[Novidade] Ajustes Sharp Flamer


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Posted Image

 

Foram retirados os verminors da quest sharp flamer  deixando assim no lugar apenas os orshabaals da POI, por está "impossível" de se fazer. esperemos que agora dê para fazer a quest de boa.

 

Resumindo: Agora são 4 orshabaals e 2 sharp demon ao todo.

 

Attt

 

 

EquipeTibiaRPGBrasil

Edited by Dudu - GM Scorpion
  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

que zuado fico, quando eu fiz sharp no 8.60 em um dos primeiros team,nos tinha q torra bp de might e full magma set lvl 500+ e reza pra n toma hs pra wave... sharp fico paia agora...

Realmente pra quem fez antigamente é ruim,mas e o tanto de players que querem fazer e nao conseguem ? pq apos o update 9.83 ficou impossivel fazer  entao cara,é uma pena mas e a vida :(,o problema de ser antigo em um jogo é ver as coisas se facilitando ,se vc falar com um cara que jogou tibia a mts anos ele vai dizer " no meu tempo nao tinha bot,era dias para upar,nao tinha bot,hj é tudo facil" kkkkkkkkkkkk aos antigos só resta lamentar mesmo ;x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Lembrando que eu dei a Sugestão, seuuuu roba créditos s222 ASDUHSAH

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50184-reformula%C3%A7%C3%A3o-sharp-flammer-quest/page-1

o serv enteiro deu sugestão disso -.- caga em hugo kkkkkk

 

então é 2 orsha pra cada time ? totalizando 4 na quest ? Deve ta fodinha em kkkk 

 

Uma das quest mais loka.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...