#SKanee - Entrevista com Ramon.


#SKanee

Recommended Posts

Relembrando os velhos tempos, estou aqui hoje com o Tutor de Danae Legend of Tibia, mais conhecido como Ramon.
 
Entrevista
 

 

Como de costume se apresente, diga seu nome, onde mora e sua idade ?
R: Ramon Henrique Machado, Rio Grande do Sul, tenho 15 anos.
 
 
Trabalha, Estuda ?
R: Estudo, atualmente no 1º do Ensino Médio.
 
 
Nos conte uma qualidade e um defeito
R: Qualidade: Atencioso, bastante paciência.
R: Defeito: Meio nervoso as vezes.
 
 
Faz quanto tempo que você joga o TRPGB ? Já parou por algum tempo, ou teve vontade de parar ?
R: 4 anos, comecei em 2009, no char Absolut Killer. Parei muitas vezes, durante o ano, por causa da escola, voltava nas férias.
 
 
Tem ou já teve algum objetivo in game ?
R: Meu objetivo in-game, é ajudar o server a crescer e melhorar, também crescer na Staff, e o mais importante, fazer amigos.
 
 
Gostou do update que teve ? Mudaria algo ?
R: No início não gostei muito, pois desvalorizou muito os Knights, e a minha profissão era Knight, perdi na época, 44ppts, por causa da desvalorização dos items. Mais depois eu curti demais, por causa da area Deepling, e principalmente as montarias.
 
 
Qual vocação você acha que está mais balanceada hoje em dia ?
R: Para min, paladin está ótimo.
 
 
Todos nós sabemos que você faz parte da Staff, o que ti incentivou a entrar para o time ?
R: Minha primeira entrada foi em 2012, na primeira Staff de Orion, até então, não conhecia muito sobre o RPG, 1 semana depois, acabei saindo da staff, pois não podia ficar afk, e eu não sabia disso, acabei sendo demitido. 2 meses depois, voltei para a mesma, no char Darid, onde fui demitido injustamente, depois de um player armar para min. Em Janeiro, voltei a Staff, só que em Danae, fiquei 1 mês, fui top Stafftime, acabei saindo, por intrigas com integrantes da própria Staff. Em Maio, voltei para a Staff de Orion, no char Lariiisz, onde virei Senior tutor com 24 dias. Acabei saindo, por que Orion era parado. Assim, 5 dias depois, o teste em Citeron foi aberto, onde me inscrevi, e tirei a maior nota do teste ( 9,0 ). No char Fakeer, transferi para o char Rashid xD. Ai rolo uma briga com o hugo, e fui para Danae, onde 1 mês depois, fazendo top stafftime novamente, briguei com o Hugo, e acabei sendo demitido, onde fui deletado no mesmo dia, por xingar ele kk'. Depois de muito pedir para voltar para Staff, para mostrar que mudei, o GM Flanax Danae (Efraim <3), e o Ex-GM Dorflex (Barack s2), me aceitaram de volta, e deixaram eu fazer o teste, onde tirei 7,0, e atualmente estou na Staff de Danae. Eu gosto de ajudar, falar com a galera, me comunicar, e principalmente animar o server, fazendo eventos novos e diferentes.
 
 
Aproveitando que o assunto é Staff, nos diga o que acha do atual time.
R: O time está bom, tem algumas coisas para melhorar, mais com o tempo melhoramos, pois o time é novo, e ainda estamos se entrosando.
 
 
Sendo um membro da Staff, quantas horas você passa online por dia ?
R: 6 a 8hrs, tentando sempre ajudar ao máximo.
 
 
Alguma vez o tibia já ti prejudicou na rl ?
R: Me prejudicar não, mais já perdi passeios com a família pelo vício kkkk'.
 
 
Muitos no OT gostam de War, e você, o que pensa a respeito disso ? Já participou de alguma ?
R: Quem não gosta de um peleguinho, ou até de uma war hehe. Participei antigamente, em 2010 ou 2011.
 
