Sobre o Food De mana ;)


Sou Secret

Recommended Posts

Aprovado ,esse negocio de food não ta prestando mesmo , perde toda a graça do jogo , ta tudo ficando muito facil já , si pelo menos tirasse em war mode já tava de bom tamanho .

Como si 30 segundos fosse muito .. <_<

Edit: Mandei um email pro Faramir ontem , falando mesma coisa .

Link to comment
Share on other sites

Esses food ai não ta prestando nem 1 tanto...

Eu ia falar mesma coisa que Pedrinho e Juka falou, cheguei até comentar com Digo ontem..

Se o André não quiser tirar, desativa pelo menos em War mode...

Não venha diser que é so trapar e mata que não é.. Agente trapa 1 kina lvl 600+, ele com life black, usa food... da tempo do time deles se reunirem e chegar e acaba com nossa trap e matar todos ainda (Se souberem fazer jogo)...

Da pra mage da fuga Easy... Mt sem graça esse food..

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, é ridículo reclamar, em WAR MODE talvez seja algo aceitável, mas normalmente é obvio que food deve regenerar mana e life, até na vida real faz isso.

Funciona assim em todos os servers de Tibia, incluindo o Global que é o mais rígido.

 

Reprovo.

 

ata é normal se dar utamo e nao morrer nem com a porra pq se tem uma mana rune disfarçada de food

 

se é q vc sabe de que food nois ta falando..

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, é ridículo reclamar, em WAR MODE talvez seja algo aceitável, mas normalmente é obvio que food deve regenerar mana e life, até na vida real faz isso.

Funciona assim em todos os servers de Tibia, incluindo o Global que é o mais rígido.

 

Reprovo.

 

Namoral esse mano acha que seis tão falando do food normal UHEUHEUHUEHUHEUE'

 

@topic: Desnecessário é esse food Ridículo mano, se ta maluco, aonde já se viu isso, serio msm, tanto o de mana quanto o de vida são ridículos :/

como falaram, é uma mana rune disfarçada de Food UHEUHEUUEH'

Link to comment
Share on other sites

e quando que vai parar esse xororo xora o jukinha...

isso é pra quem sabe jogar quem não sabe chupa o dedo pq n vai fazer diferença nemhuma

 

Nossa tem que saber jogar muito em pra comer um food kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus cara, eu tbm tenho e eu utilizo, faço uso do benefício que ele traz, mais eu acho uma merda esse food pra war ;)

Link to comment
Share on other sites

e quando que vai parar esse xororo xora o jukinha...

isso é pra quem sabe jogar quem não sabe chupa o dedo pq n vai fazer diferença nemhuma

 

choro ? voce com food ou sem food sempre vai ser +1 frag atoa, esse food é zuado, adimite e pronto

 

concordo com vc mano, pra comer 1 comidinha tem q jogar mto, pq se tem q clikar nela mano, acredita? tem q ser mto fera  :-P

Link to comment
Share on other sites

da life tdu bem n ajuda quase nda,mas a da mana ta foda:) fui na war os mage secava a mana comia a food enchia e fogia

 

food tem 30s, so trapar e matar

 

viva a food que me salvou =*

 

 

edit-ps: reprovo, desnecessario. 

 

n é tão facil assin pra trapar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...