El Clan danae ?


'Marcus

Recommended Posts

vc reclama de sorc? :O cada sorc batendo 1,6k fraquinho viu é que seis sao ruim mesmo =/

Vcs q são ruins , foi mal dizer ae mais quando The Best perdeo war até pararo de jogar Vc só entra em time q ta ganhando inda da 1 milhão de fragsHeheuheheuheuehuehuehjehuehuXaaaau @ edit. N posso tar na war de Danae soq vai perde vcs de 800'pra lv 400 huehuehueheuheu
Link to comment
Share on other sites

Vcs q são ruins , foi mal dizer ae mais quando The Best perdeo war até pararo de jogarVc só entra em time q ta ganhando inda da 1 milhão de fragsHeheuheheuheuehuehuehjehuehuXaaaau@ edit. N posso tar na war de Danae soq vai perde vcs de 800'pra lv 400 huehuehueheuheu

Tem 4 frag de diferença só, a tenso n vai mais pelego, vão ficar 15 dias sem upar

eles podem cata 5 frag na madruga

mas de que adianta 5 mortes se ficar 15 dias sem sair da pz?

prisão foi decretada, aproveitem os trainer, manapool e depots

Link to comment
Share on other sites

Tem 4 frag de diferença só, a tenso n vai mais pelego, vão ficar 15 dias sem upareles podem cata 5 frag na madrugamas de que adianta 5 mortes se ficar 15 dias sem sair da pz?prisão foi decretada, aproveitem os trainer, manapool e depots

CALA BOKA MLK TU É FREE FRAGS NA WAR EHUWHEWUHEWUEH. VOLTA LV 100 partiu?
Link to comment
Share on other sites

Vcs q são ruins , foi mal dizer ae mais quando The Best perdeo war até pararo de jogarVc só entra em time q ta ganhando inda da 1 milhão de fragsHeheuheheuheuehuehuehjehuehuXaaaau@ edit. N posso tar na war de Danae soq vai perde vcs de 800'pra lv 400 huehuehueheuheu

eu te conheço maluco? ja ganhei mais de 20 war nesse rpg e perdi no maximo 3 e vc vem falar bosta que entro em time que ta ganhando? UHEUEHUEE vai toma no seu cú rapá

Link to comment
Share on other sites

Nosaaaaaaa morri 2x só free frags mas i ae? Mi conte mais sobre sua experiência no tíbia gordaao tem 40 anos joga tíbia Mds virj

O sua anta , c nao morreu 2x c tem 2 frags na war ta.. 

 

como vc pode me chama de virgen sendo q vc nao me conhese ? e vc tem 12 anos e ja é transuda? deve da pra krl@@@@

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...