[De Frente com Ramon] Entrevista com Ryan - O Pally


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

Falaaaaa galeraaa, está de volta, o De Frente com Ramon, entrevistando e conhecendo jogadores nossos servers, o entrevistado de hoje, é o acreano Ryan, cujo nome in-game, O Pally. Vamos lá !


Posted Image

 

P: Primeiramente, bem vindo ao De Frente com Ramon, está pronto?

R: Mais ou menos mais pode começar sá porra

 

P: Diga seu nome, onde mora e sua idade:

R: Meu nome é Ryan,moro em pernambuco,tenho 14 anos.

Off: Obs: E ele não tem água.

R: Verdade

 

P: Trabalha, ou é vagabundo e só estuda?

R: Eu estudo apenas.

 

P: Quando comecou, por que comecou, e quem te mostrou o RPG?

R: Eu começei em junho do ano passado e ninguém me mostrou até porque não tenho rls eu tinha char no global mais demorava pra upar daí procurei um ot e esse foi o primeiro que achei... e não tenho rls no tibia.

 

P: Já parou alguma vez? se parou, por quê?

R: Nunca parei.

 

P: Tem algum objetivo in-game?

R: Ter 1 char de cada vocação com supremacia e level 700 + em todos os 4

 

P: Qual vocação você acha que está mais balanceada hoje em dia?

R: Paladino '*-*

 

P: Qual você acha que deveria melhorar? e o que deveria melhorar?

R: Mages ,esse lance de hit de ue tá muito variado uma hra eu bato 1.7 k e depois eu bato 700 --'

 

P: O que você acha da Staff atual de Danae?

R: Tá até boa já que tiraro o o daniel .-. eu gosto do kamus ele será um bom sgm!

 

P: O que você, como player, acha que poderia melhorar na Staff?

R: à acho que se tirar os cara que só entra quando tem nego no help e que só faz a carga horário mínima pra não perder o cargo seria um avanço .-.

 

P: Você, como player, o que acha do RPG atualmente? o que poderia melhorar?

R: Na verdade se for da a lista de sugestão tem um monte lá no fórum tem umas até legais acho que o que falta mesmo é um pouco da atenção do andré em alguns tópicos. O RPG é um bom servidor !

 

P: Nos ultimos meses, foi feita uma votação para juntar os mundos. O que você acha sobre isso?

Off: Up 400 o/

R: Pra mim tanto faz me adapto fácilmente.Por mim junta mesmo só assim vai dar mais gente em eventos em boss e tals.

Off: gz

Off: kkk'

Off: Gratz pra você também kkk'

Off:

 

P: O que você tem a dizer sobre o ADM Faramir?

R: Não conheco o andré muito bem parece um cara ocupado na rl eu sinto que ele até gosta de cuidar do servidor mais a rl puxa um poco e ela não dá á atenção que eu acho devida.

 

P: O que você acha sobre os eventos atuais, que a Staff organiza? 

R: Repetitivos .-. sempre o mesmo evento uma vez ou outra sai um evento novo mais geralmente eles não seguem...A staff de danae é bem organizada mais acho que deveriam continuar com os eventos novos que fazem pra não voltar pra os antigos.

 

P: Vamos ao bate-bola?

R: "Ramos"!

Off: Kkk

 

Posted Image

 

P: Um item:

R: Thorn Spitter '*-*

 

P: Um Tutor:

R: Nickyzitiz

 

P: Um Senior Tutor:

R: Tu que é acreano

 

P: Um Gamemaster: 

R: Já foi...é o efra <3 Gm Flanax Danae

 

P: Um SeniorGM:

R: Hugo que viro um ótimo sgm depois de uns puxões de orelha ;P

Off: kkkk

 

P: Um Knight:

R: Pilastrao

 

P: Um Sorcerer:

R: Animal do mato

 

P: Um Druid:

R: Doidera The Bruxo

 

P: Um Paladin:

R: Grilo autista (obs ele é autista na rl msm)

 

P: Uma Quest:

R: Hells tower que me deu dor de cabeça .-.

 

P: Uma Magia:

R: Exevo Master Flam.

 

P: Uma hunt:

R: Nightmare de yalahar.

 

P: Amigos:

R: Ramon,Ronald,mikael,lipe,diogo,roberty,allan,allison,lucas,efraim,pako,arexys,matheus,solo,thukin obeso,harley victor,animal do mato que nn sei o nome na rl,tales,angelo,biel,kebe,marcelo,john,pt,amarildo,lucas,vitim e eu cansei mais tem mais .-.

Off: Kkkk

 

P: Inimigos:

R: Só o pit porque o mlk se acha demais e ele é um bug a mãe ninguém oferece néah? .-.

Off: Kkkkkkk

 

P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou? (seu bahiano)

R: Tanto quato gosto d'água tanto quanto o pako come queijo e tanto quanto o amarildo carrega balde de água na cabeça.

Off: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

P: Deixe uma mensagem para a galera do TibiaRPGBrasil.

R: A mensagem é a seguinte sês tiveram coragem de ler isso tudo até aqui? é porque me ama <3 Agora dá like >> E bom jogo seu mongol =*

 

Posted Image

 

Vaaaleu Ryan pela entrevista, espero que gostem, e até a próxima !

 

 

Atenciosamente,

Ramon ~ ST Legend of Tibia

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Eu ia dizer q li tudo mas sou nao sou mentiroso kkkkkkkkkkkkk eu apertei ctrl+f e digitei "efraim" pra ver oq tinha de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou bobo memo

 

 

 

 

lembrou di mim owwwntiii +_+

 

e essa piada do pit ser  bugado eh minha,pq a mãe dele é a deusa do amor o pai dele é humano,e ao inves dele ser semi deus ele é um gnomo uadshdshaudhsaudhasudhasudhsau da proxima vou pedir os direitos autorais !! ruuum!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.