[Prévia] Endless Order x Primeiro Comando


Fallasion Shian

Recommended Posts

war enigma 8x8, vcs foram trap 2 vezes, fire devil e cyc, depois ficamos esperando tempao vcs arrumarem time, entao nao vem falar de cagao nao, pq a gente sai com time mto menor e aturando o balofo chato que faz o que quer no meio do nosso time kkk

 

nem vou discutir aqui pq e muito obvio a diferença dos times

Link to comment
Share on other sites

war enigma 8x8, vcs foram trap 2 vezes, fire devil e cyc, depois ficamos esperando tempao vcs arrumarem time, entao nao vem falar de cagao nao, pq a gente sai com time mto menor e aturando o balofo chato que faz o que quer no meio do nosso time kkk

 

nem vou discutir aqui pq e muito obvio a diferença dos times

8x8 , você ta contando os seus makers ? não né .

Estranho que quando fomos pra avalon , mudo muito essa história .

Link to comment
Share on other sites

vc quer falar sobre os makers que vcs tinham e sobre em que chars eles foram parar la em avalon? ah foi o que eu pensei

 

. Diigo ;)', on 04 Jun 2014 - 01:14 AM, said:

8x8 , você ta contando os seus makers ? não né .

Estranho que quando fomos pra avalon , mudo muito essa história .

Link to comment
Share on other sites

Vamos comentar sobre o fato da gente ta com time maior...

War enigma 8x8, time mesmo tamanho, vc's com lvl tudo 600+, agente tinha lvl 400 sem supremaica... e vc's logando maker ainda...

Resolvemos ir Avalon por causa dos maker.. Oq aconteceu ? Tomaro engolidão e não voltaro... e não venha falar que agente tava com mais, pq o mesmo time que tava Enigma foi Avalon...

Não venha falar que agente vai com time maior pq eu sempre olho site e sempre vc's tão com mais...

Se o time de vc's tem medo de ir war, não temos culpa... Se agente loga, agente vai war, não ficamos DP pra ve se o time vai ganha ou perder para pode bota os char no pelego...

Tem mt gente do time de vc's que fica DP vendo como ta o pelego.. Não vou citar nome por falta de Ética... Mais ta boom...

Link to comment
Share on other sites

 

vc quer falar sobre os makers que vcs tinham e sobre em que chars eles foram parar la em avalon? ah foi o que eu pensei

 

. Diigo ;)', on 04 Jun 2014 - 01:14 AM, said:

8x8 , você ta contando os seus makers ? não né .

Estranho que quando fomos pra avalon , mudo muito essa história .

 

A ta ,cita 3 makers nosso que eu faço uma lista de seus makers aqui , ai agente ve si realmente era 8x8 .

Si tinhamos makers , não passava de 2 , vocês vinham com mais de 4,5 .

Link to comment
Share on other sites

vc estava ts e sabe do que eu estou falando, nao vou continuar a discutir pq nao vou ferrar e falar merda de amigos, enfim boa noite =*

Ta mano , mais não entendo , vocês choram por uma coisa que vocês mesmos fazem ..

Antes de vir falar sobre isso do nosso time tem que provar algo e olharem pra si mesmos .

Beijin :*

Link to comment
Share on other sites

ASUAUSHHUASHUSAUHSAHUSAHUHUASHUASHUASUHASUHSAUHAUSHUHASHUAS!!!!

Quantas horas para matar-me ?

Vou falar igual vc's... Quantos vc's tinha ? Quantas vezes vc's foram trapados e tomaro perdido de miim ?

BLA BLA BLA!!!

Tudo vira bosta...

Vlw aii morcegos!! atacantes da madruga, fala que nao tem tempo pra ir pelego, mais vai pelego de makerzim e mata o zoto solo na madruga com 6 pião... ASHUUHSAUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSA

Eu raxo com vc's.... Rendeu materia pro video, oq faltava.. pena que não foi pelego decente.. Mais tudo vale...

VÃÃÃÃÃO TEEEQ ME ENGOLIIIRR...!!!