 
Tendo em Visto que isso já era previsto, o que achou do fim de Orion ?
R: Uma grande perda. Orion foi onde tudo começou para min, onde joguei sério, onde entrei na Staff pela primeira vez, onde fiz grandes e eternos amigos, como o Jefferson (SGM Shade). Mais infelizmente, foi necessário, o mundo já praticamente fechado, pois ninguém jogava mais lá, apenas nós, que gostavamos do mundo.
 
 
Nos últimos meses foi levantada a hipótese da junção dos mundos Citeron e Danae, qual sua opinião a respeito disso ?
R: Toda questão tem seu lado negativo, e positivo. Para min, a junção seria perfeito, mais perfeito por que? Pelo simples motivo dee ser muito mais organizado. Apenas uma staff, apenas 1 mundo, iria ser muito melhor para administrar. Eu iria curtir, quem sabe um dia não junta, hehehe.
 
 
Você é a favor da criação de um novo mundo com mapa global ?
R: Não. Para min, está bom do jeito que tá.
 
 
O que acha das magias exclusivas ? É a favor da criação de outras ou da retirada das já existentes ?
R: Muitos pediram para botar cooldown, quando Faramir botou eles reclamavam. OS players não sabem realmente o que querem, essa é a real. Para min poderia deixar do jeito que está.
 
 
Você acha que o André (Faramir) pode ser considerado o Steve Jobs do Tibia devido aos sistemas exclusivos que  tem no OT ?
R: Sim, pois tem que ser um gênio para criar estes novos sistemas.
 
 
Está acontecendo a corrida da exp, muitos reclamaram desse evento pois está liberado o uso do (robocop) bot, o que você acha disso ?

R: Gostei até, o melhor PC vence kkkkk

 

 
Muitos no fórum dizem que você é puxa saco da Staff e do André, como você lida com isso ?
R: Não dou a minima atenção para eles, pois quem segue tudo que o outro faz, é amor haha, são tudo meus fãs.
 
 
Jogo Rápido:
 
Item
R: Spellbook of Ancient Arcana
 
Knight
R: Na real 2, Pilastrao e o antigo Toldy.
 
Mage
R: Ras AL Ghul
 
Druid
R: Na real 2 druids mt foda, Pai Anderson e Pedrinho Moreno.
 
Paladin
R: O Pally (Ryan s2)
 
Magia
R: Exevo Gran Mas Frigo
 
Gm ou Ex Gm
R: GM Flanax Danae (negu seco, mais é lindu kkkk, s2)
 
Evento
R: Castle War.
 
Hunt pra loot
R: Dark Torturer de Korneta.
 
Hunt pra exp
R: Razachai (Lizards)
 
Hunt por diversão
R: Dragon Lord
 
Quest
R: Hell's Tower
 
Amigos
R: Matheus (Eeasy Go), GM Flanax Danae (Efraim), Ryan (O Pally), Ex-GM Dorflex Danae (Barack), GM Python Danae (Rafa), Dudu (GM Scorpion Citeron),Grilo Autista (Roberty), Marcus (KondZiilla), Vitim (Night Lock), Oklei, Vnancio (XxVnancioXx), PT (Wish Death), Thiago (ThiagoMetal), Javali Africano. Desculpe se esqueci de alguém.
 
Inimigos
R: Eu não tenho nenhum, mais tem aqueles que não gostam de min (Vinny e mais uma cambada ai kkkk). 
 
Como de praxe, deixe um recado para todos do OT:
R: Não joguem apenas Tibia, curtam suas vidas. Joguem tibia apenas por diversão, e não leve a sério, pois aqui é um passa tempo, para nos divertir. Não vicie, pois isso faz mal kkk'. É isso, a todos, eu desejo um feliz natal, feliz ano novo, que em 2014 seus sonhos se realizam, e obrigado Kane por esta entrevista, abraços ! (Efraim é gay).

 

Chegamos ao fim da entrevista e espero que tenham curtido.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.