Mais 1 Guerra, que a 'Familia', TENSO sai vitoriosa.


TúlioMagalhaes.

Recommended Posts

/ vish se é daqui de penapolis ne lékão ? se quer ir war ? faz um time então e vai em vez de ficar falando aqui no tópico ou senão faz o que vc falou joga cs

esse maluco ae joga pra ser staff ter montarias ser foda no joguin hahahaha negocio e se divertir e q se foda o resto :DD

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

NA MINHA EPOCA PODIA JUNTA AS 2 GUILD QUE NOIS COM 5 GANHAVA :)

 

 

YOURS LEPITO NO UP

Link to comment
Share on other sites

Ganharam o Pelego... Mas atrapalharam toda uma diversão, porque ir war pra tentar invadir trap deixa de ser war e vira pelego... War se bate sem fugir, rode a cidade toda 20 vezes se preciso, mas não corra trap... Só disso que tenho saudade de Predators x Smurf, era as 2 guilds dentro da city o tempo todo sem fugir trap, e ainda assim morria pouco nego, pvp era outra coisa :)

 

Mas é isso ai, vou esperar pra que na proxima war eu tenha possibilidades de ajudar um pouco mais o meu time, porque nessa eu só fui 1 pelego...

E espero não ter que invadir trap novamente...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ganharam o Pelego... Mas atrapalharam toda uma diversão, porque ir war pra tentar invadir trap deixa de ser war e vira pelego... War se bate sem fugir, rode a cidade toda 20 vezes se preciso, mas não corra trap... Só disso que tenho saudade de Predators x Smurf, era as 2 guilds dentro da city o tempo todo sem fugir trap, e ainda assim morria pouco nego, pvp era outra coisa :)

 

Mas é isso ai, vou esperar pra que na proxima war eu tenha possibilidades de ajudar um pouco mais o meu time, porque nessa eu só fui 1 pelego...

E espero não ter que invadir trap novamente...

Se for contra a tenso dnv n vai acontecer ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...