[SGM PANTCHO] So tira uma Duvida '-'


Recommended Posts

tanto bla bla bla q nao vai levar a nada...  soh axo..  esse game eh pra vc upar,fazer quest, ir war, se matar, conquistar,se divertir,fazer amizades ,etc.. Porque agora todos aqui resolveram virar santinhos querendo todas as regras nas pontas dos lapis??? qual a diversao disso??

#pakoo vc quer falar sobre as regras e e pá, sendo q essa semana vc negociou um char de citeron com um lek de danae.. cheio das razão vc.

 

#topic Algum moderador pode trancar esse chat..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vc é alguem aqui pra mandar trancar?

 

eu pagando de santinho ?? eu nunca fui santo , todo mundo sabe que eu so zuo nessa porra toda ,pra tu ter ideia esse char não é dessa semana , procura saber antes de falar merda fera !

 

tu não sabe o real motivo deste topico pq tu n joga citeron , então vai upar e fazer suas merdas pra la e vem da palpite aqui não , si tu tem provas que eu vendi o cahr posta ae '-' da nada não , todo mundo vende msm :)

 

e so tranque o pantcho pq si não vou abrir outro , e outro e outro ate ele trancar !!!

 

quero resposta dele e não sua pião da staff !

Link to comment
Share on other sites

tanto bla bla bla q nao vai levar a nada...  soh axo..  esse game eh pra vc upar,fazer quest, ir war, se matar, conquistar,se divertir,fazer amizades ,etc.. Porque agora todos aqui resolveram virar santinhos querendo todas as regras nas pontas dos lapis??? qual a diversao disso??

#pakoo vc quer falar sobre as regras e e pá, sendo q essa semana vc negociou um char de citeron com um lek de danae.. cheio das razão vc.

 

#topic Algum moderador pode trancar esse chat..

hmm que gostoso ouvir isso de um staff, e ainda por cima não entendeu  PORRA NENHUMA. se fude 

Link to comment
Share on other sites

Vou ser bem claro, no meu tópico eu não acusei o Amarildo de nada só mostrei como nos players nos sentimos injustiçado com a politica do server.

 

Pantcho me fala uma ofensa a Staff que não resultou em Ban?

 

vo nem fala mais nada, vou deixa assim que geral vai entender

 

Oi amiguinhos, Fara sabe de tudo, xau chicrete

Link to comment
Share on other sites

se o cara toma mute por falar errado, por que tem tutores e até SENIOR TUTOR, que n sabe nem escreve, q q eles ta fazendo ai ???????????????????

 

 

outra coisa q eu gostaria é q tutor e st n pudesse usar a ropinha deles em invasões e bosses, caso eu queira matar eles la como fica?

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, boa noite.

 

Então, o player escreveu errado uma vez, o tutor pode ter avisado. Fez isso de novo, o tutor avisa, e na terceira o tutor muta (não sei se ocorreu isso).

 

A ofensa a Staff: Nem sempre ofensa é ban, depende do nível da ofensa, e outra, tutor é non pvp, e não pode matar o player que lhe ofendeu, então, é BAN. No caso dos players, não são non pvp, sim, podem se matar.

 

Vocês acham que é fácil ficar ajudando os players, para eles chegar te ofendendo, fazendo gracinhas no Help? Cara, se estamos ali, é por quê gostamos de ajudar, mais tudo tem seu limite.

 

Quanto ao português dos tutores, iremos averiguar e corrigir isso.

 

@Okina: Deletado sem motivos?

 

Bom Pako, então você não acompanha o fórum. A mais de 2 anos ele tenta derrubar a Staff, de qualquer jeito.

 

Veio acusar um SGM sem provas?. Velho, Faramir sabe tudo que seu SGM faz, se o Amarildo anda 1 sqm, o Faramir sabe. Então, não fiquem levantando acusações sem fundamentos.

 

Vocês tem que pensar um pouco antes de vir falar alguma coisa. Todo mundo erra, e todo mundo tem direito a uma segunda chance. Olhem para vocês, pensem e reflitam.

 

Primeira coisa... não importa se o cara escreveu errado 3, 4, 5, 1000 vezes, e se o cara realmente não souber escrever, vc não sabe quem ta la no char n é ? e se ele realmente n souber ? ele vai ser punido por não saber escrever, daora fera ;)

 

segundo... Okina, acho que vc está desinformado cara, pq o amarildo msm disse que foi preciptado pq estava nervoso, e ja resolveu com o okina, o cara é o unico a botar a cara a tapa pra falar a verdade por isso a staff não gosta dele, é claro q algumas vezes ele erra sim, mais a maioria das vezes ele bota a cara msm e fala a verdade, então é claro que vcs odeia ele né...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

*Depois de dias to de volta auhsdhusuhad*

 

Demite tudo! E faz uma limpa na staff já era.

