[ Entrevista Nada Oficia] Luisa ( Zankys )


Recommended Posts

quero ir com tudo meus itens e todos meu char pra Danae so pra n ter o panctho como sgm, transfere tudo la que é nois faramir vou ser um player muito mais feliz longe desse cara, se poder fazer isso eu agradeço de coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

 

Essa entrevista ai falo tudo.

Link to comment
Share on other sites

Muito boaaa a entrevista mano o/

Ficou show de bola (: E até que ela aparenta ser gente boa. Ela é estilo o Okina então, chata pros tutores, mais tem um coração de ouro ! kkkkkkkkkkkk'

 

E vaaaaleu por ter me citado ae na entrevista oo/

Pena que no momento não da pra mim voltar pro meu SGM :( e por um bom tempo não vai dar ;s

 

tudo bem , aguardo seu retorno u.u

eu já falei , se o shade ou smoke ou tauros voltar para a staff , eu volto a jogar !!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tudo bem , aguardo seu retorno u.u

eu já falei , se o shade ou smoke ou tauros voltar para a staff , eu volto a jogar !!!!!!

e eu ? eu que mudei esse servidor ! kkkkk zuera..

 

eu fiz nada de importante =/, fiz uns evento ai e só.. ai quando eu peço pra voltar, eu recebo um não bem dahora.. valeu citeron !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quero ir com tudo meus itens e todos meu char pra Danae so pra n ter o panctho como sgm, transfere tudo la que é nois faramir vou ser um player muito mais feliz longe desse cara, se poder fazer isso eu agradeço de coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Essa entrevista ai falo tudo.

Se for pra danae vou te roka já logo aviso.@topicoEssa Luísa por acaso e a Zankys q ficava zuando o help? (No meu tempo de tutor)
Link to comment
Share on other sites

e eu ? eu que mudei esse servidor ! kkkkk zuera..

 

eu fiz nada de importante =/, fiz uns evento ai e só.. ai quando eu peço pra voltar, eu recebo um não bem dahora.. valeu citeron !

 

ela chegou a te conhecer ? você era um bom gm , mas nessa época acho que ela nem jogava mais

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.