a ordem ta dada!


@ Guh

Recommended Posts

nem sabia q tito falava isso, nem com tito eu falo mlk! tenho inveja do tito, pq ele é lvl 600, e tal, e vc é lvl 800 nao é piter? 

 

@marcus, vcs nem fora war direito rapaz, qdo nós entrava vcs tava off, ou upando, aceita essa merda de 1 mes, se quiseer nós almenta! 

Link to comment
Share on other sites

quem e guh e tulio os cara perde war nos 2 mundo toda vez e quer vim paga de  bolado no forum , primeiro aprende joga guh pra dps vim posta merda aqui se sempre foi pião e nunca vai deixar de se pião , agora o túlio eu só lamento porque esse mlk ai paga de bolado de pegador e n tem nem ensino fundamental.

 

 

ta pode vim zua fala seu gordo mimimi , mas garanto pra vc q tenho mais futuro do q vocês 2 bando de verme medíocres que se acha em um jogo sendo que na rl são 2 vagabundo que n faz nada da vida , alias são fracassados na vida n só na vida e também no jogo.

Link to comment
Share on other sites

quem e guh e tulio os cara perde war nos 2 mundo toda vez e quer vim paga de  bolado no forum , primeiro aprende joga guh pra dps vim posta merda aqui se sempre foi pião e nunca vai deixar de se pião , agora o túlio eu só lamento porque esse mlk ai paga de bolado de pegador e n tem nem ensino fundamental.

 

 

ta pode vim zua fala seu gordo mimimi , mas garanto pra vc q tenho mais futuro do q vocês 2 bando de verme medíocres que se acha em um jogo sendo que na rl são 2 vagabundo que n faz nada da vida , alias são fracassados na vida n só na vida e também no jogo.

 

Cara o sonho do guh é ser professor de educação fisica e o tulio n tem o ensino fundamental e nem sabia qe tinha que se alistar aos 18 anos se n fosse eu e o lacile pra fala pra ele ele, ele n iria nem se alistar vai se alistar esse ano e ainda pagar multa, a vida deles é fica num joguinho 2d falando qe pega muié e vai pra academia eles só sabem fala isso mais dps de uns 4 ou 5 anos eles vai ver que vão ser uns merda na rl HUSHUSHUSHUSHUS'

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...