Teste Tutor Danae - 07/03/14


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Posted Image

Estou abrindo inscrições pro teste tutor Danae, mas ele vai ser de uma forma diferente que somente eu terei acesso por hora, agora vamos a como vai funcionar esse teste.

 

Você deverá enviar 5 kks para o char Grana Teste Danae após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.

 

Você deve enviar os 5kk via parcel Posted Image

Ex: Helmans

Quero entrar na staff por: .....

 

 

 

Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma nunca vista no servidor.

 

 

Inicio das inscrições: 07/03/14

Fim das Inscrições: 14/03/14

 

Abaixo algumas curiosidades

Posted Image #Tutores

 
  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

 

Posted Image Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

 
  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Bom Ja Fuiz Tutor uma vez mas sai por alguns problemas ate passei na semana de test la com o hugo e tals mas pedi pra sair , sei que agora quero volta pra staff e tem muita gente contra eu na staff , entao quero entrar la e prova q as pessoa mudam e se arrependem do que faz , entao como todo mundo merece uma segunda chance venho aqui pedir a minha.

 

mando os 5kk dps da resposta do amarildo

 

 

King Insection

 

 

[inscrição Negada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

"Shadow Fox

 

Cara pra ser sincero já nem sei mais falar o motivo que eu quero sem ser com a mesma palavras das descrição dos antigos teste, por que já me negaram tanto, mas em fim, não é complicado, simplesmente é uma coisa que eu gosto de fazer e quero, sei que meu passado na staff não é bom, sei que rola mutio pré-conceito sobre minha pessoa, mas quem me conhece de verdade sabe como sou, se me trata bem te trato bem é simples, e quero mostra que mudei e que vou colaborar pra fazer a staff algo melhor, bom é isso, espero que me deem uma chance.

 

Se caso aceitarem eu mando o dinheiro, e se for aceitar peço que me mande PM fórum avisando pois estou sem PC. (kamus)

 

  Obrigado."

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Nome do Char: Hazen
Level:615
Vocação:Elite Knight
Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

4~5 hrs depende, pela tarde e madruga..

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Ajudar no serve, e ajuda a staf crescer tbm...

 

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste. Nunca levei punição.....

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x )

 

[inscrição Negada]
 

Link to comment
Share on other sites

Char: FaBiO FiLhO

 

 

Quero entrar na Staff por...

Gostaria de entrar na Staff pois gosto muito de ajudar os players, comigo não tem tempo ruim.. se puder ajudar eu ajudo, se não puder peço ajuda a quem pode, sempre procurei usufruir de todos os recursos do help. meu conceito também e fazer com que o Time Staff cresça cada vez mais.. sempre evoluindo. e eu estaria disposto à ajudar isso acontecer... Abraço!

 

Já mandei a grana.

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Alcaponepone - Danae

 

Bom eu gostaria de ajudar o pessoal com tudo que eu aprendi jogando nesse servidor. Apesar de já não negar ajuda a ninguém, que me pede. Conheço bastante sobre o serve, e cada dia continuo aprendendo mais e mais sobre ele. Gostaria de retransmitir o que eu sei para os novos players assim dando a chance, que ele retransmita também o que aprendeu.

 

Já enviei a grana

 

vlw

 

 

[inscrição Aprovada]

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Nome do Char: Knight Siide
Level:486
Vocação:Elite Knight
Premium Account: Sim ( x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

4~5 hrs depende, pela tarde e madruga..

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 

Eu sempre quis ser da staff e gostaria de auxiliar o servidor de todas as formas, e interagir com os player de modo que possa ajuda-los.

 

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste. Nunca levei punição.....

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x )

 

[inscrição Negada]
 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fast Liine

Level: 364

Vocação: Royal Paladin

Premmium Account: Não

 

Tempo Online Diário: Manhã e tarde durante a semana e finais de semana a noite após as 22~23h

 

Porque quero entrar para staff: Já fui tutor por quase 1 ano e braço direito do ex-SGM Mancha e sai por motivos pessoais. Apesar de não saber muito sobre o update (estou me "atualizando") eu conheço bem o servidor pois jogo aqui desde 2007 e estou disposto a ajudar os players e evoluir junto com a nova staff do servidor.

 

Estou ciente de que devo permanecer na Staff por pelo ou menos 1 mês e estou sujeito a multa de 100k por level caso queira sair antes.

 

O dinheiro será enviado em breve (quando eu enviar atualizarei o post).

 

 

[inscrição ainda em análise]

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

nick : phanteon of sparta

premmy account : sim

vocaçao : paladin

 

tempo diario : so de noite entre 8 as 00.00 

 

Bom gostaria e de voltar pra staff pois dento dele sempre fui um excelente tutor conquistei varios amigo dentro dela , so sai da staff pois ela era non pvp e agora como tem a opçao de non e com pvp gostaria de volta

 

o dinheiro jaja mando .

 

 

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Master Of Tibia
 
Eu queria Mi Tonar um tutor por que Queria ajuda muitos mais muito o Serve Eu sei quer ja fiz muitas besteira ja errei mais erra e humano e ja paguei pelo menos erros ja falsifiquei uma carta para uma tutorar mais isso faz tempo eu queria entra para ajuda os plays!

novatos até os veteranos. eu queria Ajuda mesmo 

 

Ja Enviei

 

[inscrição Negada]

Edited by Junioor!
Link to comment
Share on other sites

Mathew

 

Motivo:

Ter bastante conhecimento sobre o server, gostaria de poder compartilhar todos os meus conhecimentos com outros players, assim ajudando-os e tambem colaborando com o server.
Ajudarei no que for possivel, e o que eu não souber aprenderei com os colegas de staff.

 

Ja enviei a Grana.

 

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Inscrições Aprovadas

 

Mathew

Alcaponepone

Rev Erend

Muleke Lokko

FaBiO FiLhO

 

Inscrições ainda em analise

 

Shadow Fox

Fast Liine

 

Inscrições Negadas

King Insection

Hazen

Knight Siide

phanteon of sparta

Master Of Tibia

Sephiiroth

MaisOuMenos Stoker

 

 

 

Algumas dicas quanto ao teste ->

  • Teste Tutor já está valendo a partir de hoje
  • Quem teve a inscrição aceita favor não ficar afk, correrá o risco de perder sua chance
  • Haverá teste teórico, porém muitos outros tipos de testes serão aplicados.

 

 

Boa Sorte a todos!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.