[Projeto] Elite Quest


Angel Warrior

Recommended Posts

Olá, pessoal ultimamente recebemos muitas sugestões, para uma Quest, na Atual Elite Kingdom Island, estou esses dias trabalhando em uma mapa para essa quest, confira e opniem.

 

Parte 1:

 

  Aqui o player tinha que descobrir um teleporte na cidade Elite Kingdom Island para poder começar a quest, aqueles 2 teleportes laterais seria para voltar ao elite kingdom, já o outro teleporte para o proximo passo está escondido ai no mapa.

 

Posted Image

 

Parte 2:

 

Ai se começa a quest depois de ter entrado no teleporte anteriormente, o player nao teria mais como voltar, apenas morrendo ou completando a quest

 

Posted Image

 

Parte 3:

 

O time teria que deslocar até a alavanca para que abrissem as magic wall conforme no fim do mapa

 

Posted Image

 

Parte 4:

 

Seria a sala para os 4 tipos de npc: potion,runa,munição e rings

 

Posted Image

 

Parte 5:

 

O time teria que puchar a alavanca para abrir novamente os magic wall e seguir em frente na quest, que no final contendo 1 orshabaal ( O orshabaal é so um exemplo, poderia criar um Boss, exclusivo pra quest, assim como é na Hell's Tower/Champions ).

 

Posted Image

 

Sala de recompensa:

 

Por ultimo a sala de recompensas que nao poderia faltar, nao coloquei nada nas recompensas pois não sei oque iriam ganhar então deichei só os bauzinho

 

Posted Image

 

OBS: Nao sei colocar para abrir os magic wall nas alavancas, entao se for aprovado gostaria de passar para alguem que entende (hugo ou andré) para arrumar

Os bichos que coloquei no mapa ai, não são os elites entao teria que colocar os elites, pois nao tenho eles em meu pc

 

Obrigada e espero que tenham gostado, deichem suas opiniões e comentarios

 

Atenciosamente:

 

Amanda - ST Angel Warrior

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

com todo respeito, nao gostei nao.. pra todos do rpg que tao acostumados com quests demoradas isso ai vai durar 5min

 

tente pensar em algo mais elaborado, se bem que eu acho dificil pq to tentano criar uma quest pra elite faz tempo, mais nao consigo pensar em algo que o rpg nao tenha kk to até pensando em basear em alguns jogos mais ta foda

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Pedrinho Moreno.

 

A quest tem que ser muito extensa, para demorar entre 4 e 6 horas, uma quest que precisa ser feita em equipe, e que ninguém terá chance de "avacalhar".

 

O estilo da quest é ótimo, o jeito que deverá fazer é muito bom, mais ela poderia ser maior, e contendo mais tipos de monstros.

 

A iniciativa é boa, parabéns, mais tem coisas a melhorar, é claro !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A iniciativa é soberba, no entanto, eu acho que o mapa precisa ser muito trabalhado ainda. Em termos de shape, detalhes e coerência do ambiente. Outro ponto importante é que ela é extramente curta. Mesmo que seja com muita dificuldade, acho que quests interessantes são aquelas que obrigam os jogadores a usarem a cabecinha para completar.

 

1 - Trabalhar o mapa.

2 - Reformular a quest (normalmente ajuda muito organizar a história da quest)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

com todo respeito, nao gostei nao.. pra todos do rpg que tao acostumados com quests demoradas isso ai vai durar 5min

 

tente pensar em algo mais elaborado, se bem que eu acho dificil pq to tentano criar uma quest pra elite faz tempo, mais nao consigo pensar em algo que o rpg nao tenha kk to até pensando em basear em alguns jogos mais ta foda

Obrigado pela sua opnião , pensei em dificultar ela mais , colocar mais monstros , deixa mais extensa ,porem os monstros seriam elite , assim achei que iria ficar meio que dificil . alongar a quest e colocar mais monstros ; Mas vou rever o mapa :D e tudo mais ; Valeu :*

