WELCOME TO MY SERVER


General Jotave

Recommended Posts

Thukin sempre foi abigo desses mlk. Fala merda nao pfv. E sé vc acha q faculdade e namorada é conquistar Algo na vida ou estar com a vida ganha ta muito enganado :P. A nao ser q vc esteja namorando uma coroa rica aí eu fico quieto

 

faltou só uma coisinha, vc disse 2 coisas que eu citei cara, faculdade e namorada, faltou o meu trabalho e é por causa dele que estou bem na vida sacou ? graças a Deus tenho um emprego bom que faço muito bem... Não tenho nada contra você liipe, akela epoca em orion q vc ficava ts com nois, te achei super gente boa, mais vc é cheio de se entrometer nos assuntos querendo tisorar os outros é só vc ficar na sua o cara sabe se defender sozinho mano, eu acho ne ;s

Link to comment
Share on other sites

quem e voce pra vim falar que eu so escroto mlk olha tua cara parece que voce tem cancer filha da puta e outra nao so piao de ngn nessa porra aqui n retardado so amigo dos cara seu lixo e outra n fui eu que fiquei emplorando pra entra e ainda antes de eu entra pra el clan iguinho mando msg pra mim e pro helmans perguntando se nois ia ajuda el clan ja ia pedir ajuda , entao antes de você vim fala bosta procura intende primeiro babaca se tem cancer mlk

aaa , gordao sai fora , se parece qe ele tem cancer tu tem obesidade morbida , e mais uma APENAS , A-P-E-N-A-S boatos que tu pago o transfer do josias é isso memo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apenas boatos..

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um da El clan pode falar o que quiser tão ganhando uai nois vai falar o que ? UHSUAHUSAUSUA Menos o thukin e os piãozinho dele pq os cara é cotoco, ele e aquele Switz se eles foram 1 war de main foi muito e quer falar o que seu ruimzão da porra, se nunca vai entender que vc é um zuado, escroto, e ruim pra caraleo mano ? se essa war fosse contra vcs, o que a principio era pra ser, a el clan ja teria ganhado por limite de frags, talvez não pq acho que nem do dp seis ia sair ;)

claro que eu e wallacy pode zuar voce dementao olha isso

 

juka tem cancer e tatai sindrome de down

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

main na war please. flw bjs

gordao socio de merda, aposto que nem acha o pinto pra mijar, quem é tu pra falar de main em war mlk? vai comprar char qe é o que voce sabe fazer merdao , mais olha isso aqi https://www.facebook.com/photo.php?fbid=354953877961440&set=a.252235228233306.61281.100003404932288&type=3&theater ,se posta foto de tibia em facebook cara se fede a saco mlk, só nao vale apaga . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

e antes de falar do tatai ou do juka ,se olha no espelho pf , https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/1623619_370486986427059_1504812370_n.jpg

 

ops o espelho é mt piqueno pra voce e nao cabe sua banha sorry !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

faltou só uma coisinha, vc disse 2 coisas que eu citei cara, faculdade e namorada, faltou o meu trabalho e é por causa dele que estou bem na vida sacou ? graças a Deus tenho um emprego bom que faço muito bem... Não tenho nada contra você liipe, akela epoca em orion q vc ficava ts com nois, te achei super gente boa, mais vc é cheio de se entrometer nos assuntos querendo tisorar os outros é só vc ficar na sua o cara sabe se defender sozinho mano, eu acho ne ;s

Eu sei q sou legal. Só gosto de treta, quase nao entro mais nisso. Quando entro tem q rolar treta
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...