R.I.P Nobody is protect


Liipe Returns

Recommended Posts

ridiculos uehauhe, porque não tentam matar quem mata vocês todos os dias?, matar uma mina 4horas da manhã é fácil, viram machos, agora matar quem mata vocês, a qualquer hora estando pk ou não, aí já ficam mansinhos, é outro esquema né =]

Acc war la ;))

 

Cya. Pode chupar quanto quiser nao vai comer tambem. e só para constar gui acho que ja rodo umas 7 x em 4 dias e gu umas 6 SPOAPOSKPOAKSPOKAPOK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acc war la ;))

 

Cya. Pode chupar quanto quiser nao vai comer tambem. e só para constar gui acho que ja rodo umas 7 x em 4 dias e gu umas 6 SPOAPOSKPOAKSPOKAPOK

 

CARALHO MANO VCS QUER PERDER OUTRA WAR MANO ? SERIO ISSO ? Cara desistem vcs nunca irá ganhar war da gente, mata o twiity la, mata a minazinha que nem heala sabe é facil como o cabeção disse ;)

Link to comment
Share on other sites

CARALHO MANO VCS QUER PERDER OUTRA WAR MANO ? SERIO ISSO ? Cara desistem vcs nunca irá ganhar war da gente, mata o twiity la, mata a minazinha que nem heala sabe é facil como o cabeção disse ;)

uai se nao vamo ganha é so aceita!? Opa ta usando caps lock isso é apelação KOPSAPOSPOAKSPOAKOSKAPOSKPOASK?

 

 

CALA A BOCA SEU LIPE, FUDIDO, RL DO LACILE, DA FAMILIA, VIRJS... CHUPA MEU PIRU SEUS BOSTA, FLLW *-*

Vc é sem agua e sem estudo entao só lamento :/

Link to comment
Share on other sites

uai se nao vamo ganha é so aceita!? Opa ta usando caps lock isso é apelação KOPSAPOSPOAKSPOAKOSKAPOSKPOASK?

 

 

Jovem a tenso nunca irá perder war danae jovem entenda isso ;)

 

 

e tem outra tenso so sabe pega pk e corre divisa ice e fica com maker trapando entao vai toma no cu ! flw

 

Vc correu de danae pq não aguentava mais perder war e morre pra nois 2bjos gordinho  :D

Link to comment
Share on other sites

vish galera cuidado quando for matar a cami cami se nao pode tomar del q nem eu tomei :/

 

 

 

  Tipo Data Detalhes 1 Account Ban Mar 13 2014, 04:10:28

Inicio: Mar 13 2014, 04:10:28

Fim: Permanente

Banido por: ADM Faramir Danae

Comentario: Sharer 2014-03-02 00:01:51 < date < 2014-03-03 18:28:55

 

Loga o leo of danae ae, Ops não... pera 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...