Jump to content

Featured Replies

Posted

E ai galerinha, alguns sábados atrás, conversei com o Faramir, e o mesmo disse que queria por mais houses em Enigma. Conversando com ele, e com o Master Demoniac, tivemos a ideia de botar naquele espaço vazio (trainers antigos de Enigma). Então, comecei a fazer isso. Aqui vai algumas prints das houses, é tipo um vilarejo.

Superfície:
Posted Image

Andar a cima:
Posted Image

Imagem de cima:
Posted Image

Obs: Esse mapa é para substituir os trainers antigos.
Obs²: A parte >, é a saida.

Atenciosamente,

Ramon ~ Tutor Legend of Tibia

Faramir , ramon e thunks , nao dispresando esse trabalho pois ficou bom ,mas enigma sofre carencia de pelego lugar para fugir entao poderia fazer 1 casa de pelego com axni hur "Up / down 

e tbm fazer umas tipo cdhu casinha pastor esses negocios .

• Author

gostei do mapa, só achei que tem muita sugeira no chao, fugindo no padrao de enigma

Vou ver o que faço :)

Como não gostaram muito dos detalhes no chão, eles foram retirados.

posta novas fotos pra ver como ficou,e uma coisa não e pra tirar tudo,deixa um pouco mais sem exagerar

Como não gostaram muito dos detalhes no chão, eles foram retirados.

seus mapas sao muito bons, só nao fica bolado com as criticas! pq elas são só pra deixar ele melhor!

• Author

seus mapas sao muito bons, só nao fica bolado com as criticas! pq elas são só pra deixar ele melhor!

Nossa mano, muito bom ver isso de players como você, da cada vez mais vontade de fazer os mapas, muito obrigado !

• Author

Na minha opniao teria que acompanhar a estrutura de enigma !!

Está acompanhando a atual estrutura de Enigma.

• 7 months later...
  • Author

Sim, estou revivendo o tópico. Quero saber a opinião dos players sobre o mapa, e queria saber do próprio Faramir se isso seria possível.

A área dos Trainers antigos são inúteis ao servidor.

Eu ainda não tinha visto isso porque foi no tempo em que eu estava afastado do server.

Achei muito foda cara, como você disse, a area dos trainer antigos é realmente inutil..

Devia fazer algo com elas em todas as cidades ... 

Ramon, sei que tivemos nossas brigas, mas realmente, vc evoluiu muito como mapper, essa area ficou boa, a unica coisa que eu achei ruim, foi a sujeira, acho q vc exagerou um pouco.

• Author

Ramon, sei que tivemos nossas brigas, mas realmente, vc evoluiu muito como mapper, essa area ficou boa, a unica coisa que eu achei ruim, foi a sujeira, acho q vc exagerou um pouco.

Valeu !

Quanto a essa "sujeira" já foi retirado o excesso, esqueci de atualizar as imagens :)