Essa é minha opinião e pronto.

 

Tira TODOS os tutores e Senior Tutores, e faz outro teste com todos e só deixa os que vão realmente "prestar", deixa lá os que fazem um bom trabalho, e que não arrumam problemas, e o resto que você NUNCA VIU FAZER NADA, ou que SÓ DA TRABALHO, tira e cria um tópico lá "ESSES NÃO PODEM VOLTAR MAIS" e vai colocando os nomes lá, para os outros SGM's, não cometerem o mesmo erro.

 

Só assim pra dar uma mudada.

Nunca falei assim sobre tutores talz, mais é a verdade. Sempre tem uns que tão lá só pra dizer que é tutor, e esses não servem mesmo ué.

 

E o Pako é player, ele tem o direito de dar sugestão, pedir suporte e etc..

Então, o tópico não tem nada de errado ;0

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

/ quer voltar pra la não huguito ?? eu peço o solinho pra deixar vc voltar '-'

 

pq quando tu tava la não era sabagunça toda não '-'

 

cara eu não ligo o que os tutores fazem , so não achei ceerto as atitudes que vimos no help ontem , e sobre as punições :)

 

sem tem regras tem que ser cumpridas neah?

Link to comment
Share on other sites

*Depois de dias to de volta auhsdhusuhad*

 

Demite tudo! E faz uma limpa na staff já era.

Essa é minha opinião e pronto.

 

Tira TODOS os tutores e Senior Tutores, e faz outro teste com todos e só deixa os que vão realmente "prestar", deixa lá os que fazem um bom trabalho, e que não arrumam problemas, e o resto que você NUNCA VIU FAZER NADA, ou que SÓ DA TRABALHO, tira e cria um tópico lá "ESSES NÃO PODEM VOLTAR MAIS" e vai colocando os nomes lá, para os outros SGM's, não cometerem o mesmo erro.

 

Só assim pra dar uma mudada.

Nunca falei assim sobre tutores talz, mais é a verdade. Sempre tem uns que tão lá só pra dizer que é tutor, e esses não servem mesmo ué.

 

E o Pako é player, ele tem o direito de dar sugestão, pedir suporte e etc..

Então, o tópico não tem nada de errado ;0

 

Quando der loga in-game =)

Link to comment
Share on other sites

*Depois de dias to de volta auhsdhusuhad*

 

Demite tudo! E faz uma limpa na staff já era.

Essa é minha opinião e pronto.

 

Tira TODOS os tutores e Senior Tutores, e faz outro teste com todos e só deixa os que vão realmente "prestar", deixa lá os que fazem um bom trabalho, e que não arrumam problemas, e o resto que você NUNCA VIU FAZER NADA, ou que SÓ DA TRABALHO, tira e cria um tópico lá "ESSES NÃO PODEM VOLTAR MAIS" e vai colocando os nomes lá, para os outros SGM's, não cometerem o mesmo erro.

 

Só assim pra dar uma mudada.

Nunca falei assim sobre tutores talz, mais é a verdade. Sempre tem uns que tão lá só pra dizer que é tutor, e esses não servem mesmo ué.

 

E o Pako é player, ele tem o direito de dar sugestão, pedir suporte e etc..

Então, o tópico não tem nada de errado ;0

 

 

Pode mudar quantas vezes for preciso, a staff sempre vai ter seus "podres" sempre foi e sempre será assim, até na época do Mika era assim.

 

Engraçado mutarem players que não sabem escrever e ao mesmo tempo colocam tutor lá que escreve errado pra caralho, esse Anjobad assassina o português a cada frase que ele escreve e isso ninguém vê né?

 

A maioria das pessoas na staff só querem um motivo pra saírem dando punição em geral só pra "pagarem" de fodão, a cada 1 tutor bom existem 3 ruins.

 

Até agora não entendi porque esse Daniel virou SGM, nunca vejo o cara on, nunca foi exemplo como player e do "nada" vira SGM, o único que merecia ser SGM de Citeron é o Dudu porque só ele que agita o mundo, é o único que eu vejo fazendo eventos a semana toda, e é único que é "neutro" e não tem essa de ser amiguinho dele ou não, se tiver que dá punição ele vai dar e pronto, então a "merda" toda começa na hora de escolherem o que é melhor para o serv e no final das contas acaba sendo a pior escolha.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ja que o hugo deu a ideia de limpar tudo eu deixaria, o Taylor e o Dudu de gm, promoveria o Khanzo que ja foi um bom st em citeron e deixaria o Thiago em danae, o resto faria o test pra começar de tutor de novo.

