Posted December 22, 201312 yr Bom, não sei se viram mais o Faramir já se declarou que queria fazer algo parecido há tempos já e o projeto começou a ser idealizado. Pra quem não lembra o post é esse: Postado 03 November 2013 - 02:44 PM Acredito que o servidor tem que ter o hall da fama,. Olha que eu ja vi muitos com 7 anos de servidor agora em novembro ! "é uma boa ideia haha, fz um espaço em enigma e por umas estatuas eternizando alguns dos membros que mais deram força no server" Pra que serveria: O espaço foi feito, porém apenas criado "estruturas" onde podem ser feitas possÃveis modificações e assim por fim colocar lembranças de pessoas que marcaram no servidor. Esse Hall da Fama, será apenas um local atrativo e nada mais, como não temos nada parecido no servidor, seria algo único. Além também de colocar estátuas e colocando nomes de pessoas que marcaram no server, também seria legal colocar itens decorativos que existem na versão porém ninguém tem acesso a eles no servidor. Seria um local para ver coisas onde em nenhum outro local do server tem, e também coisas que nenhum player tem posse. E também: Não seria somente pessoas que "ajudaram" o server que iriam estar nesse local, mais também, players que deixaram sua marca no server e que sempre serão lembrados. Tudo isso será escolhido pelo Faramir! O local:O local seria nos antigos treiners da cidade de enigma. Créditos do mapa: O mapa foi idealizado pelo DuMal, e a estrutura é toda dele. O resto foi feito por mim ( Hugo ), o mapa foi todo editado, e adicionado varias coisas inclusive novos pisos, andarem, paredes e lugares de acesso por todo o mapa. Imagens do local: Ainda existem pequenos erros no mapa ;/ *Aquela ponte feia vai ser mudada, vi agora e vi que tava feia e outra hora coloco outra melhor*
December 22, 201312 yr +1 Dica !! Todo lugar como esse merece ser visitado sempre ! Intao coloca alguma coisa pra movimentar o local tipo quest,npc,loja....qualquer coisa do tipo ! Porque realmente fico Show !!
December 22, 201312 yr EU li halls lembrei disso.. mas suave ADSUDSAHUADSHUDHUASASHUD' ta muito bom parabéns hugo,dessa vez eu li o tpc inteiro pra saber doq se trata :3
December 22, 201312 yr Bem que poderia ter a calçada da fama. ;] (mais ai é viajem demais .. HU3HU3HU3) @Ficou muito show Hugo. :3
December 23, 201312 yr eu vo ta nele =P pq so famoso, quem não me conheçe? pode falar mal mas falam de mim ;)
December 23, 201312 yr Author O fara ainda vai da uma resposta pra ve se ta bom, qndo ele der a resposta eu pergunto se da pra fazer uma cave ai de Hydra ( isso vai ser em enigma ). O local só vai ser protection dentro do local, fora é normal.
December 23, 201312 yr Fico bem dahora esse lugar ai, usando as novas coisas do uptade e pá.. mas aonde ficaria as estatuas ?
December 23, 201312 yr Author Fico bem dahora esse lugar ai, usando as novas coisas do uptade e pá.. mas aonde ficaria as estatuas ? Dentro ali do local central.
December 24, 201312 yr top demais *-* obs:nesse espaço tem que ter um lugar pro THEO kkkkkkkkkkkkkk eu sei * __*
December 24, 201312 yr eu sei * __* Mais gordo (disputa entre ele, e thukin) e analfabeto do OT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Zoa haha. @tpc Ai Hugo, fico bom mesmo !