[Regras] Sugestões


Smoke

Recommended Posts

Olá,
 
Novos parâmetros estão sendo adotados aqui no fórum. Um deles, é este. A área de sugestões passa a ser monitorada com mais frequencia e com mais severidade entre os moderadores. Sugestões são dadas para melhorias no servidor, e se o intuito é melhorias, as sugestões devem ser boas e bem elaboradas. Todas as sugestões daqui pra frente, devem estar dentro dos parâmetros a baixo, caso contrário, o membro que postou, será alertado pelo moderador. Confira:
 
Tome_of_Knowledge.gif Parâmetros que devem ser seguidos no titulo do tópico:

  • Nao destine o tópico ao Faramir e não coloque o nome dele no título.
  • Títulos curtos, apenas uma palavra-chave para "entreter" o leitor do fórum a acessar o conteúdo.
  • Não use Frases no título.

Tome_of_Knowledge.gif Parâmetros que devem ser seguidos no tópico:
Identificação:
Sugestão:
O porque da sugestão:

  • *É bom conter Imagens.
  • *Organize o tópico para melhor entendimento*
  • *Use o português correto, para que possamos entender melhor o que você deseja*

Tome_of_Knowledge.gif Exemplo de tópico:

Spoiler

 


Titulo: Utilizar área de Treiners desativada.
 
Olá,
 
Me chamo Hugo Henrique, jogo em Citeron e tenho um char level 509 chamado Favo de mel.
Venho aqui hoje, dar uma sugestão, que ao meu ver, irá trazer melhorias ao servidor.
 
Minha sugestão, é retirar os treiners que estão parados ao lado esquerdo das cidades, e se transformarem em casas ou novas
hunts de caças.
 
Porque iria utilizar uma área que está parada, e que poderia ser atrativo aos players.
Obrigado.

 
Tome_of_Knowledge.gifComentário final: 
Moderadores estão autorizados a editar os tópicos e alertar o membros que não seguirem os parametros.
 
Todos juntos, podemos fazer um fórum melhor, com coisas inteligentes, sugestões boas e que podem melhorar não só o fórum, mais também o âmbito do jogo, para que possamos ter uma boa diversão, no demais;
 
Atenciosamente,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Isso é mesmo necessário? Sempre criei sugestões, e muitas vezes coloquei direcionado ao Faramir, pois realmente era algo que somente ele poderia fazer...

E colocar [sugestão] É outra coisa que acho não ser preciso, já que o tópico será criado na área de Sugestões...

Enfim, eu nem ando criando mesmo tópicos de sugestão, mas acho que ficou tudo um tanto quanto exagerado e certinho demais.

Só tem jogador de tibia aqui, e não alunos de Direito se preparando para fazer uma prova da OAB.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Isso é mesmo necessário? Sempre criei sugestões, e muitas vezes coloquei direcionado ao Faramir, pois realmente era algo que somente ele poderia fazer...

E colocar [sugestão] É outra coisa que acho não ser preciso, já que o tópico será criado na área de Sugestões...

Enfim, eu nem ando criando mesmo tópicos de sugestão, mas acho que ficou tudo um tanto quanto exagerado e certinho demais.

Só tem jogador de tibia aqui, e não alunos de Direito se preparando para fazer uma prova da OAB.

É necessário sim, e foi o próprio Faramir que falou pra fazer assim.

E se você reparar, é meio ruim colocar algo no título "Faramir", sendo que esse não é o assunto do tópico.

 

Vai em fóruns de outros jogos RPG, e veja como são mais severos quanto a qualquer questão.

A área de sugestão, estava inútil, estavam postando "Sugiro que arruma isso aí porque ta uma bosta"

 

Isso não é sugestão, isso é uma frase de um hater que não quer uma melhoria pro server.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acho que a galera coloca o nome de faramir pra chamar a atenção dele pq no final das contas ele decide se vai ter ou n, eu mesmo não ligo pra opiniões de nenhum de vocês somente a dele me importa. Outra coisa que tbm acho é que pode ter varias mudanças no servidor pra melhorar mas so tem 1 faramir no server isso sobrecarrega ele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...