DIZ QUE GANHA WAR MAS NAO VOLTA ;X


Pit in bagui~

Recommended Posts

Marcus na boa memo, nois nunca treto e você sabe, nunca dirigi a palavra a você depois que a tenso foi desfeita, mais não fala merda não cara, se quer falar de maker cara ? podia sim ter maker ajudando nois, mais te garanto que não era ninguém do ts, pode apostar, mage koppen ? é sorc, aquele frelloz ficava de sio em vcs todo pelego, vão a merda mano, olha nois la nossos leveis eu morria pelo menos 4 ~ 5x cada pelego, ficava voltando toda hr, agr tem uma war que seis toma engulidão e não volta ? aaa pqp isso realmente desanima, nosso time tava maior sim, mais o time de vcs tbm não tava ruim assim não vcs já foram muitas vezes com menos que aquilo... agora vai nois debate um war daora seis morre e desloga aaaa quem não desanima com isso sai fora --'

 

Owwwnt seis viu o que eles falaram ? caiozerah não estava no pelego aaaa que fofo... SE MATA RAPAIS _|_

Link to comment
Share on other sites

LadyKnight - BlackStriton - Lyn Sexye - Caylo Foxx não é de vc's nao né ??? Ok Ok

nao e nao rafa e nosso nois ja n tem nem time direito nois vai de maker HUSAUHSAUHASUHSAHHUSA esses mlk ai e ridiculo os cara morre 2 dos cara ou corre cyc ou behemoth ou alguma ponte e tambem so ganha se tive de maker dando sio nos kina pra rusha em cima de nois mas ta suave enquanto tive druid deles dando sio pros kina rusha n vai ter war :) flw a war ta ganha foda-se

 

o cara ainda vem falar q tao ganhando war facil, mds cara, vc e tiozinho da rukadao! JUHOAUEHAEAE

que se foda lvl o bot upa merdao eu n se matei nada pra upa entao to poco me fudendo :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOIS VOLTA ATE COM 5 LIXO 

 

Num ia comentar não, mas não aguentei ler isso

 

"Vcs voltam até com 5?" como assim voltam com 5? se pra sair do pz vcs precisam de 20?

 

eu nem tava nesse pelego ae, e @GUH vc sabe que o que menos tem nessa guild aqui é char lover, ninguém liga de rookar bonequinho não.

 

Ai nego fala "vida social", cara, olha os frags de vocês, 50% deles foram matando nego 3~5h da manhã cara, toma vergonha, na moralzinha, rs!

Link to comment
Share on other sites

Num ia comentar não, mas não aguentei ler isso

 

"Vcs voltam até com 5?" como assim voltam com 5? se pra sair do pz vcs precisam de 20?

 

eu nem tava nesse pelego ae, e @GUH vc sabe que o que menos tem nessa guild aqui é char lover, ninguém liga de rookar bonequinho não.

 

Ai nego fala "vida social", cara, olha os frags de vocês, 50% deles foram matando nego 3~5h da manhã cara, toma vergonha, na moralzinha, rs!

 

Que nivel, não entendeu o que eu quis dizer, talvez você não saiba o que é ironia, ou modo de falar, mais tudo bem, não esperava mais vindo de quem veio :/

Link to comment
Share on other sites

Só falam de mc mc mc mc mc mc mano sês tão indo com 3 druid e 1 kina mc ,e nem vem falar que os cara é char love que o própio thukin era 780 ~ por aeeew e agora tá 700 já teve a primeira war foi o msm mimimi e sês perderam na que eu n tava de mc agora to de mc e sês ainda tão perdendo...achou ruim mc? fala com amarildo que ele msm que criou a regra...
 
não que eu seja bom admito sou horrível ,não sei jogar tibia n tenho muita noção das coisas mais se eu sou tão ruim porque sês fala tanto de mim ? Para de criar tpc com meu nome mlk lava boca pra falar de mim até porque posso n ser ninguém no tibia mais na rl eu dou "show" :p
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Só falam de mc mc mc mc mc mc mano sês tão indo com 3 druid e 1 kina mc ,e nem vem falar que os cara é char love que o própio thukin era 780 ~ por aeeew e agora tá 700 já teve a primeira war foi o msm mimimi e sês perderam na que eu n tava de mc agora to de mc e sês ainda tão perdendo...achou ruim mc? fala com amarildo que ele msm que criou a regra...
 
não que eu seja bom admito sou horrível ,não sei jogar tibia n tenho muita noção das coisas mais se eu sou tão ruim porque sês fala tanto de mim ? Para de criar tpc com meu nome mlk lava boca pra falar de mim até porque posso n ser ninguém no tibia mais na rl eu dou "show" :P

 

MIMIMI , PIÃO de merda, tem nem voz na parada fica de mimi no Forum , vc e Shadown Fox são igualzim são os "completa combo do team", mas são o que mais falam, fui de shinigami aquele dia pq ia matar Ghazbaran, dps que saiu PZ eu loguei meu main.

Link to comment
Share on other sites

MIMIMI , PIÃO de merda, tem nem voz na parada fica de mimi no Forum , vc e Shadown Fox são igualzim são os "completa combo do team", mas são o que mais falam, fui de shinigami aquele dia pq ia matar Ghazbaran, dps que saiu PZ eu loguei meu main.

Ninguem fica sem voz não brow, rlx ai. Aqui nao precisa disso. ja nao tem muito nego se tirar voz da ruim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...