Mais 1 Guerra, que a 'Familia', TENSO sai vitoriosa.


TúlioMagalhaes.

Recommended Posts

Vlw a todos' gui,romulo,marcos,albert,andre,guh,tulio,tatai,Gé,igui e Pit. *-*

 

 

  Guild Tenso. Frags: 206. Rolar até os frags
  Guild El Clan Danae. Frags: 185. Rolar até os frags

 

 

 

 

 

LEMBRETE: O ARGUMENTO AINDA FICA O MESMO

 

                            '  qualidade não se define com quantidade '  :cool:

 

Link to comment
Share on other sites

    A partir de hj nunca mais vou discutir essas coisas, cada um tem um ponto de vista, e o de voces é ridículo, qualquer um percebe isso.

    Perder uma war estando SEMPRE com o dobro de time... e esse mimimi de correr trap, ah vai tomar nos caneco,

qnd noix ia cidade e seis tomava engulidao em menos de 1 minuto seis ja tavam na cyclops.

  Se eu tivesse um time de 20 pessoas e perdesse para um time de 10, eu nao teria o direito de falar nada, contando que corram trap ou nao,

É VERGONHOSO!

e o time de vcs perderam na cidade, n foi por causa de trap nao.

 

AJOELHA E CHORA AJOELHA E CHORA QNT MAIS EU PASSO O LAÇO MUITO MAIS ELA ME ADORA

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu nem acredito no que to vendo... Na verdade eu não acredito que o Túlio ainda teve a cara de pau e coragem de criar um tópico pra comentar sobre esses ROLÉZINHOS que foi o que isso foi, e não uma war.

 

Túlio, tu chegou agora fera, vai com calma, se exalta não que nego aqui tem mais tempo de war nesse server do que tu tem de tibia.

 

Querem se vangloriar de pelegos que vocês corriam pra trap?

 

Querem se vangloriar de ficar 15 dias no pz?

 

Querem comentar mesmo sobre isso? Me digam um pelego que você bateram de frente com a gente fora ou dentro da city... Por favor cara, se mata, se joga do pão de açucar, cristo redentor...

 

Pra criar topico e ficar de mimimimi falando que ganhou uma war, primeiro vá pra uma war, porque isso não foi war.

 

E segundo, saiam da merda da trap e do pz, seus bando de char love do cacete.

 

Flw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...