{Projeto} Revamp Avalon


Recommended Posts

Aí mano, ta legal mesmo o mapa ! Boa.

 

Mas, Avalon não vai sofrer rewamp ;/ já falei várias vezes com o Faramir, que eu até faria.

Mas Avalon é uma cidade global, e só deve ter melhorias ( adicionar ) e não mudanças muito complexas. Também não é só isso, existe-se a Champions e entre "n" fatores que fazem com que a city não seja reformulada.

 

Outras cidades como: Ice Island, Yalahar, Korneta, abrohos, farmine também fazem parte dessas cidades que não sofreram rewamp.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

n entendi oq tem ha

 

Aí mano, ta legal mesmo o mapa ! Boa.

 

Mas, Avalon não vai sofrer rewamp ;/ já falei várias vezes com o Faramir, que eu até faria.

Mas Avalon é uma cidade global, e só deve ter melhorias ( adicionar ) e não mudanças muito complexas. Também não é só isso, existe-se a Champions e entre "n" fatores que fazem com que a city não seja reformulada.

 

Outras cidades como: Ice Island, Yalahar, Korneta, abrohos, farmine também fazem parte dessas cidades que não sofreram rewamp.

não entendi oq tem haver de ser do global e não poder ter revamp a unica coisa que vai mudar é a estetica que ira melhorar ¬¬', champion é uma quest esquecida com itens ruins e pra ter acesso nela é um npc e não tem nada haver com a cidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aí mano, ta legal mesmo o mapa ! Boa.

 

Mas, Avalon não vai sofrer rewamp ;/ já falei várias vezes com o Faramir, que eu até faria.

Mas Avalon é uma cidade global, e só deve ter melhorias ( adicionar ) e não mudanças muito complexas. Também não é só isso, existe-se a Champions e entre "n" fatores que fazem com que a city não seja reformulada.

 

Outras cidades como: Ice Island, Yalahar, Korneta, abrohos, farmine também fazem parte dessas cidades que não sofreram rewamp.

não vou poder fazer intão?

 

sei la, seria uma boa chance de renovar essas cidades para serem mais usadas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.