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela sua opnião , pensei em dificultar ela mais , colocar mais monstros , deixa mais extensa ,porem os monstros seriam elite , assim achei que iria ficar meio que dificil . alongar a quest e colocar mais monstros ; Mas vou rever o mapa :D e tudo mais ; Valeu :*

 

 

todas as quests do rpg precisam de estrategia, nao se preocupe em lotar de monstros pq seria inviavel muitos bixo elite pq como eles sao muito fortes nem se todos players do rpg forem vai ter como

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ramon quest demorar 4~6 hrs se tu n arruma time nem pra hells tower e champions pra que isso?

 

sobre o mapa fico feio demais, sem estética, pouca criatividade, não precisa ser uma quest de 6hs mais poderia aumentar, uma sugestão é deletar e começar de novo, tente antes de começar a criar o mapa fazer uma historia sobre a quest depois começa a trabalhar no mapa em cima disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ramon quest demorar 4~6 hrs se tu n arruma time nem pra hells tower e champions pra que isso?

 

sobre o mapa fico feio demais, sem estética, pouca criatividade, não precisa ser uma quest de 6hs mais poderia aumentar, uma sugestão é deletar e começar de novo, tente antes de começar a criar o mapa fazer uma historia sobre a quest depois começa a trabalhar no mapa em cima disso.

Obrigado pela sua opinião :]

Link to comment
Share on other sites

não sei se é seu primeiro mapa, mas para um primeiro mapa ta ótimo, porém o RPG precisa de algo mais elaborado, diferente do okina creio que da sim pra tirar algo dai, ta no caminho certo ... mas ainda falta coisa, as quests do RPG em geral são bem elaboradas essa tinha que ser algo "supremo" UHUAS, na minha opinião você podeira colocar algum tipo de estratégia para completar a quest, pq ai basicamente vc bloka e mata os bixos até chegar no final, principalmente no boss, poderia ter habilidades especiais, assim como alguns bixos no decorrer da quest, alguns com uma maneira diferente para se matar !

Boa Iniciativa, continue assim ta no caminho certo :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não sei se é seu primeiro mapa, mas para um primeiro mapa ta ótimo, porém o RPG precisa de algo mais elaborado, diferente do okina creio que da sim pra tirar algo dai, ta no caminho certo ... mas ainda falta coisa, as quests do RPG em geral são bem elaboradas essa tinha que ser algo "supremo" UHUAS, na minha opinião você podeira colocar algum tipo de estratégia para completar a quest, pq ai basicamente vc bloka e mata os bixos até chegar no final, principalmente no boss, poderia ter habilidades especiais, assim como alguns bixos no decorrer da quest, alguns com uma maneira diferente para se matar !

Boa Iniciativa, continue assim ta no caminho certo :D

Sim rsrs , este é meu primeiro mapa hueheuheh' , to mexendo nele já , e o Dudu(GM Scorpion) deu a ideia de implantar uma hunt ai rsrs :) , to elaborando um mapa e fazendo umas modificações rsrs , e já fiz uma historia pra quest heuehuehe' :D

Valeu pela opinião !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não gostei muito do mapa, a ideia é bacana, igual piter falou, pessoal do RPG ta acostumado a quests demoradas e dificeis, isso ai ia durar 10 min, e tem muito elite, ngm iria conseguir blocar tudo isso, tem q fazer bichos normais misturados com elites e colocar algum boss no final de cada sala ou algo do tipo, tbm poderia ser algo parecido com a HELLS TOWER (PEGAR BANDEIRA) e implementar no final de cada sala e levar de volta

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Minha ideia é a seguinte:

 

A quest seria The Kingdom Quest, ela iria consistir em 7 partes, sendo as seguintes:

 

1ª Parte: Aberturada da Quest

 

2ª Parte: Monstros Normais

 

3ª Parte: Monstros Champions

 

4ª Parte: Monstros Captains

 

5ª Parte: Monstros Elites

 

6ª Parte: Boss

 

7ª Parte: Recompensa

 

Na abertura da quest, você deverá possuir a sequência das seguintes alavancas (serão 5 alavancas).

