempre quis ser um tutor, por ter o Privilegio de ajudar na Staff, ajudar os players novos no jogo e também os experts, Ajudar a staff a organizar quests ou outras coisas, e Tudo oque ser da minha obrigação, porque estão me faltando mais coisas pra fazer no RPG, e quanto mais, melhor será o RpG.



Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Não, Nunca levei e nem pretendo levar

 

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

        Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: PaKOo

 

Level: 537 

 

Vocação: Elder Druid

 

Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Durante a Semana depois das 22 ate 1 hr por ae , final de semana durante a tarde a qse a madrugada toda !

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Pela 50 ° vez que eu vo falar o motivo , pq raramente eu vejo tutor de madrugada on na hr que eu to on , por isso quero ajudar os carinha da madrugada .-.

 

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Sim , por ofenças e cabeBot 

 

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x ) (server ta off :s)

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
.

 

[inscrição Negada] Motivo: Tem um péssimo comportamento no fórum, e não pagou a taxa de inscrição.

Link to comment
Share on other sites

  • Nome do Char: Caarolina
  • Level: 252
  • Vocação: Elder Druid
  • Premium Account: Sim (x) Não ( )
  • Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Eu logo durante todos os dias, mais pela tarde/noite/madrugada.
  • Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Voltei a jogar já tem um tempo, geralmente quando estou online não tem tutor on, eu gosto de sempre estar aprendendo sobre o server, e gostaria de ter essa chance para ensinar e ajudar os que não sabem =)
  • Já levou alguma punição? Como? Não (x)
  • Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
  • Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: King Thukinzerah

Level: 800

Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: agora de ferias das 10 da manha so deus sabe que horas eu saio

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
ja fui 1x mas tive que pedir demissao por coisas na rl , deseejo voltar e ajudar o server.
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Sim , por se rookar na war

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

e>

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

[inscrição Negada] Motivo: A algum tempo atrás vimos você mesmo dizendo que gostaria de entrar na Staff apenar para pegar a recompensa que é dada para quem faz mais de 8k de minutos por mês,  também não tem um perfil de Tutor, Tutor não pode ser uma pessoa que causa intrigas.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:druid assasinn

Level:477
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de manha e de tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Por qe qando estou online de manha nao tem nenhum tutor e o players perguntam e nao tem ngm para ajudar
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? nao

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ()

 

e>

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Amanditaaah

Level: 580
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Sempre que possivel dia todo ou de noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Meu irmao na epoca de inauguração do server foi o 1º tutor e 1º senior tutor do server, era amigo do SABU ( SGM HENDRIX ) e meu irmao me mostrou o servidor e estou decidindo a entrar na staff e em seguida ele tambem ! O nick dele era o Falcon, tem ate hj entrevista com ele no forum


Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não tomei nenhuma punição conta limpa

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

Acabei de enviar

 

e>

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Voorhees

Level: 631
Vocação:ROYAL PALADIN
Premium Account: Sim (X) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 6 a 8 horas por dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Ja fui tutor 2 vezes e sair por motivos pessoais, voltei jogar recentemente e voltei não somente pra mim upar nem ficar war....voltei com intuito de ajudar o server tbm por que desde que comecei a jogar a muitos anos atraz o serve vem superando cada vez mais e quero fazer parte dessa evolução e contribuir ainda mais para o crescimento dela!
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Não nunca.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 

e>>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada,Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Ceguin das Frexas

  Level:447
  Vocação:Royal Paladin
  Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
  Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos os Dias, Qualquer horario

  Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ajudar Noobs, e tirar duvidas de qualquer um que precise, ja faço isso com frequencia, mais quero facilidade pra isso, tambem jogo Tibia a Anos, quero ser Reconhecido

  Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Nunca Levei

  Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

   

  Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 
e>

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada, Boa Sorte]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Metaliica

Level:105
Vocação:druid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:na parte da tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
por qe eu adoro ajudar os outros kk
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? nao 

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) mas ja vo juntar o dinhero e enviar

 

e>

>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Negada] Motivo: Não pagou a taxa de inscrição, e não é permitido maker's na Staff.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.