Link to comment
Share on other sites

UAHSUAHS, não vou ofender ngm até pq n tenho raiva de ngm na guild , até pq me dava bem com todos ae, só sei que loguei sem guild e com convite de outra guild, como ngm veio explicar o que aconteceu entrei contra, mas não pq tenho algo contra quem ta ae, não leve como uma ofensa e sim uma pergunta, vcs tem tanto medo assim de perder uma war a ponto de ir chupar bola de nego que vcs diziam "Jamais vo colar com esse(s) cara(s)"  ? ainda dps ficar flando bosta pra quem tava te ajudando a 2 dias ? enfim, acho que isso vai de pessoa pra pessoa e sinceramente me deu NOJO, de certas atitudes :D, mas ta firmão, vou ficar uma cota sem jogar isso msm !

Link to comment
Share on other sites

UAHSUAHS, não vou ofender ngm até pq n tenho raiva de ngm na guild , até pq me dava bem com todos ae, só sei que loguei sem guild e com convite de outra guild, como ngm veio explicar o que aconteceu entrei contra, mas não pq tenho algo contra quem ta ae, não leve como uma ofensa e sim uma pergunta, vcs tem tanto medo assim de perder uma war a ponto de ir chupar bola de nego que vcs diziam "Jamais vo colar com esse(s) cara(s)"  ? ainda dps ficar flando bosta pra quem tava te ajudando a 2 dias ? enfim, acho que isso vai de pessoa pra pessoa e sinceramente me deu NOJO, de certas atitudes :D, mas ta firmão, vou ficar uma cota sem jogar isso msm !

 

Pois é Felipe...

Pena que essa versão sua se encaixa para as 2 guild neh mano ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é Felipe...

Pena que essa versão sua se encaixa para as 2 guild neh mano ?

mais ou menos, menos com relação a chamar gente que dizia que nunca ia colar, viviam se estapeando e agora tão se amaando, do jeito que tão as coisas parecem que são todos inimigos mortais, o que não é verdade, só isso que me enjuria, pelo menos isso é para saber quem são os verdadeiros, msm com algumas desavenças de guild, os verdadeiros podem até estar contra, mas sabem separar as coisas e colocar na balança o que que pesa mais, a amizade construída no tempo de team ou um simples peleguinho contra em uma war !

Link to comment
Share on other sites

Endless? desde quando vocês são Endless? Nunca foram Endless fica usando nome dos outros ai.

Aqui é o Primeiro Comando, se nos perde nos levanta e luta de novo o bonde é pesado e se vacila nos te pega.

 

O que ????????? Você tem a cara de pal de falar isso, a vai toma no meio desse teu cu serio mesmo Okina, e ainda fala que é o membro mais velho da Endless e por isso a representa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me poupe Okina a endless foi criada em Orion por mim, muito antes da Hooligans cara, namoral mesmo, eu não acredito que ouvi isso, e ainda vem um troxa concordar com ele a serio msm me poupe cara, lamento mais eu a  criei no começo de Orion então não fala bosta. A e só pra terminar, não sou rl do caiozerah, nunca falei com esse mano nem no jogo então se mata de novo.

 

Vou fazer uma reza por voce que nao podia jogar ate entao com medo de morrer e acha que e alguma coisa agora =*

 

Você eu ntenho comentarios thiago de coração msm, achei que te conhecia, e te considerava, mais você pra mim acabou cara :/ Tem Gente que acha que sabe toda uma História e não sabe de nada, fica ai se derretendo por pessoas que se fazem de vitimas mano, mais não sou de ficar dando satisfação e não é agr que eu vou dar, se entendeu bem se não vai la com o lado ERRADO.

