General Jaao

EXIVA " WAR

32 posts in this topic

so racho kkkkkk'

assusta não mw nas suas costas quando eu tiver na war não sera da hooligans ja aviso '-'

cala boca pako, se so fala merda, vai arranjar outro pra tu encher o saco e me esquece...

cala boca pako, se so fala merda, vai arranjar outro pra tu encher o saco e me esquece...

mlk cala boca você quando eu tiver na war eu vo te fuder '-'

mlk cala boca você quando eu tiver na war eu vo te fuder '-'

MIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMII mimimimimimimi IIMIMIMIMIMI . To achando que se ta querendo da pra mim so pode, e eu nao aceito troca troca nao ou eu te fodo ou nao rola nada, tu fala fala pra caralho entao chupa o meu ovo, seu vacilao demoro.

MIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMII mimimimimimimi IIMIMIMIMIMI . To achando que se ta querendo da pra mim so pode, e eu nao aceito troca troca nao ou eu te fodo ou nao rola nada, tu fala fala pra caralho entao chupa o meu ovo, seu vacilao demoro.

so espera sua hr chega anonimo '-'

vai falando esse tanto de merda , quando eu tiver tempo se vai ver o que vai acontecer com seu char :)

Vish pakoo o mano ali é filho do thukin ? só fala merda e perde a linha facíl ;/

deixa ele tatai a hr dele ta chegando ehuaehuaeae'

mais ta suave comigo online e ele perto de mim , fraga da hooligans ta garantido com ele pq MW nas costas vai ter toda hr u.U