Heal do knight


Alcaponepone

Recommended Posts

Bom pessoal como todo mundo ja sabe kina é a vocação que deveria healar mais entre as outras, mais ta acontecendo ao contrario a vocação de pally ta healando mais que a de knight. Eu tenho um kina com supremacia ele heala no maximo entre 1,5k e 2k ja meu amigo tem um pally que heala 2k e 2,5k. So acho que isso ta errado, e que vocação de kina ta sendo desvalorizada, que deveria aumentar o heal do kina. O que vcs acha sobre isso?

 

Posted Image

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Um knight avança Magic Level mais lentamente do que qualquer outra vocação. Heal diz respeito ao aspecto "mágico" do jogo. Porque então deveriam ter eles uma habilidade mágica mais poderosa?

 

Mas também não tenho qualquer personagem com supremacia, logo não posso nem concordar tampouco discordar :mrgreen:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Ponyo

Não é ter uma habilidade mais poderosa, é só aumentar o heal para curar mais, pois kina é a vocação que bate menos, é feito para blokar, por isso deveria ter o heal mais alto do que as outras vocações.

 

@Topic

Tenho um kina com supremacia também, só cura de 1,5k a 2k mesmo, enquanto meu druid cura a vida toda...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tem nexo nisso, kina healando 2k~3k? Kina bloka e hita se colocar pra healar ai fica imbatível.

Pala tem ml 30+, kina tem qual mesmo?

Essa aí foi da boa né mlkzão bolado. Além de bater pouco, knight tem que escolher se ataca ou se cura, porque se tu for curar, acaba mana e não sobra pra atacar, do mesmo jeito que se for atacar não sobra mana pra curar. O magic level de knight demora para subir, paladin tem ml 30+ porque sobe mais rapido...

 

"kina bloka e hita" "kina bloka e hita" "kina bloka e hita" "kina bloka e hita" EHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHJHEUAHEAUHEAUHEAUHEAHEUAHEAU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa aí foi da boa né mlkzão bolado. Além de bater pouco, knight tem que escolher se ataca ou se cura, porque se tu for curar, acaba mana e não sobra pra atacar, do mesmo jeito que se for atacar não sobra mana pra curar. O magic level de knight demora para subir, paladin tem ml 30+ porque sobe mais rapido...

 

"kina bloka e hita" "kina bloka e hita" "kina bloka e hita" "kina bloka e hita" EHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHJHEUAHEAUHEAUHEAUHEAHEUAHEAU

Afinal se vc quiser hitar vá de mage, se quiser lagar no bot e bater 800 gastando nada va pro kina, tem que decidir, agora sempre disseram que kina nunca serviu pra nada, então miou pq se kina tem que healar isso tudo fiquei ate com medo dos mage com ml 150+  e lvl 500+ vai healar quanto? Axo que sua calculadora quebrou!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Afinal se vc quiser hitar vá de mage, se quiser lagar no bot e bater 800 gastando nada va pro kina, tem que decidir, agora sempre disseram que kina nunca serviu pra nada, então miou pq se kina tem que healar isso tudo fiquei ate com medo dos mage com ml 150+  e lvl 500+ vai healar quanto? Axo que sua calculadora quebrou!

Nada a ver, já que kina não bate muito, teria que pelo menos curar mais que as outras vocações, ainda mais kina com supremacia. Sobre isso dos mages, no caso só seria aumentado o heal dos knights, o heal dos mages continuaria o mesmo, somente isso. Você joga de knight? Acho que não né, porque só quem joga de knight sabe do que estamos falando...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então isso que eu to falando, só vejo melhora nas outras vocações. A vocação de kina esta sendo desvalorizada. Só queria que o Faramir, desse uma olhada nesse tópico, e ver se podia melhorar alguma coisa.

:grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:

Link to comment
Share on other sites

Cara,ao meu ver no meu ponto de vista eu acho ( pleonasmo ), knight uma vocação criada para ''tankar'',ele tem uma magia que define o que ele é : '' exeta res '' , enfim... Knight com seu life alto e com grande taxa de defesa está ali para aguentar combos grandes,que, comparando-o com as outras vocações tem uma ''vantagem'' para blockar. Daí vocês falam : '' - AH! Mas como ele vai blockar se não cura muito? ''. Meu caro,para isso foi criado os Elders Druids,sua função principal é HEALAR E AUXILIAR...

 

Já que citei outra vocação irei falar das outras... Master Sorcerer : Alto poder de ataque. Função : Destruir.     Paladin: Uma classe balanceada ( era pra ser ) com poder de ataque menor que a do MS e maior facilidade em Tankar comparado a ED e MS.

 

 

Resumindo, cada um tem o seu papel,função,objetivo... E um necessita do outro.

 

 

Não vamos querer ser um MS/tanker... ED/tanker....tanker/killer..... ( Pior que isso acontece aqui.... )

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Galera, combano com a UHP, da para healar 2,5k tranquilo, n é la essas coisas, mais aguenta bem, talvez realmente precisa almenta um pouco mais.

Qnto a bater pouco discordo, com a sword, utito e exori gran ico, eu consigo tira 900 em player com meu set lixo. E bater 900 é bom, levando em conta q kina n foi feito para bater.

Link to comment
Share on other sites

Tipo não precisa nem necessariamente aumentar o heal , só colocar pra quem tem supremacia healar a máxima ou perto ,com mais frequência , exemplo : si o maximo que healo é 2.4k ,podia quem tem supremacia healar mais vezes isso ou perto disso,porque mesmo que eu invista no ml e tudo ainda assim healo muito mais vezes menos de 2k , mesmo com supremacia .. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  Seguindo o exemplo do , knight que heala 2,4k e de vez enquando abaixo de 2k com supremacia.

Acredito que o mais recomendável seria uma variação menor no heal para quem tem supremacia,e não um aumento do tal.

 

 

Estão querendo voltar ao tempo do 7.92??? Em que, o knight só morria com 234412 players?Não esquentem... Procurem um ED para auxilar vocês no heal... Façam com o que elder druids venha desempenhar sua principal função.

 

 

 

''Pessoas que não sabem interpretar,não devem nem comentar''

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Minha opnião: Knight esta uma das profissões mais desvalorizadas, esses dias os cara foi me matar la... Knight 822 ! healando 1200~1400~1600, sinceramente knight ta UM LIXO só isso que eu falo, todos que tem knight desistam dessa profissão, é uma das piores NUNCA fica bom, quando fica, os cara chora igual nenem....não tem essa de treinar ml 14~15, Acho que faramir deveria arrumar o HEAL sim, agora os hits? acho que não teria que mexer, acho que esta um pouco balanceado...

Link to comment
Share on other sites

Minha opnião: Knight esta uma das profissões mais desvalorizadas, esses dias os cara foi me matar la... Knight 822 ! healando 1200~1400~1600, sinceramente knight ta UM LIXO só isso que eu falo, todos que tem knight desistam dessa profissão, é uma das piores NUNCA fica bom, quando fica, os cara chora igual nenem....não tem essa de treinar ml 14~15, Acho que faramir deveria arrumar o HEAL sim, agora os hits? acho que não teria que mexer, acho que esta um pouco balanceado...

 

tambem não precisa exagerar meu char heala 2,1 a 2,4k

Link to comment
Share on other sites

Knight ta uma vocação otimo para suas funções lootear e blocar.

Paladin ta perfeito batendo bem e curando bem.

Sorc ta nas suas definições, comendo a gente sem pagar jantar.

Druid ta mais como um bloker que paladin mas blz, tambem ta uma vocação balanceada.

 

Não tem no que mexer, eu tenho meu knight e só nao vo pelego nele pq tenho meu paladin que precisa se rookar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...