[De Frente com Ramon] Entrevista com Pako


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image
 
E ai galera do TibiaRPGBrasil, hoje estou lhes trazendo mais uma entrevista exclusiva com o polêmico, mestre das contas banidas do fórum, ele mesmo, Pako.
 
 
Posted Image
 
P: Primeiramente, seja bem vindo ao De Frente com Ramon, está pronto?
R: obg , estou sim vamos nessa :)
 
P: Começando a entrevista, qual o seu nome, quantos anos você tem, onde você nasceu e mora atualmente?
R: Me Chamo Thiago Calixto , tenho 20 anos , nasci e moro em Contagem -Mg
 
P: Onde você conheceu o Tibia? e o RPG?
R: conheci atraves do meu RL Bradok , que hj não joga mais pq a muie dele n deixa rs' , ai todo noix iamos jogar CS e so ele no tibia , ai começamos a jogar saporra e tamo ae ate hj :p
 
P: Como foi seu início aqui no RPG? Você teve alguma dificuldade?
R: comecei a jogar em 2008 pra 2009 se n me engano , ingame n pq tinha muitos rls , mais como aquela epoca eu n tinha pc em casa e n tinha dinheiro era ruim pra upar kk'
 
P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue?
R: Mano Amigos eu tenho varios , não vou citar nome pq é muitos msm e os que são sabem quem é, e Rl jogando tenho o BINHO MASTER , NEGOO DOIDO , KRILOS , e uns qeu pretendem voltar ae pra ativa :p
 
P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se da bem.
R: o Torquemada eu odeio aquele mlk , tenho odio dele desde que RPG foi fundado , ainda bm que ele parou :)
 
P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa?
R: nunca me arrependi de nada aqui no jogo :) isso aqui é so passa tempo 
 
P: O que você acha da Staff atual?
R: como eu sempre falo ta ruim pr an dizer outra coisa , não tem coerencia pra dar punições e se n pode respirar que toma ban ( isso foi pra tu mesmo smigol )
 
P: Um assunto que deu muito o que falar no RPG e até hoje está em discussão, foi o Update para o 9.80, o que você achou dele? você gostou?
R: Gostei aprendi a deixar de CB+Afk então ta suave euhaeuauheuauh'
 
Agora, vamos para as perguntas de players:
 
GM Python Danae: Por que você é tao chato no fórum?
R: cara pq eu não faço nada o dia inteiro no trampo , ai la é tudo bloquiado ai tenho que zua la neah , adoro deixar o smigol nervoso euhaeuauh'
 
Cabito de Helmans: pergunta pra ele como ele se sente, em relação as pessoas descobrirem sobre a dupla sexualidade dele, e o trabalho de profissional do sexo?
R: kkkkkkkkkkk' fala pro meu Cunhado que ele que pega Traveco em Banheiro quimico , no momento so tranzo com coroa pra me bancarem aquui no RPG ehaeuhaeuh' , (to pegando a irmã dele falo memo :p)
 
 
Posted Image
 
Vamos para o Bate Bola?
R: Partiu :p
 
P: Um Tutor:
R: Cabito de Helmans pq é meu cunhado *___*
 
P: Um Senior Tutor:
R: pera xo olhar site ehuaehauh, o Luan aquele lindo *__*
 
P: Um Gamemaster:
R:  O Flanax virou meu amigo aquele remedio maldito ehaheauhe'
 
P: Um Senior Gamemaster:
R: Kamus
 
P: Um item:
R: Royal Scale Robe
 
P: Uma novidade:
R: O Conl down sei la como escreve saporra 
 
P: Um tópico inútil:
R: todos do Okina ,esse mlk é chato pra caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
P: Uma cidade do RPG:
R: Korneta curto ela pra caralho pra wars *__*
 
P: Uma Quest:
R: Hells Tower
 
P: Um Player:
R: PaKOo o druid mais bolado e lindo do Rpg *__*
 
P: Um Knight:
R: King Jotave gostava de ver ele rushando de kina
 
P: Um Druid:
R: PaKOo neah fiote ja disse o mais bolado do RPG eeuauh'
 
P: Um Sorc:
R: Master Zolwykpe o Igu é gostoso demais (momento gay *__* )
 
P: Um Paladin:
R: CaBiiiTo De Helmans ( pq me implorou no banheiro quimico falo memo ehuaehauheauh')
 
 
Posted Image
 
P: O que você faz, alem de jogar Tibia?
R: eu trabalho e estudo as vezes , e vo qse todo final de semana pros bailes , mais vo parar pq to namorando :s
 
P: Qual seu estilo musical?
R: Funk e pagode so isso o resto pra mim é merda nem ouço :p
 
P: Qual sua banda, grupo ou cantor favorito?
R: Mc Daleste e Mc Magrinho são os dois mais fodas pra mim , e grupo nosso sentimento é o mais foda de pagode (é pq to apaixonado Bruna Te Amo ta , aproveitar e fazer media *__*)
 
P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou?
R: Curti pelo que eu vi tu nem mama tanto a staff como eu pensava euueaueua'
 
P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil.
R: Seus virji gordos do caralho , sai do tibia um pouco e faça sexo , isso é bom pra caralho principalmente em banheiro quimico SQN pq ali so da traveco neah Amarildo ?? Faça Sexo e Fume maconha isso é vida , mentira precisa fumar maconha n ehahueuauh'
(mutei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
 
P: É isso ai Pako, obrigado pela entrevista, bom jogo e bom fim de semana.
R: Bom fim de semana pra vc tbm cara :P
 
 
Posted Image
 
Esse foi mais um De Frente com Ramon, hoje com o Pako, até a próxima galera !
 
 
 
Atenciosamente,
Ramon ~ Legend of Tibia
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O pakoo, se n falo que o junior comia viado no banheiro quimico, então como assim... ele me implorou no banheiro quimico falo memo? AIUEHIAUEHIAUHEIUOAHEOIUAHEOIUAHIEUHAIUEHAIUHE

 

 

ue se não viu ali que eu tenho algusn momentos gays paraiba , mais nessa hr eu era o ativo *__*

 

 

mais 1 ban pra coleção né HAUHSAHSUAHS

 

 

Neah parece que ele gosta de me banir sai fora ehuauhehau'

 

 

Ele lembro de me, a cada palavra da entrevista USAHUSAHUSA

 

Legal a Entrevista! :P

 

 

 

tenho que lembrar neah cara , se ja mandou algumas acc minha pro saco sai fora euaehuh'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.