 

Assim que acertar a sequência, um teleport irá aparecer, teletransportando todos a sala das próximas 5 partes. Nesta sala, terá 4 teleports, onde em cada teleport terá seu respectivo monstro (normais, champions, captains e elites) e o 5 teleport estará fechado por uma grade, que será aberta após passar pelos outros 4 teleports.

 

Em cada teleport, terá um longo caminho de monstros, onde chegará em um localonde terá 2 caminhos,um para direita e outro para esquerda. Um dos caminhos levará a uma alavanca e uma bandeira, na qual quando puxar a alavanca, abrirá a parede de MW no fim do longo caminho, e a Bandeira você deverá entregar em um determinado lugar, que fica no início dos TP's, na sala que citei acima.

Assim, após puxar a alavanca e pegar a bandeira, você deverá voltar e seguir pelo outro caminho, até o fim do caminho, assim, terminando o TP.

 

Em cada caminho, o time terá que fazer isso.

 

Após terminar os 4 TP's e entregar as 4 bandeiras, a grade subirá durante 5 minutos para entrar no teleport do boss final.

 

O boss poderia ser criado pelo Faramir, especialmente para a quest. Assim que matar o boss, um teleport será criado em cima do corpo do boss, assim, quando entrar, você estará na sala de recompensas.

 

Obs: Na sala dos 5 tps, terá o NPC Malak e Frodo, para repotar.

Obs²: A quest iria juntar todos tipos de monstros do RPG e das quests do RPG.

 

Espero que gostem da ideia. (O mapa é em segundo plano, onde o qual está sendo feito para melhor observação de vocês).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Poderia fazer um mapa mais detalhado, com mais dificuldades e mais coisas escondidas, e a recompensa não poderia ser muito exagerada, e outra tem vários players que entende de actions/script de otserv, tanto que eu mesmo sei fazer o paranaué da alavanca. rs obvio que eu tive ideia de colocar um teleport randon ( para quem não sabe é um teleport aleátorio ), obviamente desviando para três ou quatro caminhos diferentes, e tentando a sorte de o time ir distribuído, e também contendo bastante players para quando distribuir ficar mais ou menos 10 cabeça em cada parte do mapa, ai no final de cada sala, pegar um pedaço do jester doll e montar. quando montar todos teletransportado para a sala de recompensa ganhando o achievements e acesso a caçar na cave ( como o dudu quer cave no meio ). (Mapa que eu falo tem que ser bem feito, segue dois exemplos que eu fiz mais André não respondeu sobre)

 

Posted Image

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Acho que sinceramente pra acresentar mais uma quest dessa no rpg, que nessecita matar bixo e bixo e puxar umas avalancas que ficam na sequencia OBVIA...

 

Acho que ta na hora do RPG finalmente criar uma quest realmente RPG....quem ai nunca jogou Zelda? isso sim é RPG.

 

Acho que faltam quests que nessecitam realmente usar a cabeça e demora, acho que deveria criar uma quest sim, com um mapa, mais antes para liberar a mesma criar varios NPC's ou usar os mesmo, para um dar uma missão, e outra e depois mandar pra outro npc, MAIS NADA OBVIO e sempre aleatoria de forma que até terminar parar ganhar o archvimente e liberar essa quest ae, acho que ficaria MUITO mais massa, acredito eu que falta muito RPG ainda no TibiaRPGBrasil mesmo o faramir falado que ainda existem caves que ninguem descobriu, mais acredito eu que tambem ele so crio ela e não fez nada de RPG para podermos acharmos elas(Eu já procurei, ja abri quase todos baus, bibliotecas e etc..e falar com todos npcs do RPG), até livros em uma bliblioteca com pistas seria legal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...