EXIVA " WAR


General Jaao

Recommended Posts

bora war a noite ou depois da ss, eu nao trabalho mas tem nego que trabalha ai é meio dificil general

Cala boka neutral da bosta c chama 999 lek pra te defender filha da puta c ta nessa Guild pq os lek desesperaro ein invitar 1000 lek pra ir war então fica calado ae viu bosta vtnc
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cala boka neutral da bosta c chama 999 lek pra te defender filha da puta c ta nessa Guild pq os lek desesperaro ein invitar 1000 lek pra ir war então fica calado ae viu bosta vtnc

?????????? aprende a escrever direito minha filha, que moral que voce tem de ficar mandando o outros tomar no cu aq? sua mae nao te deu respeito nao? se oriente.

Link to comment
Share on other sites

Lixao morre pra 1 kina e Druid do 2 lv 400 huehuwewhuewuuh lixoso vtnc falo memo filha da puta 1 war sua no serv lek cala boka

1 kina? UM DRUID? Tem certeza que so foi esses 2? ou nao sabe olhar historico. Alias eu tava afk KKKKKKKKKK. Pode ser ate a primeira war seria em que jogo, Mas e voce? ate agora nao vi logando alias nem participo. So fale menos e age mais, nao vo ficar dando moral pra quem nao merece respeito, nao faça eu te ensinar boas maneiras.

Link to comment
Share on other sites

1 kina? UM DRUID? Tem certeza que so foi esses 2? ou nao sabe olhar historico. Alias eu tava afk KKKKKKKKKK. Pode ser ate a primeira war seria em que jogo, Mas e voce? ate agora nao vi logando alias nem participo. So fale menos e age mais, nao vo ficar dando moral pra quem nao merece respeito, nao faça eu te ensinar boas maneiras.

Eu estudo lazarento :) vc axa q essi jogo vai ti levar a alguém lugar? Sexta eu entro a noite e vc aprende vlw? Xau fdp
Link to comment
Share on other sites

Eu estudo lazarento :) vc axa q essi jogo vai ti levar a alguém lugar? Sexta eu entro a noite e vc aprende vlw? Xau fdp

 

"ESSI jogo vai ti levar a ALGUÉM lugar?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece que não estuda não e com esse português afobado ai quem não vai chegar a lugar nenhum é você... Agora chega de papinho menina, para de falar ou chingar merda aqui no forum, ninguém te da moral aqui e nem eu vou dar moral mais, FLW ATE NUNCA MAIS!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...