Shooping do jogador!


O Pally

Recommended Posts

Minha sugestão é uma coisa que não sei se dá pra ser feita é unir o shop de danae com o shop de citeron Criar um World Shoopping do jogador!É uma merda começar em inglês e terminar em português mais eu acho que seria legal já que loot não muda pra nenhum servidor!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Deram essa sugestão uma vez, falaram q a economia de um mundo e diferente da outra.

 

Exp: sov +0 e tipo 2kk danae em citeron e sov +0 e 1kk.

 

Poderia ter uma opção e tals pra colocar all mundos ou so pro mundo dele, assim o cara tem mais chances de vender.

 

All mundos > !shop add, xxxx, World, confirm

 

Mundo do individuo > !shop add, xxx, confirm

 

O comercio de ppts tmb vai subir muito (oferta e procura), pq ficar indo zumbie pra juntar grana ta prestando nao sahsuahsuah ne nao Ryan?

 

Flw Vlw

Link to comment
Share on other sites

Deram essa sugestão uma vez, falaram q a economia de um mundo e diferente da outra.

 

Exp: sov +0 e tipo 2kk danae em citeron e sov +0 e 1kk.

 

Poderia ter uma opção e tals pra colocar all mundos ou so pro mundo dele, assim o cara tem mais chances de vender.

 

All mundos > !shop add, xxxx, World, confirm

 

Mundo do individuo > !shop add, xxx, confirm

 

O comercio de ppts tmb vai subir muito (oferta e procura), pq ficar indo zumbie pra juntar grana ta prestando nao sahsuahsuah ne nao Ryan?

 

Flw Vlw

Dá nada não cada um tem seu dinheiro e faz o que quiser com ele assim independente do preço que botarem você poderia comprar!

 

 

@topic 

muita gente de citeron não vai aprovar não sei porque porque tipo danae sempre tá a procura de alguma coisa e a maior parte das vezes tem no shop de citeron!E ninguém compra resumindo quem reprovar e for de citeron é egoísta e nem compra zorba nenhuma no shop do jogador

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...