 

@Josias: Não sei que você ta falando mano, o que tem de mais o cara postar um Vídeo de uma Prévia, deixa o cara postar e pronto ele n postou pra nego vim falar merda, vcs q se doeram todo e tão ai cheio de discussão em um forum se mata mano, achei que vcs fossem mais inteligentes me poupe, ninguém aqui quer se aparecer não cara

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTANDO AO NOME DA GUILD, SE MATA OKINA SEU LOROTEIROOOOOOOOOOOOOOOO SUHAHUHUSAHUHUSAUHSUHAUHSUAHUHSAUHHUSAUHSAUHHUSAUHUHSUHAHUSHUAUHSHUA ESSA FOI A MELHOR OKINA :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk, só tem esse vídeo ae ? manoo sinceramente eu nem sou muito de comentar nesse tipo de tópico mas é isso você tem um time e tão ganhando a war e ponto, agora falar que o time adversário só tem cagão ai não rola né, tirando pelo meu char mesmo, em algumas vezes eu e o Josias saiamos em aposta de quem demorava mais a morrer e eu acho que aí que ta a graça do jogo, independente da ganhar ou perder é a diversão que fica agora se vocês tão ganhando, sério meus sinceros cumprimentos e parabéns! 

 

 

 

@Tatai

meu Deus mano o cara bota tataizão, não dá !!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk, só tem esse vídeo ae ? manoo sinceramente eu nem sou muito de comentar nesse tipo de tópico mas é isso você tem um time e tão ganhando a war e ponto, agora falar que o time adversário só tem cagão ai não rola né, tirando pelo meu char mesmo, em algumas vezes eu e o Josias saiamos em aposta de quem demorava mais a morrer e eu acho que aí que ta a graça do jogo, independente da ganhar ou perder é a diversão que fica agora se vocês tão ganhando, sério meus sinceros cumprimentos e parabéns! 

 

 

 

@Tatai

meu Deus mano o cara bota tataizão, não dá !!

 

FALO O AMARILDO JUNIOR KKKKKKKKKK. Continuo achando que vc quer dar pra mim amaral UHUEHUEHUHEUHEUHEUHUEHUE'

 

 

mais ou menos, menos com relação a chamar gente que dizia que nunca ia colar, viviam se estapeando e agora tão se amaando, do jeito que tão as coisas parecem que são todos inimigos mortais, o que não é verdade, só isso que me enjuria, pelo menos isso é para saber quem são os verdadeiros, msm com algumas desavenças de guild, os verdadeiros podem até estar contra, mas sabem separar as coisas e colocar na balança o que que pesa mais, a amizade construída no tempo de team ou um simples peleguinho contra em uma war !

 

Eu sinceramente não sei por que tanta discussão no forum de um joguinho, o cara só postou a abertura de um vídeo de war, ai ja vem 400 maluco aaaaaaaaaaaaaa bla bla bla aaaaaaa...

 

Eu sinceramente não entendi uma parte, vcs também chamaram gente de outro time não ? e mais uma coisa, se você esta se referindo ao thukin, ele entrou aqui sim, mais o convite dele pra guild de vocês estava la mano, agr me diz pra que tanta discussão aqui, sem necessidade cara... o mano só postou um video da prévia da war, que mal tem nisso ?

 

Ninguem tem que ficar discutindo nada aqui no forum, é só responder isso na war e ja era, quem ganhar ganhou, só espero que não fique os proximos 12 ~ 13 dias sem nada, eu quero me divertir independente de quem ganhar

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse okina não presta, se é pra falar de orion, quem criou a primeira guild la com o nome de endless foi o Guto e não voce, resumindo, para de falar merda e usa sua criatividade para as coisas

 

@tatai

eu não respondo josias pq eu só converso com qem ainda não solei

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse okina não presta, se é pra falar de orion, quem criou a primeira guild la com o nome de endless foi o Guto e não voce, resumindo, para de falar merda e usa sua criatividade para as coisas

 

@tatai

eu não respondo josias pq eu só converso com qem ainda não solei

 

aaaaaaah sai fora mano, esse Okina é meio retardado, ele ta falando da Endless que o guto criou mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o que tem haver a Endless Circle ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral se mata mais uma vez Okina

Link to comment
Share on other sites

" Aqui é o Primeiro Comando, se nos perde nos levanta e luta de novo o bonde é pesado e se vacila nos te pega. "

 

FRASES DE OKINA

 

Posted Image

Nem ia responder mais vamos lá, você tava lá e quem tava la sabe o  contexto em que falei isso. enfim, não vou criar discussão por nada aqui. Sem mais :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.