[Castle War 2014] Estão gostando das mudanças?


Smoke

Sobre o Castle War 2014:  

34 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Posted Image

 

Olá pessoal,

 

Como sabem, o Castle War foi reformulado. Como nunca queremos "andar para trás", o castle era apenas para ser voltado como era antes, porém, buscamos coisas novas e apimentamos o castle um pouco mais. Além de alguns detalhes novos, e a nova hunt de Castle Dragon Lord, que substitui a de Castle Frost Dragon. Foram criadas habilidades random para os Guardiões, um tanto quanto parecidas há do boss Azazel. Além disso, teve muitas novidades também:

 

O tópico que informou a mudança: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/51822-informativo-castle-war-2014/

 

A pergunta é:

Depois que algumas semanas, com o castle já funcionando, qual a sua opinião sobre ele?

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vo testa sábado kk mas parece que ta melhor que era  antes em 

você vai voltar a jogar? .-.

 

@topic: Hugo você quis dizer "Velho Castle War" com algumas mudanças mais locas... KOPSAKOPSAOKPSAKOPSAKOPPKOSAKSOAPOKSAP, porque essa estrategia de todas as guilds só atacar era do antigo 2012 (eu acho ).-.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

você vai voltar a jogar? .-.

 

@topic: Hugo você quis dizer "Velho Castle War" com algumas mudanças mais locas... KOPSAKOPSAOKPSAKOPSAKOPPKOSAKSOAPOKSAP, porque essa estrategia de todas as guilds só atacar era do antigo 2012 (eu acho ).-.

É sim kkkk' Nas antiga era mesmo..

 

Ai tipo, a galera toda falo pra voltar pro antigo, que era mais disputado e mais massa até, ai invés de voltar o antigo e pronto, ai o faramir fez umas coisinhas amais. Que é os guardiões mais massa, e etc.. Eu fui sábado, achei massa AUSHDUHSA..

Link to comment
Share on other sites

É sim kkkk' Nas antiga era mesmo..

 

Ai tipo, a galera toda falo pra voltar pro antigo, que era mais disputado e mais massa até, ai invés de voltar o antigo e pronto, ai o faramir fez umas coisinhas amais. Que é os guardiões mais massa, e etc.. Eu fui sábado, achei massa AUSHDUHSA..

Bemmmm mais massa !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...