TibiaRPGBrasil Shopping - revisão


Sandrinho

Recommended Posts

Olá pessoal,

Então vamos pensar um pouco sobre o preço do Flawless Ice Crystal   em danae cada life crystal custa entre 70k a 90k ou seja 10 que é equivalente um Flawless ice crystal total de 700k a 900k. a premmy account in-game está entre 80kk a 90kk  mas no site os flawless ice crystal está 

20x Flawless Ice Crystal (11 premium points)20x You see a flawless ice crystal. It weighs 2.50 oz.

resumindo 20 Flawless ice crystal custa in-game 14kk a 18kk e a p.a 80kk ou seja ta errado né pela lógica ninguém vai comprar então peço que altera a quantidade de Flawless no Shop para que fique atrativo a nos player apesar que eu prefiro pegar do que com pagar enfim só isso mesmo

 

Boa Noite ;D (que nem o pessoal do forum fala 2 bj flw)

 

Créditos Ramon

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Ah faz tempo q está sim sandru,tipo tempo pakas kkkkk',eu mesmo jah falei em mudar isso,e outras coisas do shop,mas sei lá...axo q nao muda em..é pra akeles mlk q tem preguiça de anunciar no trade e tem 1000000 ppt na conta,dae fica clicando lah sem parar ao inves de anunciar no trade kkkkkkkkk',zoa ngm faz isso...mas enfim.

 

 

 

Aprovo,vou mimi,ta tardi,amanha tem trampu,xau sandru 2 bjo :** kkkk'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Palavras do faramindo pois sou profeta e manjo dos paranauê.

 

Tem de ser caro mesmo,flaw é uma coisa que é fácil de ser conseguida in-game e tem no site só para pessoas que não catam loot,(Sem tempo,ou preguiçosas mesmo) vários bixos dropam life crystal,e nem é necessário essa quantidade toda pra fazer a troca.

 

Experiência própia ultimamente tenho upado em dl e recentemente fiz 3 bp de flaw fácil fácil dropa rápido e dl não é um bixo forte nem que tem muito hp.

E se é lvl muito alto não quer gastar stamina? á várias caves como monks,servants,e outros e xau.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...