 

Tutor poderia ir em war, entrar em qualquer guild que quisesse, não existir mais outfit, apenas pra eventos, outfit pvp mode on.

 

minha sugestão 

Link to comment
Share on other sites

Ja que o hugo deu a ideia de limpar tudo eu deixaria, o Taylor e o Dudu de gm, promoveria o Khanzo que ja foi um bom st em citeron e deixaria o Thiago em danae, o resto faria o test pra começar de tutor de novo.

 

Tutor poderia ir em war, entrar em qualquer guild que quisesse, não existir mais outfit, apenas pra eventos, outfit pvp mode on.

 

minha sugestão 

e eu cara ? :(

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo é esse XxVnancioXx, o cara é SENIOR TUTOR, e não sabe nem o que é LOOT RATE. (TENHO SS dele respondendo no help "sem preços aqui" e persistindo no erro).

 

 

Tem cabimento isso? lógico que ninguém nasceu sabendo, mas o cara é ST vei, ST !

Só acho que os cargos deveriam ser mais valorizados e só subir quem realmente estiver pronto.

Link to comment
Share on other sites

Se o cara não tava zuando, porque ele num mandou pvt pra o tutor pra explicar? Continuou com perguntas no help.

 

Staff é trabalho voluntário, eles num ganham nada pra ajudar o server, o mínimo que os players tem que ter é respeito, num é sair perseguindo, xingando e tentando derrubar não, que isso fica pra criança e mlk que num tem oque fazer. Já vi gente chamar tutor em hunt só pra acusar o tutor de estar upando com roupa de tutor. Um caso bem de perseguição a Staff é o de Okina, só faz merda o mlk e quando leva delete é pq num fez nada? Ngm toma delete por nada não, se eu der delete numa pessoa sem motivos eu perco meu cargo e levo delete tbm ou coisa pior.

 

Staff não é diferente não, merece pelo menos respeito e reconhecimento, num é por qualquer coisa que iremos expulsar gente da Staff não, que muitas vezes player vem encher o saco e falta a paciência, como eu já dei ignored no Okina por vim falar merda no pvt. 

 

Vamos se auto corrigir antes, pra depois apontar o defeito de alguém, pq apontar o defeito dos outros é mais fácil, mais num se olha primeiro e se auto corrige e ver que ta errado 10 vezes mais q a outra pessoa, vamos ter mais maturidade.

 

Att. GM Pantcho. Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Pode mudar quantas vezes for preciso, a staff sempre vai ter seus "podres" sempre foi e sempre será assim, até na época do Mika era assim.

 

Engraçado mutarem players que não sabem escrever e ao mesmo tempo colocam tutor lá que escreve errado pra caralho, esse Anjobad assassina o português a cada frase que ele escreve e isso ninguém vê né?

 

A maioria das pessoas na staff só querem um motivo pra saírem dando punição em geral só pra "pagarem" de fodão, a cada 1 tutor bom existem 3 ruins.

 

Até agora não entendi porque esse Daniel virou SGM, nunca vejo o cara on, nunca foi exemplo como player e do "nada" vira SGM, o único que merecia ser SGM de Citeron é o Dudu porque só ele que agita o mundo, é o único que eu vejo fazendo eventos a semana toda, e é único que é "neutro" e não tem essa de ser amiguinho dele ou não, se tiver que dá punição ele vai dar e pronto, então a "merda" toda começa na hora de escolherem o que é melhor para o serv e no final das contas acaba sendo a pior escolha.

 

Primeiro que tu passou muito tempo sem jogar e não sabe oque eu já fiz na Staff, então fica calado por ai. Segundo, nunca fiz nada de errado desde que era tutor até SGM, cheguei no cargo por mérito, Faramir num da um cargo de tanta confiança pra qualquer um não e num foi do nada não, passei 1 ano e 1 mês de GM pra chegar a SGM. E terceiro, tou ausente sim, o ADM foi o primeiro a saber que eu iria ficar assim, pois tenho faculdade, trabalho e vida social pra cuidar. Então meu brow, como eu disse, é fácil acusar, mais olhar pra si mesmo ninguém olha, só aponta os defeitos dos outros. Tu nunca viu metade e nem o começo de meu trabalho na Staff. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.