NPC Jack - Upgrade


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,
 
Novidade no npc jack e uma boa novidade para o sistema de items únicos, visando melhorar o sistema e fazer mais úteis e também dar mais sentido aos milhões de "kks" girando na economia do server o sistema vem para dar uma utilidade ao dinheiro e também um boost no animo de se montar um set de items únicos.
 
O npc jack terá a opção de dar um upgrade em items únicos, como seria uma melhoria (upgrade) em um item único ? bem, para não facilitar demais será um sistema aleatório aonde você irá poder escolher um atributo do seu item, por exemplo você tem uma royal scale robe sem magic level ou com magic level 1 (pouco para uma legendary), você pode tentar melhorar este atributo, dando um roll nele.
 
O roll significa trocando o atributo mas de forma aleatório vc não pode escolher o atributo que vai virar apenas torcer para que venha magic level maior, apesar de poder cair em qualquer outro atributo possível para o item o que diminui as chances de se obter magic level, ninguém disse que seria fácil :), é apenas uma opção para quem tem aquele item perfeito por exemplo mas tem um atributo estragando...
 
Para não facilitar demais também terá o limite de modificar apenas um atributo por item, ou seja se você está dando roll em um magic level de um item tentando por mais magic level, você não poderá dar roll em nenhum outro atributo mais, e a cada roll ficará mais caro o preço de upgrade por tentativa. 
 
Para dar upgrade será necessário dinheiro e 1 essência do "tier" do item, ou seja se o item for um item raro será necessário dinheiro (não será pouco) e 1 rare essence.
 
Exemplo de upgrade no npc:


1) Item novo nunca trocou atributo, npc pergunta qual atributo trocar ...
Posted Image
 
2) Tentativa de upgrade, gerou extra armor em cima do health/5s ... npc marca com @ no atributo rolado
Posted Image
 
3) Tentando melhorar denovo, npc não pergunta mais qual atributo deseja rolar apenas pede confirmação
Posted Image


 
Att,
Faramir

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

Fara, nao sei se vc ja notou mas os items de pally, pelo menos todos q eu ja refinei e de todos os items q eu ja vi forjado nunca vi um item q de + skill de distance, todos dao algum outro atributo menos distance. Isso eh pra ser assim mesmo?

 

dao sim, tenho um que da, nao sei se era a arma agora ou alguma armadura, mas sei que tenho um que da

Link to comment
Share on other sites

Fara, nao sei se vc ja notou mas os items de pally, pelo menos todos q eu ja refinei e de todos os items q eu ja vi forjado nunca vi um item q de + skill de distance, todos dao algum outro atributo menos distance. Isso eh pra ser assim mesmo?

Creio que seja assim mesmo , pois itens de Knight é a mesma coisa, só a sword quando colocada em magic/rare/legendary que vem dando skill a mais como os bows pra paladin que quando colocados em magic/rare/legendary vem dando skill de distance ,creio que é só arma mesmo .

Link to comment
Share on other sites

faramir, por exemplo, eu tenho 1 item legendary q da 1 extra ml, se na hr de escolher o atributo pra trocar eu colocar o 1 ml.. ele pode vim dando 2 ou 3 ml's depois?

sim

 

Maneiro!

Será que da pra repetir os bônus?

Exemplo: Uma espada com extra ataque e 1% de vida.

Se eu resolver mudar a 1%, corre o risco de ficar extra ataque e extra ataque? eAIEUOA 

nao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...