WELCOME TO MY SERVER


General Jotave

Recommended Posts

cara tira print de 30 engolindo 20, parabéns SHAUHSUAHUSHAUHSAHUSUHA

 

Eu sei que vc é meu RL...

Mais namoral Jukinha, no outro pelego vc's ficava zuando agente...

Agora quer fala que vc's tinha 20 e os cara 30 ?

No outro pelego vc's tinha 20+ e agente 12...

Agente falava que tava com menos, vc's diziam que era "MIMIMI", então vc's não pode reclamar disso agora...

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que vc é meu RL...

Mais namoral Jukinha, no outro pelego vc's ficava zuando agente...

Agora quer fala que vc's tinha 20 e os cara 30 ?

No outro pelego vc's tinha 20+ e agente 12...

Agente falava que tava com menos, vc's diziam que era "MIMIMI", então vc's não pode reclamar disso agora...

rlx felipe choro e livre HUSAHUSAUH e que eles acho que tinha dominado citeron kkkkkkkkkkkkkkkkkk orions lixos , tao ate passando char pra yuri pucha o pelego mas n adianta o rajadao aqi e brabo flw.

Link to comment
Share on other sites

claro q pode, mais se depois vcs tava com 29 imagina antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano depois da war os mlk foi deslogando pra fazer warzone eauheuauh'

 

ficamos com o msm time o tempo todo , e vem da desculpa de tamanho não pq quando eu tava na hooligans noix logava sempre o dobro pra ir war '-'

 

eu sei dos esquema dae tudo eueuaueuah'

Link to comment
Share on other sites

ta bom pakoo nois ja entendeu nois ia com mais sim e dai ? vc tem mais time tudo bem merito de vcs, mais não venha falar que os time tava igual por que não tava não vcs tavam com MUITO mais, mais isso não importa, foda-se o tamanho do time nois ia com mais tbm contra a guild do thukin...

 

você é gente boa, mais é muito maria vai com as outras, fica se achando ai para rapai se toca mano, fica ai na tua com teu timinho q vc tanto defende e ja era fmz ?

Link to comment
Share on other sites

se nem ia war qdo tava aki :S

21 PaKOo MaSTeR 89

 

eu so não ia todo dia pq eu tinha coisas pra fazer neah jukinha ahueauh'

 

ta bom pakoo nois ja entendeu nois ia com mais sim e dai ? vc tem mais time tudo bem merito de vcs, mais não venha falar que os time tava igual por que não tava não vcs tavam com MUITO mais, mais isso não importa, foda-se o tamanho do time nois ia com mais tbm contra a guild do thukin...

 

você é gente boa, mais é muito maria vai com as outras, fica se achando ai para rapai se toca mano, fica ai na tua com teu timinho q vc tanto defende e ja era fmz ?

eu não sou maria vai com as Outras , vocês agr estão reclamando de uma coisa que a Hooligans fazia entendeu ??

so acho que o msm MIMIMI que tinha antes ta tendo agr de vocês so isso que eu to dizendo '-'

Link to comment
Share on other sites

21 PaKOo MaSTeR 89

 

eu so não ia todo dia pq eu tinha coisas pra fazer neah jukinha ahueauh'

 

eu não sou maria vai com as Outras , vocês agr estão reclamando de uma coisa que a Hooligans fazia entendeu ??

so acho que o msm MIMIMI que tinha antes ta tendo agr de vocês so isso que eu to dizendo '-'

 

 

Você leu o que eu disse ? eu não uso essa desculpinha não mano, eu falei ali que nois ia com mais msm, e vcs tao indo com mais agr e uito mais, mais isso não importa eu falei isso ali, se vc é cego eu não sei, mais para de se achar mano, ja entendi o que vc disse ja, relaxa ai parça, ta se achando muito sim cara com direito tão ganhando... Mais uma coisa pode ter certeza, merito de alguns do seu time, que eu conheço muito bem, ja vc e alguns ai ta ai só pra fazer volume sacou ?

Link to comment
Share on other sites

Você leu o que eu disse ? eu não uso essa desculpinha não mano, eu falei ali que nois ia com mais msm, e vcs tao indo com mais agr e uito mais, mais isso não importa eu falei isso ali, se vc é cego eu não sei, mais para de se achar mano, ja entendi o que vc disse ja, relaxa ai parça, ta se achando muito sim cara com direito tão ganhando... Mais uma coisa pode ter certeza, merito de alguns do seu time, que eu conheço muito bem, ja vc e alguns ai ta ai só pra fazer volume sacou ?

eu to me achando ?? ta doido tatai kkkkkkkkkkkkk' 

eu disse que foi você que ta de MIMIMI ? olha em post's anteriores o tanto de nego da hooligans falando de tamanho , mal mal eu to tendo tempo pra ir war como vou me achar ??

se tem problema so pode ehaueuauheuaeua'

maluco so ver nos meus post eu nem falo da war so to zoando o topico pq os cara ta levando isso a serio demais , sai fora eu me achar em joguinho ?? ehauheuaeuuaeuaeu'

vo nem comentar mais nda não , pq jaja se fala que eu to querendo ser o dono do RPG euhaeau'

Link to comment
Share on other sites

como eu sabia q ia vim alguem falar...

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Mais então juuka, essa SS ai, foi depois que vc's tomaro Sapeco e começaro desloga e os cara tava matando o resto do time de vc's...

Pq eu tava acompanhando tudo pelo site e vi que vc's estavam com 26 se não me engano e os cara com 29, e teve 1 momento que os cara tava com menos que vc's ainda...

E tmbm cara, vc's logava o Dobro quando ganharo o Ultimo pelego cara, agente falava e vc's sempre falava que não, que era Mimimi..

Agora não vale chorar tmbm uai...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...