Mais 1 Guerra, que a 'Familia', TENSO sai vitoriosa.


TúlioMagalhaes.

Recommended Posts

/ boatos q quando morria 2 do time deles metia fuga do pavao pra Svar e logava mc ate do chaga pra se trapa! e akele tau de PIT tomo hs do lado do meu pally e depois veio de mimimi dizendo q tava sem buf! foi chutado pra trap mais fast do q a jabulani entro no gol!

 

Boatos q quando a tenso viu eu e o Lipe na ponte! Voltaram chutado pra trap! quem fico pra tras tomo na bigula!

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem problema mental mano só pode, seis quer falar de trap, e essa vai ser a desculpa de vocês agora, n tem o que discutir, eu queria ver se fossem vocês que iam war com 8x20 ou mais ou menos isso, não iam pensar 2x antes de ir trap, para com esse mimimi a eles foram trap, fomos mesmo, ou tem algum retardado mental aqui pra ir open com 8 e vocês com 20 ? tem ? parece que nunca foi war na vida, seis tinha q ter é vergonha de não conseguir rushar uma trap com 20 cabeça, e teve open ai q vcs perderam msm com mais, e teve até nego do seu time que falou "a mano com time igual nois perde velho" aaaaaaaaa para com esse mimimi vai, os cara quer que nois fica la parado com 8 esperando 20 peão engulir nos, ahaam só pq vcs querem, war é estratégia nois n tinha time e soubemos jogar, troxa vocês... 

 

Ai vem o bobão aaaaa vcs q falam qualidade não se define com quantidade aaaa bla bla bla, SEGURURA UM FODA-SE AI, trap faz parte da war, se não estavam satisfeitos deixavam nois la e saia _|_ chau n volto mais aqui

 

Tulio seu lindo <3 bjoo pro pako (todo mundo manda bjo par ele vou mandar tbm) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ boatos q quando morria 2 do time deles metia fuga do pavao pra Svar e logava mc ate do chaga pra se trapa! e akele tau de PIT tomo hs do lado do meu pally e depois veio de mimimi dizendo q tava sem buf! foi chutado pra trap mais fast do q a jabulani entro no gol!

 

Boatos q quando a tenso viu eu e o Lipe na ponte! Voltaram chutado pra trap! quem fico pra tras tomo na bigula!

morria 2, ja era quase metade do time morto, -2 menos 2 combos crianção ;)

Link to comment
Share on other sites

bravinho por causa de tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nem jogar eu jogava mais isso aqui fiquei de ferias da faculdade e do trampo esses tempo e vim brincar... se ja fez 2 tópicos sobre retired, e não sai desse forum nunca, ve se cresce mano, só to dizendo que war é war, tem trap tem tudo, se foi só 200 frags qual o problema disso ? se n deu retired ? pq vem criticar o time dos outros ? entra em um time e vai war ai sim vc vem aqui com argumentos pra debater, agora querer vim falar bosta sendo que nem war se foi ? nada contra vc, nem te conheço só que presta atenção no que vc fala, nem vou te responder mais mano, nem te conheço, n quero conhecer vamos na proxima war pra vc brincar e relaxar um pouco ai vc vem aqui falar tbm fecho ? ou então n vai vc ta retired

Link to comment
Share on other sites

bravinho por causa de tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nem jogar eu jogava mais isso aqui fiquei de ferias da faculdade e do trampo esses tempo e vim brincar... se ja fez 2 tópicos sobre retired, e não sai desse forum nunca, ve se cresce mano, só to dizendo que war é war, tem trap tem tudo, se foi só 200 frags qual o problema disso ? se n deu retired ? pq vem criticar o time dos outros ? entra em um time e vai war ai sim vc vem aqui com argumentos pra debater, agora querer vim falar bosta sendo que nem war se foi ? nada contra vc, nem te conheço só que presta atenção no que vc fala, nem vou te responder mais mano, nem te conheço, n quero conhecer vamos na proxima war pra vc brincar e relaxar um pouco ai vc vem aqui falar tbm fecho ? ou então n vai vc ta retired

Se vocês não saiam dp não iam open quando saia dp era pra trap por que nosso time era grande se o lele entrar aí sês vão fazer war como? catando em hunt? Pra ganhar frag? --' Até porque só quem upo foi nóis msm

Link to comment
Share on other sites

Se essa war tivesse acabado de boa, mas ai vem postar topico? Com bot liberado e tudo, level 500 rapidin e so isso de frag,

 manooooo e vc acha que os cara posta isso serio ? aff se mata mano, se não viu o tanto de topicos inuteis da el clan ? pessoas se auto nomeando imperados em um servidor de tibia ? eles fizeram isso pra zuar, e esse topico vc sinceramente acha serio ? depois dessa parei namoral kkkk

Link to comment
Share on other sites

Se vocês não saiam dp não iam open quando saia dp era pra trap por que nosso time era grande se o lele entrar aí sês vão fazer war como? catando em hunt? Pra ganhar frag? --' Até porque só quem upo foi nóis msm

 não te conheço mano fala isso pra mim não aaa e eu upei amis de 10 lvl an war flw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...